Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 9
Sejam Felizes.


Notas iniciais do capítulo

Passamos dos 30 comentários *o*
Meninas, vocês são demais!

Muito obrigada por terem comentado o capítulo anterior: Renata Stark, LittleMiss, Storm e Taeyeon Stark.

Deixem carregando a música e apertem o play quando eu disser haha.
Música: https://www.youtube.com/watch?v=fV4DiAyExN0

Bom hoje não vou enrolar muito.
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/9




"Acreditem no que quiserem, porém acreditem, acreditem de verdade, se você acredita é possível."– Anahi.





No capítulo anterior: – O meu Deus, Helena não é nada disso que você está pensado. – falou a ruiva de forma assustada.





– É... Eu volto outra hora. – falou Helena segurando o riso e ao mesmo tempo constrangida por ter pegado Pepper e Happy, no que ela definiria como maior amasso.


– Ai meu Deus Helena, isso... Quer dizer essa... Tony... Ai meu Deus eu estou tão constrangida. Ai meu Deus. – falou a ruiva de forma envergonhada.


– Pepper para de falar “Ai me Deus” antes que Ele te escute e venha ver o que está acontecendo. – brincou a loira fazendo Happy rir discretamente.


– Pepper, Helena tem razão você precisa se acalmar. – disse Happy de forma ponderada.


A menina não sabia se ria, se ficava chocada, se sentia por Stark ou se ficava feliz. Ela sabia desde o dia do quase beijo dela e de Tony, tinha algo estranho rolando entre Pepper e Happy, mas jamais imaginou que fosse aquilo. Ver a ruiva beijando o motorista de forma “desesperada” a tinha deixado com os pensamentos embaralhados.


– Ok, isso é muito constrangedor. Alias constrangedor demais para mim, eu vou deixar vocês as sós pra terminarem de dar uns pegas. Qualquer coisa eu vou estar na sala. – falou Helena de forma divertida saindo do quarto sem dar tempo de um dos dois responder.


Pepper e Happy ficaram se olhando por alguns minutos depois que Helena saiu do quarto. Fazia alguns meses que o coração da ruiva batia mais forte pelo do motorista, afinal eles passavam a maior parte do tempo juntos nas Indústrias Stark. E ela via em Happy um homem bom, divertido, honesto, humilde e que queria formar uma família e levar uma vida normal, bem diferente de Tony que nunca conseguiria ter uma vida normal.


Happy estava completamente apaixonado por Pepper, ele não se sentia bem com essa situação, pois Stark era seu amigo. Mas na viajem que ele havia feito com a ruiva, um mês antes, ele descobriu que o sentimento era reciproco, então eles não conseguiram se segurar e se entregaram um ao outro. Quando voltaram para casa e Pepper viu a “surpresa” em forma de café da manhã que Tony disse que tinha feito para ela, a ruiva tentou dar mais uma chance para os dois. Ela e Happy então combinaram de esquecer o ocorrido.


Mas, por mais que Pepper tentasse fazer dar certo o seu relacionamento com Tony, ela não conseguia, Happy tomava conta de todos os seus pensamentos. Foi um mês tenso para os dois, eles se viam todos os dias e não trocavam mais de três palavras, quando na verdade a vontade deles era de se jogar nos braços um do outro. A cena que Helena havia presenciado, foi o primeiro contato físico entre os dois após a viagem.


– Acho melhor a gente ir falar com ela. – falou Pepper despertando dos seus pensamentos.


- O que nós iremos falar Pepper? Que isso que ela viu foi apenas um momento ou que você vai terminar com Tony para ficar comigo? – Happy estava sendo duro, mas ele só queria que a ruiva tomasse uma decisão logo.


– Vamos falar com ela, e quando Tony chegar eu vou conversar com ele. Vou dizer que não podemos mais ficar juntos, pois eu estou apaixonada por você. Mesmo que isso me custe à presidência das Indústrias Stark. – falou a ruiva pegando na mão do motorista e o levando para fora do quarto.


Eles desceram as escadas e foram até a sala, encontrando uma Helena com expressão pensativa. Ela sorriu quando notou que os dois estavam de mãos dadas.


– Olha gente, não precisa me explicar nada, e nem se preocupar. Porque você é minha chefa Pepper, então não precisa me dar satisfação da sua vida pessoal. – disse Helena sorrindo.


– Eu sei Helena, mas eu queria te explicar a cena que você viu. – falou a ruiva.


– É Pepper, não me leva a mal não, mas eu sei muito bem o que eu vi. Vocês dois estavam no maior amasso e se eu não tivesse interrompido provavelmente está hora estariam treinando para fazer minis Pepper’s e Happy’s. – brincou a loira fazendo o motorista rir.


– Pepper eu acho que não precisa explicar nada para a Helena, aposto que a loirinha não vai contar nada do que viu para ninguém. – disse Happy piscando para Helena.


– Isso mesmo grandão, eu não preciso e acho que nem quero saber do que tá acontecendo. Eu me sentiria invadindo a privacidade de vocês. Só me prometam uma coisa, contem tudo para Tony, ele merece a honestidade de vocês. E falando no monte de aço, cadê ele? – questionou a menina.


– Tony saiu com Nick Fury, parecia que ele tinha assuntos da SHIELD para resolver. – respondeu a ruiva.


– Ah, bom. É, Pepper lembra aquela vez que você disse para eu me sentir em casa e que eu poderia frequentar todos os cômodos da mansão? – perguntou Helena de forma cautelosa.


– Claro que sim, você pode se sentir como se estivesse na sua própria casa, mas porque dessa pergunta agora?


– É que desde que eu cheguei aqui eu morro de vontade de dar um mergulho na piscina e como...


– Vá colocar o seu biquíni e aproveitar o sol, Helena. – falou a ruiva interrompendo a menina.


– Oba, valeu de verdade Pepper. Você é maravilhosa. – disse a loira animada, dando um beijo no rosto da ruiva, que sorriu do jeito de menina da loira.



(...)



Enquanto isso em uma das bases da SHIELD.



– Eu ainda estou tentando entender o motivo de eu estar aqui. Eu sei que sou océrebro e a beleza dessa organização, mas eu também tenho coisas para fazer Nick. – falou Stark de forma entediada.


– Isso é um assunto sério Sr Stark. Nós achamos que tem algum novo perigo a espreita só esperando o momento certo de agir. – falou Natasha repreendendo o bilionário.


– Em minha opinião não resolveremos nada com essas poucas informações, é melhor esperarmos aparece algum fato novo relevante para podermos agir. – disse Steve Rogers.


– Pela primeira vez na vida, concordo com o projeto de picolé de tutti-frutti. – falou Tony se levantando.


– Tutti-frutti? – perguntou o Dr Banner de forma curiosa.


– É o único picolé azul e vermelho que existe.


– Uau Stark, suas piadas estão cada diz mais engraçadas. Deveria tentar a carreira artística. – falou Natasha, enquanto todos se levantavam e saiam da sala reunião.


– Eu sei que sou demais ruivinha. – disse o bilionário se encaminhando para a saída da base junto com os outros Vingadores, com exceção de Thor que estava em Asgard.


- Bom, meninos não chorem. Mas eu tenho que ir embora, quer uma carona chuchuzão? – perguntou Stark para Bruce.


– Chuchuzão? Pensei que você estava namorando com a Pepper latão. – zombou Barton.


– Tão engraçado projeto de cupido. – disse Tony fazendo um bico ao olhar para Clint, ele se lembrava com exatidão do momento em que Helena havia dito que achava o arqueiro o Vingador mais bonito. Agora ele não conseguia olhar para o loiro e não sentir ciúmes.


– Parem de agir feito crianças. – falou Bruce de forma divertida. – Vamos Tony. Antes que eu perca o trem.


– Ainda fugindo para o meio do nada? – perguntou Stark de forma preocupada enquanto os dois caminhavam até o carro.


– Eu me sinto bem e tranquilo lá. – disse o doutor. – Lá pelos menos sou só eu. Só Bruce Banner, nada de Hulk.



(...)


Apertem o play.


Helena estava na área da piscina tomando sol, ela havia colocado um biquíni azul e agora tomava coragem para entrar na água.


(Helena de biquíni: http://h2.vibeflog.com/2007/01/12/19/12735653.jpg )


Ela colocou o dedão na água e tentou criar coragem para pular.


– Com medo da água fria, Barbie? – Helena congelou, só havia uma pessoa no mundo que a chamava daquele apelido. Ela se lembrou da decisão que tinha tomado mais cedo, e apesar do medo de ser rejeitada pelo playboy, ela decidiu que agiria naquele momento.


– É, a Pepper disse que eu poderia usar a piscina, então eu vim aproveitar o sol. – falou a menina se virando para Tony.


– Me lembre de pedir a Pepper para te deixar usar a piscina mais vezes, é maravilhoso chegar em casa e ter essa visão monumental. - disse o playboy de forma maliciosa.


– Gosta do que vê homem de lata? – perguntou a menina de forma sexy, se aproximando do moreno.


– Gosto muito. – falou Tony passando os braços ao redor da cintura fina da menina. Ele se aproximou do rosto dela e perguntou:


– Tem certeza disso?


– Não. – falou Helena terminando com o espaço entre os dois.


Finalmente o momento tão esperado pelos dois, estava acontecendo. O beijo começou calmo, como se eles estivessem se conhecendo com os lábios, Stark então apertou o corpo da loira mais próximo ao dele. Ela arfou e ele aproveitou para invadir a boca da menina com sua língua, Helena então colocou as mãos na nuca de Tony e começou a puxar os cabelos do playboy com força.


Stark estava no céu, ele nunca tinha se sentido daquela forma antes. Era como se a boca de Helena fosse um pedaço do paraíso. Ele soube naquele momento tão intimo, tão esperado e tão mágico, que estava perdidamente apaixonado por Helena, a menina que para ele era irônica, divertida, às vezes meiga, de personalidade forte, que se preocupava mais com os outros do que com si mesma e que era dona de olhos azuis profundos que ele não conseguia mais viver sem.


Com a loira não era diferente, ela se sentia quente e viva como nunca havia se sentido antes. Ela se sentia explodindo de desejo, alegria, amor, esperança e medo. Ela só teve dimensão do que realmente sentia pelo moreno naquele momento. O seu moreno.


O beijo havia se tornado selvagem, Tony segurava a menina com possessão, e a loira puxava os cabelos e a camisa dele com força. Quando o bilionário mordeu o lábio da menina, ela segurou um gemido e arranhou com força a nunca do playboy, fazendo Stark gemer.


Quando os dois não tinha mais folego se separaram de forma relutante. Eles se olharam nos olhos por alguns segundos e Stark então se lembrou de Pepper e afastou a loira de maneira bruta.


– Mas o que? – perguntou a menina confusa.


Ela queria questionar Tony do porque daquela mudança tão bruta. Antes que ele pudesse responder, Pepper interrompeu os dois.


– Tony, que bom que você chegou. Precisamos conversar. – falou a ruiva de forma séria, sem perceber o clima entre os dois. – Vem, vamos até a sala.


Stark olhou mais uma vez para Helena e estranhou quando viu um sorriso no rosto da mesma, mas resolveu deixar para lá e seguiu Pepper até a sala, algo lhe dizia que essa seria uma conversa longa.



(...)




– Deixa eu ver se entendi: Você e Happy se apaixonaram, ficaram juntos mas resolveram que para não me fazer sofrer iriam fingir que nada aconteceu. Mas não aguentaram e então resolveram assumir o amor de vocês. Esqueci alguma coisa? – perguntou Tony de forma confusa.


– Acho que não. – respondeu Pepper ansiosa pela reação que não vinham do namorado.


– Tony, não foi nada programado, eu e Pepper... Apenas aconteceu. – disse Happy tentando se explicar.


– Então eu acho que só tem uma coisa a se fazer: Meus parabéns. – falou Stark de maneira sincera.


– Como assim, é só isso? – perguntou a ruiva de maneira confusa.


– Pepper, eu te amo. Você é incrível, mas eu não te vejo como mulher. Eu te amo como uma irmã ou até uma mãe. Eu só aceitei tentar salvar esse relacionamento, porque achava que você me amava.


– Sério? Ai meu Deus, então todo esse sofrimento poderia ter sido evitado? – perguntou a ruiva de forma feliz.


–A acho que sim. – respondeu o bilionário.


– Obrigado Tony, de verdade. – falou Happy abraçando o playboy.


– Faça ela feliz. – disse Stark de forma feliz.


– Pode deixar. Eu vou dar a minha vida para vê-la feliz.


– Pepper, eu também quero te dizer algo. – falou Tony de forma cautelosa.


– Pode falar.


– Eu estou perdidamente apaixonado pela Helena. – disse o bilionário de forma rápida.


– VOCÊ O QUE? – gritou Pepper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem lido!!