The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 10
Episodio 10 – A Febre de L.A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/10

“NA PISCINA DE PALM WOODS”

- Marisa: nossa há Ashley esta muito estranha.

- Kathy: ate demais uma coisa muito feia.

- Jennifer: ela esta vermelha.

- Bryan: meninas isso e a “Febre de Los Angeles”

- Marisa: o que isso?

- Bryan: eu sei que e uma febre que atinge as pessoas, na verdade Los Angeles esta mudando a Ashley.

- Kathy: mais isso tem cura?

- Jennifer: OMG! A Ashley esta ficando pior a cada minuto.

- Ashley; Oi meninas o que acharam da minha pele eu estou linda NE.

- Kathy: e Ashley você esta muito feia credo.

- Jennifer: queremos-nos te ajudar.

- Ashley: eu não preciso de ajuda gente eu estou bem.

- Marisa: você precisa sim e vamos te levar ao medico.

- Ashley: nem pensar...

- Todas: Ah Ashley volta aqui.

  Ashley saiu correndo pelo Palm Woods e as meninas foram atrás dela para tentar ajuda-la e acabar com a Febre de Los Angeles, mais e impossível pegar a Ashley, ela corre muito rápido.

- Marisa: o que vamos fazer?

- Kathy: Olha o que achei no banheiro Um vidro do bronzeador vermelho da Ashley.

- Jennifer: o que diz ai no vidro Kathy.

- Kathy: que isso pode ser removido, mais nos temos que tomar cuidado para não nos olhos da Ashley.

- Marisa: isso quer dizer que e a base de água.

- Kathy: e isso mesmo a Base de água.

- Marisa: meninas vão acabar com a garota vermelho

- todas: vamos nessa.

  Então as meninas se organizaram com um esquadrão para pegar a garota vermelho, elas separe procuram em todos os lugares ate que as meninas patricinhas estão precisando de uma Jennifer, por que a Outra foi embora, e elas perceberam que a Jennifer seria a pessoa perfeita para ficar no meio delas, enquanto isso Marisa estava atrás da Ashley para acabar com a febre de los Angeles... No parque, Kathy viu o carinha do Paz e amor, que lhe deu um novo brinquedinho, que mudou a vida dela assim de repente, enquanto Marisa esta atrás de Ashley para acabar coma febre de Loas Angeles, que pegou as meninas somente Marisa que não que ficou longe disso.

- Produtor: O que isso Marisa? Por que elas estão assim?
- Marisa: e a Febre de Los Angeles que subiu a cabeça delas.

- Produtor: agora essa Febre de Los Angeles, mais que raiva.

- Samantha (assistente): o que vamos fazer agora?
- Produtor: Marisa tu vai fazer uma cd solo.

- Marisa: não eu vou sair para pensar uma pouco, talvez eu vá fazer uma Patinação no Gelo que faz lembrar-se das coisas boas.

- Samantha (assistente): o que boa ideia Marisa, se nos trazermos pouco das coisas que elas fizeram antes que vir pra Ca.

- Produtor: isso ai vamos nessa gente.

  Então o Produtor, Samantha (assistente) e a Marisa se unirão par ajudar as suas amigas e acabar com a febre de Los Angeles.

- Samantha (assistente): Ei Jennifer... (jogou uma bola de gelo nela).

- Kathy: Ei cuidado ai Samantha... Mais isso e divertido.

- Marisa: Nossa Ashley vocês esta muita vermelha e precisa esfriar um pouco (jogou uma bola de gelo nela).

- Ashley: Ei Marisa eu vou ter pegar garota.

  E saíram correndo e também acertaram uma bola de gelo na Kathy que acabou saindo correndo atrás dela e dos outros para ajudar a acabar com essa febre de Los Angeles, ate que acabou e as meninas voltaram a si, e gravaram uma nova musica, o Produtor e a Samantha ficaram felizes, com o resultado.

- Kathy: ainda bem que isso acabou já não aguentava mais usar aquelas roupas.

- Ashley: e serio eu sou bonita do jeito que sou e não preciso de bronzeamento.

- Jennifer: eu não preciso de uma roupa sendo que tenho amigas maravilhosas.

- Marisa: gente isso acabou, e fique feliz por que vocês voltaram ao Normal.

 - Ashley: Uma abraça grupal

  Então as meninas se abraçaram, e claro que grupo delas fez um maior sucesso em outros países e elas pensando em quantos fãs já deve ter...

  Na gravadora o produtor e a sua Assistente Samantha, conversam sobre com iriam levar as meninas para as redes sociais.

- Produtor: com eu vou fazer para mandar as meninas para redes sociais?

- Assistente Samantha: sabe existe pessoas que entende desse assunto.

- Produtor: eu sei mais eu quero que elas postem suas coisas.

- Assistente Samantha: eu sei disso, mais são elas que deveriam postar fotos arquivos etc.

- Produtor: e serio isso Samantha... As meninas não têm pratica nisso.

- Assistente Samantha: a Kathy e muito boa com esse as coisas.

- Produtor: e mais eu não sou a Kathy, e me faz um favor chama as meninas.

- Assistente Samantha: Posso deixar eu vou chamar tchau...

- Produtor: tchau.

  A assistente do produtor foi chamar as meninas em Palm Woods elas estavam descasando quando a assistente chegou...

- Assistente Samantha: Ei, meninas o produtor esta chamando vocês.

- Kathy: para que ele esta nos chamado?

- Ashley: eu não fiz nada eu juro.

- Jennifer: nem... Sorridente.

- Marisa: vamos La meninas ver o que ele quer.

  As meninas foram com a Samantha ate a Gravadora para saber que o produtor queria com elas.

- Marisa: estamos aqui.

- Produtor: meninas, eu queria lhe dizer que vocês terão uma rede social.

- Kathy: que novidade.

- Produtor: aqui esta um celular para cada uma de vocês.

- Todas: Muito Obrigado Produtor.

- Jennifer: o celular bonito.

- Assistente Samantha: meninas e serio vocês vão postar muitas coisas para os seus fãs.

- Ashley: Nossa... Celular bonito e rede social pronta param sem usadas.

- Marisa: isso será uma coisa muito, mais muito louca.

- Produtor: e isso meninas vejo vocês amanhã aqui na gravadora.

- Todas: beleza.

  Depois desse ato estranho, as meninas voltaram para Palm Woods meio sem saber com usar o celular, mais assim que chegaram a Palm Woods elas foram para o apartamento quando abriram a Porta levaram um susto, seus ídolos estavam La sentado no sofá.

- Kathy: O que fazem aqui?

- Marisa: o que você faz aqui?

- Logan: bom nos veio junto com o Kendall.

- Kendall: e eles viram comigo, por que eu queria falar com a Marisa.

- Ashley: Nossa o James que gato. Oi James

- Jennifer: O Carlos e lindo. Oi

- Carlos: Oi meninas

- James: Oi meninas.

- Marisa: mais para que você quer falar comigo Kendall.

- Kendall: e sobre nos dois.

- Jennifer: e gente vai sair para deixa-los conversar tranquilamente.

- Logan: certo vai.

  A Galera saiu do apartamento e deixou Kendall e Marisa, conversando...

- Marisa: mais não existe mais nos dois.

- Kendall: Por que isso Marisa, eu gosto de você.

- Marisa: mais não e o que aparece.

- Kendall: mais, Mais eu posso me explicar.

- Marisa: explicar o que. Que você tira foto no Instagram, com a legendo que sua namorada.

- Kendall: Marisa, onde você viu isso?

- Marisa: no seu Instagram Obvio NE...

- Kendall: ela e apenas uma amiga... Uma amiga.

- Marisa: Mais não que parece Kendall, entende Poxa isso esta sendo chato pra mim.

- Kendall: entendo mais Marisa...

- Marisa: Mais nada acabou tudo, acabou a Magia que agente tinha acabou tudo e, por favor, vai embora, e não me procure mais Vai embora...

  Marisa vai para a Porta e abre, e grita “VAI EMBORA KENDALL, ADEUS” e fecha à porta na cara do Kendall, Marisa se encosta-se à porta e se senta no chão e começa a chorar... Kendall fica triste sem saber o que fazer e fica na Porta do apartamento de Marisa.

- Kendall: Marisa, eu gosto de você eu amo você... (dize em pensamento)...

- Marisa: Kendall, por que fez isso comigo sendo que eu amo você. (dize em pensamento)...

  Então Kathy, Ashley, Jennifer, Logan, James e Carlos voltaram para o apartamento e virá Kendall sentado de frente com o apartamento 3B... Triste sem reação, todos ficaram triste, Kathy se aproximo de Kendall...

- Kathy: Kendall O que houve?

- Kendall: Marisa terminou comigo (chorando).

- Kathy: mais por que ela terminou com você?

- Kendall: Por causa de uma foto no Instagram.

- Logan: eu sei qual, aquela garota e Louca e escreveu aquilo...

- James: ela faz essas coisas ela e maluca.

- Ashley: nossa eu vou ver com esta a Marisa...

- Jennifer: eu vou com você Ashley.

  Então Jennifer e Ashley entraram no apartamento e viram a Marisa atrás da Porta chorando, por causa do Kendall.

- Jennifer: Oh amiga, não fica assim.

- Marisa: você quer que eu fique como? Diz-me.

- Ashley: Marisa ele esta La fora ainda, da uma chance para ele se explicar.

- Marisa: Por que eu teria que dar uma chance...

- Jennifer: ele gosta de você Marisa.

- Ashley: e serio-o gosto e de você aquela garota e uma louca que quer acabar com o namoro seu com o Kendall.

  Enquanto isso no corredor Kathy, Logan, James e Carlos conversam com o Kendall para acalma-lo por que ele este muito abalado com tudo isso enquanto Ashley e Jennifer conversam com a Marisa La no apartamento.

- Logan: que raiva da vontade de matar essa garota.

- James: as coisas não se resolve assim Logan.

- Kathy: para que fazer isso gente.

- Carlos: essa garota e Louca pelo Kendall se veem ele com outra ela faz de tudo para destruir a Pessoa que esta com ele.

- Kathy: então cada uma vocês tem uma louca assim...

- Logan: Infelizmente sim Kathy.

- Carlos: sabe e uma garota pior que a outra...

- Kathy: Kendall, não fica assim.

- Kendall: eu perdi a Marisa sempre por causa dessa garota.

- Ashley: gente a Marisa não esta bem, ela esta muito abalada, e vi que o Kendall também.

- Kathy: quem esta La com ela?

- Ashley: a Jennifer esta La com ela. Por que fazer isso.

- Logan: e uma fã que louca pelo Kendall que e capaz de tudo.

  No apartamento...

- Jennifer: Marisa, Marisa acorda amiga Marisa. Gente socorro a Marisa não acorda.

  Todos foram correndo para o apartamento a Sra.Knight chega e encontra a sua filha desmaiada, Kendall ficou ao lado dela todo tempo, a Sra.Knight fica nervosa ao ver a sua filha desmaiada, sem nem uma reação.

 Sra.Knight fica do lado de sua filha Taylor chega e vê sua irmã que tanto adoro naquele estado, sem saber o que fazer a Kathy liga para o medico para vir correndo, socorrer a Marisa que esta muito mal, Kendall segurou a mão de Marisa para não soltar.

- Kendall: Marisa, meu amor acorda, Por favor.

- Sra.Knight: Filha, por favor, não me deixe, por favor.

- Marisa: Mamãe e você?

- Sra.Knight: filha fique acalma. E não se mexa.

- Kendall: que bom que você acordou meu amor eu fique preocupado.

- Marisa: o que faz aqui... Ai a minha cabeça dói.

- Kendall: eu estou aqui do seu lado, fique calma.

- Ashley: amiga fica calma esta bem.

- Jennifer: vamos-nos o produtor que você não esta bem.

- Kathy: você vai ficar bem Marisa calma...

- Marisa: mais eu quero me levantar...

- Kendall: Não... Não fique deitada ai Marisa...

  Marisa não queria ficar deitada todo tempo ela quer se movimentar mais sua mãe e o Outro pediram para que você fique deitada La no sofá, mais Marisa diz que esta bem, e se levanta para andar um pouco Kendall esta sentado na mesa conversando com a Sra.Knight, sobre a Marisa contada tudo que havia acontecido com ela...

- Kendall: Sra.Knight eu adoro a sua filha.

- Sra.Knight: eu sei disso Kendall mais sabe com e minha filha.

- Kendall: ela e teimosa por isso que eu a adoro demais.

- Sra.Knight: tente conversar com ela e explicar o que houve.

- Kendall: esta bem, eu vou tentar mais uma vez explicar par Marisa o que houve.

- Sra.Knight: vocês vão se acerta.

- Marisa: O que estão falando de mim?

- Kendall: Marisa por que se levantou meu amor?

- Sra.Knight: filha eu dize para você ficar deita.

- Marisa: mais eu vou meu nome e eu quero saber o que estavam falando...

- Sra.Knight: bom eu estou sobrado eu vou deixar vocês conversando.

- Kendall: sua mãe gostou de mim... (sorridente)...

- Marisa: eu percebi isso Kendall...

- Kendall: minha mãe e a mesma coisa... (segurando na mão de Marisa)...

- Marisa: minha mãe sem comentários sobre isso. (sorrindo)...

- Kendall: eu te amo Marisa...

- Marisa: eu também te amo Kendall

  Kendall olhou para Marisa e ela olhou para Kendall, sentindo o seu coração bater mais rápido quando ele segurava a Mão dela, parece que tudo mudou Kendall e Marisa se acertou e fica juntos novamente e nada Poderiam separar eles. Marisa sorriu para Kendall que se aproximou lhe beijo, todos ficaram felizes pela volta do lindo casal, Kendall e Marisa Sra.Knight ficou feliz por ver sua filha feliz... e todos foram feliz os meninos do Big Time Rush fizeram um pequeno show no final e tudo mundo gostou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.