Nos Golpes Do Amor escrita por LizzieMcCartyCullen


Capítulo 2
NGA - Cap. 02


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui o segundo capitulo.
Fiz pouquíssimas modificações.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371446/chapter/2

(POV Edward)

Estava chegando perto do semáforo quando vi que ele ia fechar, então acelerei mais um pouco pra dar tempo de passar sem ficar esperando. Mais é claro que meu dia tinha começado bem de mais... Assim que acelerei, uma maluca de bicicleta entrou na frente do meu carro e tive que frear rapidamente para não atropelá-la.

- Quer morrer idiota? - gritei pra maluca assim que consegui frear.

- Ahh, me erra vai. - respondeu ela estressadinha. Meu Deus, só tem gente doida nessa cidade.

Eu ainda não me acostumei com essa cidade estranha. É claro que eu preferia mil vezes está numa cidade grande, bem localizada, que pelo menos estivesse no mapa. Mas Ok.

Cheguei na tal academia e vi lá escrito: GP (gigantes da pesada) e fui até a secretaria de inscrições. A secretária lá quase babou em mim enquanto eu pegava uma senha. Tá eu sei que sou gostoso mais não precisava dela ficar me secando daquele jeito.

Sentei-me nas cadeiras de espera, até ser chamado. Devo ter ficado ali uma meia hora. Eu já estava quase dormindo quando ouço: “22”... Levantei rápido e fui logo a mesa de inscrição.

- Bom dia - tentei ser educado - vim me matricular.

- Ok. Nome, sobrenome, data de nascimento, CPF, e o seu telefone. - disse ela, piscando pra mim? Aff, mulherzinha oferecida. Se ela tivesse uns 15 anos a menos, quem sabe eu pegava.

- Edward Antony Masen Cullen, 12/01/1993. Aqui está meu CPF, mais meu telefone vou ficar te devendo. - sorri. Acho que ela na gostou muito do fora não.

- Desculpe, mais vou precisar do seu...

- Moça, dá pra me ajudar? Eu só vim me matricular nessa droga aqui... - disse ficando com raiva. Aonde está o Emmett quando agente precisa daquele imbecil musculoso?

- Edward - disse o Emmett atrás de mim. Aleluia! - O que está fazendo aqui ainda? Porque não está lá dentro?

- Será que é porque a sua secretária não quer me matricular logo? - perguntei sarcástico.

- Suzan, este aqui é meu amigo. Pode deixar ele entrar, tá certo?

- Sim senhor

- A-L-E-L-U-I-A... – respondo erguendo as mãos pro céu.

- Larga de drama. Vamos Edward.

Fui entrando e reconhecendo a galera toda ali. Nossa, eu nem sabia que metade de Forks fazia aulas aqui. Logo avistei uns carinhas da Facul, outros de farra, e até Jake, e meu irmão estavam lá.

- Fala aê galera. - Cumprimentei todo mundo e me virei pra falar com o Alec – Eu não sabia que você vinha se matricular também.

Alec, meu irmão, tinha 16 anos e era gêmeo de Alice, uma baixinha irritante que se metia de mais na minha vida. Maos o que posso dizer, amo esses pirralhos.  

- Edward, você viu as gatinhas que fazem aula aqui? Tá de brincadeira se eu não ia vir participar. – Alec, sempre pensando em mulheres... Só podia ser meu irmão mesmo.

Conversando aqui e ali com o pessoal, vejo o Emmett se aproximando com um sorrisinho travesso no rosto.

- Edward, todos que se matriculam na GP tem que passar por um “testezinho”. - disse ele sorrindo. Lá em vem bomba. - Então, topa?

- Claro, manda aí.

- Você vai ter que mostrar o que sabe, claro, você veio pra aprender, mais temos que observar onde você se saí melhor. E eu sei que você já fez algumas aulas de boxe – assenti – Então, não querendo pegar muito pesado com você, eu escolhi um adversário, digamos, “pequeno”.

- Moleza, vamos lá. Cadê ele? – sorri convencido. Essa eu ia tirar de letra.

- Ele não benzinho, é ELA. - disse uma voz feminina atrás de mim. Uma voz doce e perigosa. Quando me virei pra vê quem era...

Não, eles só podem tá de brincadeira... Vão me por pra lutar com uma MULHER? E ainda por cima que tem meio metro????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam meus REVIEWS, soou movida a eles ;)
Beeijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos Golpes Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.