Nos Golpes Do Amor escrita por LizzieMcCartyCullen


Capítulo 1
NGA - Cap. 01


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoinhas lindaas!
Bem vindos ao NGA, que está sendo novamente postada!
A falta de tempo me obrigou a abandonar a fic, mais hoje estou aqui com tooda a felicidade do mundo dizendo: A FIC ESTÁ DE VOLTA!

Então sintam-se a vontade, conto com a colaboração de vcs!

Ps. Pra qm leu a história anteriormente, sugiro que leia de novo que haverá mudanças :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371446/chapter/1

(POV Edward)

Tem pobre ligando pra mim...

Meu Deus, como é que eu deixei o Emmett colocar essa musiquinha ridícula no meu celular? Bom, pelo menos eu já sei quem eu vou matar por estar me ligado a essa hora da madrugada.

– O que, que você quer Emmett? Não tá vendo que eu estou dormindo? - atendi de mal humor.

A essa hora?

– Ainda está de madrugada idiota.

– Madrugada? São 9:00 da manhã Edward.

Então, está de madrugada. Emmett, hoje é sábado, dia que eu posso dormir até as 2:00.

Não vai me dizer que esqueceu?

– O que?

Como assim o que? Edward, em que mundo você vive? Você não prometeu que hoje ia conhecer minha academia?

– Ahh, isso? Bom, eu faço amanhã.

Toma vergonha e levante dessa cama agora Edward!

– Tá bom. Já tô chegando. Tchau. - desliguei

Não, hoje não é meu dia de sorte. Acordei com uma ressaca dos infernos aqui. Isso que dá encher a cara daquele jeito. Mais também quando junta eu, Jake e a galera, só sai confusão mesmo.

Mais ok, vamos lá pra essa bendita academia.

Tomei um banho rápido, peguei a primeira roupa na minha frente e vesti. Passei na cozinha, escolhi uma maça e sai comendo. Não ia dá tempo de tomar café da manhã.

– Tchau Dona Esme. - dei um beijo em sua bochecha e já ia saindo.

– Vai aonde Edward?

– Eu vou conhecer a bedita academia do Emmett, já que ele insiste tanto. Vou fazer umas aulas de artes marciais lá.

– Mais meu filho, isso é perigoso não? - disse ela toda preocupada.

– Relaxa mãe. Eu sei me cuidar. Fui.

– Tchau... Ei, vai voltar pro almoço?

– Acho que não.

– Tudo bem, juízo Ed.

– Ok mãe.

Peguei as chaves do meu carro e saí.


(POV Bella)


7:00

Trinnn... Trinnn... Triiiin...

Ann, já amanheceu? Poxa, eu deitei agorinha...

Levantei a muito contra gosto. Sabe aquele sábado que você poderia dormir até mais tarde? Não que eu fosse preguiçosa claro, mais tinha ido dormir muito tarde na sexta. Estava estudando pra um teste de física, que, cá entre nós, não é minha matéria favorita (n.L: Nem a minha). Não, não sou nerd!

Mais, continuando, levantei a contra gosto e fui tomar banho. Tinha um longo dia pela frente. Então comecei logo a arrumação geral do meu quarto que só ocorria no sábado. Então consegui organizar tudo até antes das 8:30. Estava um pouco suada com toda aquela organização, então tomei outro banho e me arrumei, mais ainda estava cedo, então eu poderia lê um livro. Escolhi qualquer um na estante e comecei a ler. Realmente, não vi a hora passar. E adivinha? Eu estava atrasada de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequenininho mais é só pro começo...
Não percam o proximo capitulo ;)

Beiitchoos'