The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 9
Episodio 9 – O Reality Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/9

Em uma bela manhã de sábado as meninas estão em seus quarto dormindo ainda, mais por pouco tempo elas foi acordas com varias câmeras em suas caras, ninguém sabia o que estava acontecendo de verdade e ficaram confusas.

- Kathy: O que isso? Pare de me filmar.

- Sra.Knight: Alguém quer biscoitos rechiados de Chocolate?

- Marisa: Mãe? O que esta acontecendo aqui?

- Taylor: o Sr.Rocque mandou eles para filmar vocês durante o dia todo.

- Marisa: isso e invasão de privacidade Poxa. Você assinou?

- Taylor: eu não mais a mamãe sim.

- Marisa: ela nem me ouvi que saco e nos estamos de Pijama ainda.

- Ashley: Por que isso eu estou horrível e mais estou de Pijama ainda e.

- Kathy: na verdade estamos de Pijama para mundo todo.

- Jennifer: parem que de gravar... Que mico meninas.

  Enquanto isso na gravadora alguma câmera estão La filmando o Produtor e a Samantha (assistente), que estão que nem idiota olhando para câmera se pode falar nada... Mais as meninas não gostam disso para ela e Uma Invasão de privacidade...

- Marisa: Taylor você tem algum Plano?

- Taylor: maninha eu não assine por que eu não quero ver esse povo doido atrás de mim.

- Jennifer: O que vamos fazer gente?

- Marisa: ainda não sei mais estou pensado, Mãe pare com isso, por favor.

- Sra.Knight: Filha eu não posso eu assinei com eles.

- Marisa: mãe por que você assinou isso.

- Sra.Knight: eu vi que era uma coisa boa para gente mais eu vi que eu estava errada.

- Jennifer: fique do nosso lado Sra.Knight nos ajude a acabar com isso de uma vez.

- Kathy: Por Favor, não queremos aparece de Pijama na TV para nos Fãs.

- Ashley: e mesmo seria o fim Trágico para a nossa Banda.

- Malese: Ei meninas o que vamos fazer?

- Todas: Malese Nos não conhecemos você.

- Marisa: isso e coisa do Sr.Rocque ele que mandou esse Povo chato pra Ca.

- Thiago: Meninas olhem para Ca.

- Todas: Não...

- Ashley: parem de gravar poxa que raiva.

- Thiago: mais vocês tem um contrato para cumprir com o Sr.Rocque.

- Marisa; eu não assinei nada gente.

- Todas: nem agente.

- Thiago: mais e claro que assinou com o Sr.Rocque ele me deixou fazer o reality com vocês.

- Todas: O que? O Sr.Rocque.

- Thiago: e isso ai o Sr.Rocque quer esse reality com vocês para dar mais dinheiro para ele.

  As meninas ficaram bravas e foram para a sala do Sr.rocque conversar sobre esse Tal Reality e essas câmeras seguindo elas o dia todo.

- Kathy: queremos que você desligue as câmeras.

- Sr.Rocque: isso Não nos quer um reality Show para as fãs da The Girls And L.A para conseguir mais audiência para mim.

- Ashley: mais isso e invasão de privacidade.

- Sr.Rocque: Não meninas isso e um reality Show, ou melhor, fazer uma votação para saber quem vai sair da Banda para eu colocar outra garota.

- Jennifer: isso e demais tirar uma de nos da Banda.

- Marisa: menina é unida ninguém nem o gorducho do Sr.Rocque vai separar gente. ele esta atrás de mim.

- Sr.Rocque: eu aposto na Marisa que vai sair da Banda.

- Kathy: para com isso Já falo.

- Sr.Rocque: Tchau meninas.

  Depois que o Sr.Rocque foi embora, as meninas ficaram conversando sobre esse assunto.

- Kathy: ele louco e que tirar a Marisa.

- Ashley: isso não ela e a nossa Líder.

- Jennifer: o Lugar da Marisa ninguém pode ocupa.

- Marisa: menina vai ver o que vai dar isso não será o fim e ele não vai separar a gente.

- Todas: certo.

  O Sr.Rocque mandou continuar com o Reality Show com as meninas mesmo sendo chato e irritante.

- Thiago: Marisa diga alguma coisa para as câmeras?

- Marisa: e. alguma coisa.

- Thiago: aff. Que merda chama as outras.  

  As outras meninas foram chamado incluído a Malese.

- Thiago: Ashley diga alguma coisa, para-nos?

- Ashley: eu acho que a Kathy deveria sair da Banda.

- Kathy: Aff eu por que a Jennifer Não sair.

- Jennifer: Imagina Kathy seria uma coisa boa para outros a minha saída.

- Malese: ah meninas ficam conversando sobre homens e que sempre havia uma briga entre elas.

- Kathy: fala serio nos nunca brigamos ta louca.

- Jennifer: somos amigas unidas nunca brigamos mesmo.

- Ashley: essa Malese e louca nossa senhora.

- Malese: mais povo sempre ouviu elas discutindo.

 Enquanto a Jennifer esta La falando com as câmeras, a Kathy foi chamar o Erick para ajudar com o plano...

- Thiago: Marisa diga alguma coisa menina.

- Marisa: Taylor.

- Taylor: Oi maninha por que me chamou.

- Marisa: fica na minha frente... E ninguém se mexer eu vou levar ele comigo.

- Thiago: atrás dos dois agora.

- Taylor: o que houve maninha?

- Marisa: foram agentes de pijama. Que vergonha.

- Taylor: por isso que eu não assinei.

- Marisa: vamos fazer o seguinte, Jennifer e Ashley vão fingir uma discussão Kathy e Erick vão se beija e fizer um Bate e volta enquanto nos desligamos as câmeras.

- Taylor: certo vai nessa.

   Então Taylor desligou os Cabos de energia das câmeras e chamou Jennifer para ajudar com plano, que tiram as três primeiras câmeras do ar, e depois chamaram a Ashley que ajudou a tirar as câmeras do apartamento enquanto Kathy e Erick estavam se beijando para distrair as câmeras ate que conseguem tirar as câmeras do apartamento Kathy saiu do apartamento e deram um tchauzinho para câmera do corredor e sair correndo para gravadora e desligaram a câmera de La.

- produtor: com são chatos esse reality show poxa vida.

- Todas: sabemos-nos.

- Marisa: Samantha (assistente) você teria a chave da sala do Sr.Rocque?

- Samantha (assistente): sim esta aqui comigo.

- Marisa: me impresenta... Rapidinho Obrigado

  As meninas pegaram a chave com a Samantha (assistente) e foram para sala do Sr.Rocque que grande surpresa...

-Thiago: Marisa diga alguma coisa e ai nos tirou a parte de vocês de pijama.

- Marisa: e Bom o Sr.Rocque vai ter uma grande surpresa... (rindo).

- Kathy: bom de fato é amigas e unidas, e não queremos nos separar.

- Ashley: e isso são unidas desde quando nos morávamos em Wichita.

- Sra.Knight: quem quer uma lanchilho

- todas: não.

- Marisa: mais menina vai cuidar disse e espero que o Sr.Rocque.

  Depois que as meninas colocaram as câmeras, na Sala do Sr.Rocque sem ele saber, elas filmaram o Sr.Rocque nos melhores momentos em situações que nunca poderia ser explicadas.

  As meninas foram conversar com o Sr.Rocque na verdade foram as meninas o Produtor a Samantha (assistente) e o Taylor com o Laptop com as filmagens do Sr.Rocque.

- Sr.Rocque: Ola meninas o que vocês querem?

- Marisa: bom nos vai mostrar um novo reality show...

- Sr.Rocque sobre o que e esse Reality Show.

- Ashley: ah chefinho e sobre você.

- Sr.Rocque sobre mim que legal quero ver.

- Taylor: olha ai Sr.Rocque...

  “O SR.ROCQUE QUE VOCES CONHECEM, COM O PRESIDENTE, MAIS POR TRAS E UMA CARA LEGAL QUE ADORA AS MUSICAS THE GIRLS AND L.A, E MANDA BEM NA CANTORIA... MAIS SE QUISER SABER MAIS SOBRE O SR.ROCQUE SOMENTE OLHA ESSE VIDEO”.

 Sr.Rocque isso e brincadeira meninas...

- Kathy: ah Sr.Rocque você manda bem na cantoria...

- Sr.Rocque OK, nos tiramos à parte que mostra vocês de pijamas.

- Ashley: e serio isso...

- Sr.Rocque sim muito serio nos vamos tirar.

- Thiago: mais você vai pagar a gente?

- Sr.Rocque e... Não vocês estão demitidos e apaga isso vídeo.

- Taylor: deletado..

   Depois que esse historia de reality show acabou as meninas poderão voltar tranquilamente para casa por que nunca teriam câmeras em cima delas,e Sra.Knight poderia tirar aquele vestido horroroso que fazia ela ficar sem ar por que era muito aperto e já não era mais do tamanho dela,ela chegou a ficar vermelha por causa do de vestido..

- Marisa: Mãe, já pode parar coisa já acabou.

- Sra.Knight: Ufa que bom agora sim eu posso respirar.

- Ashley: aquele vestido não ficou bom na Senhora não em.

- Kathy: isso e verdade esta fora de moda.

- Jennifer: devo concorda com as minhas amigas esta ultrapassado.

- Sra.Knight: nossas meninas muito obrigadas pelas criticas era um vestido da minha adolescência.

- Marisa: mais mãe você sabe que não e mais uma adolescente.

- Sra.Knight: eu sei disso mais eu preciso usar uma coisa diferente de vez em quando.

- Kathy: isso e um Fato Sra.Knight

- Ashley: nos sabemos o que esta na moda e que não esta na moda.

- Sra.Knight: sem comentário meninas.

- Marisa: mãe não fica assim, por favor.

- Sra.Knight: vocês querem me ajudar, mais esta difícil, eu sou mãe já não tenho mais idade para ficar indo ao shopping.

-Jennifer: Sra.Knight não existe inda para ir ao shopping fazer uns comprar e ficar linda para o zelador.

- Ashley: O zelador tem uma quedinha pela Sra.Knight

- Sra.Knight: ei, ei calma ai isso já e loucura sabiam.

- Todas: desculpa...

  Depois de essa conversar entre mulheres as meninas foram para a Piscina se divertir junto com Bryan e Erick, para passar o tempo um dia maravilhoso e as meninas na beira da Piscina.

- Kathy: Marisa você acha que sua mãe pode ficar mais bonita?

- Marisa: sim pode mais por que a pergunta?

- Kathy: eu estava pensado em levar a Sra.Knight para fazer algumas compras.

- Ashley: eu ouvi compras eu estou livre.

- Jennifer: eu também

- Marisa: seria uma boa dar um banho de Loja na minha mãe.

- Ashley: olha a cara do zelador quando a sua mãe sai na piscina.

- Jennifer: E a Sra.Knight?

- Marisa: e a minha mãe.

- Kathy: os caras estão indo pra cima dela.

  Marisa se levanta e vai correndo ate sua mãe para saber o que ela esta fazendo na piscina e com aquela roupa.

- Marisa: ei... Saindo, mãe poderia me explicar isso.

- Taylor: mãe por que esta vestida desse Jeito

- Sra.Knight: meus filhos eu preciso de tempo para mim.

  Taylor e Marisa saíram de perto e foram divertir também, mais nem se importou que sua mãe esta bonita mais com aquelas caras em cima, mais isso era um fato da vida, mais isso tudo acabou bem e Sra.Knight voltou a ser a mesma mãe protetora de sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.