The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 8
Episodio 8 – O Clip Da the Girls and L.A




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/8

    Numa manhã bonita em Lós Angeles, as queridas amigas e companheiras de Banda estão na Piscina de Palm Woods se Divertindo, Kathy esta lendo uma livre, Ashley com de fato esta se bronzeado na Piscina, Jennifer esta dando um mergulho na Piscina e Marisa e esta conversando com Bryan um momento de muita paz, ate que a assistente (Samantha), foi ate Palm Woods para chamar as meninas para uma coisa muito Importante...

- Assistente (Samantha): Oi meninas o produtor esta chamando vocês para uma grande surpresa.

- todas: O que é?

- Assistente (Samantha): eu não sei mais vocês tem que ir La para saber.

- Todas: OK.

  As meninas foram correndo para a Gravadora para saber sobre a tal surpresa que o produtor Havia Preparado assim que chegou La.

- Marisa: Nossa que Carro Lindo.

- Kathy: Maravilhoso.

- Jennifer: Puro Luxo meu bem.

- Produtor: boas meninas essa era surpresa uma camaro novinho.

- Ashley: e Lindo nossa... Mais você chamou a agente para isso?

- Produtor: Não Ashley, esse camaro será usando no primeiro clipe de vocês.

- Todas: serio?

- Produtor: e muito serio meninas vocês gostaram?

- Ashley: Nossa adoramos, e meio que parecido com clipe dos nossos Ídolos que usaram um Carro antigo para o clipe deles.

- Marisa: e mesmo Um Carro antigo mais muito bonito.

- Kathy: dos nos Ídolos era um carro antigo e Vermelho e Branco...

- Jennifer: e isso mesmo mais nos é cheques Por que nos vamos andar de Camaro.

- Kathy: e isso nos vai de Camaro, e a Cidade e Nossa.

- Produtor: segura ai são as chaves do Camaro meninas aproveitem.

  As meninas vão aproveitar o Camaro que será usando no clipe delas, daqui uns dias, apenas um clipe que contara a historia de quatro meninas que vieram da cidade de Wichita para Lós Angeles para serem famosas.

- Ashley: isso e demais gente.

- Jennifer: esse e o melhor dia de nossas vidas... (rindo)

- Kathy: esse foi a melhor coisa que aconteceu com agente ate hoje.

- Marisa: isso tudo deve esse nosso Produtor que nos ajudou muito para chegar ate aqui.

   Enquanto isso a Sra.Knight esta no apartamento preocupada com sua filha e com as outras meninas, por que elas saíram e ainda não haviam voltado.

  MINUTOS DEPOIS...

- Ashley: que carro meu deus.

- Sra.Knight: ei! Meninas onde vocês estavam ate essa hora?
- Marisa: mãe nos está na gravadora o produtor havia chamado a agente desculpa por não avisa.

- Sra.Knight: Esta bem menina, mais próxima vez me avisa em.

- Todas: Pode deixar Sra.Knight nos avisamos.

 A Sra.Knight ficou feliz com a volta das meninas para casa, e com a novidade do novi Clipe das meninas e com o Carro.

- Ashley: meninas lembram que nos ídolos fizeram com um Carro antigo?

- Todas: sim.

- Jennifer: e que nos somos mais modernas nos estamos de Camaro...

- Kathy: como assim gente? Eu não entendi nadinha.

- Marisa: e que nos estamos na moda, por que andamos de Camaro...

- Jennifer: isso me lembra daquela Musica sabe “AGORA FIQUE DOCE IGUAL UMA CARAMELGO TO TIRANDO ONDE DE CAMARO AMARELO”

- Marisa: e mesmo Jennifer bem lembrado Uma Camaro amarelo.

- Sra.Knight: Ei! Meninas, o que esta acontecendo aqui?

- Jennifer: Sra.Knight nos estamos andando de Camaro.

- Sra.Knight: com assim Camaro?

- Marisa: Mãe o nosso Produtor comprou um Camaro e transformou em um Camaro da The Girls And L.A

- Sra.Knight: Nossa! Camaro...

- Kathy: esse Carro e demais e lindo...

- Ashley: tudo de bom...

- Jennifer: Maravilhoso...

  Mais na hora que as meninas, estavam saindo da Palm Woods viram o Camaro indo embora, elas foram atrás das Pessoas que estavam levando o Camaro.

- Kathy: Ei! Espera ai.

- Marisa: Não leva Não.

- Ashley: Ei! Por favor, deixar o Camaro aqui.

- Jennifer: Fala serio levaram o Carro embora droga.

  Então as meninas ficaram muito tristes por que algumas pessoas levaram o Camaro embora, e elas foram correndo para gravadora falar com o Produtor.

- Ashley: Por que levaram o carro embora?
- Kathy: estávamos-nos tão felizes por ter esse carro com gente.

- produtor: desculpam meninas eu tive que fazer isso.

- Jennifer: mais por que Produtor?

- Marisa: mais era o carro dos nos sonhos.

- Produtor: mais eu vou ver se eu consegui trazer o carro de volta para vocês.

- Todas: Eh Obrigado

- assistente (Samantha): gente tem noticias para vocês

- Todas: Fala?
- Assistente (Samantha): O Camaro esta de volta e este estacionado La fora.

  As meninas muito feliz com a noticia foram La fora ver o Camaro.

- Produtor: por que você diga que o Camaro estava La fora?

- Assistente (Samantha): por que eu queria falar com você, sobre o camaro você havia comprado esse Carro então ele e seu e a Loja não aceitou de volta.

- Produtor: Nossa e mesmo eu havia me esquecendo de mais agora o Camaro e das meninas elas merecem.

- Assistente (Samantha): nisso você tem razão elas merecem pelo esforço e dedicação na musica.

- Produtor: Isso eu concordo com você Samantha...

  As meninas entram no carro e saíram por ai para se divertir mais havia um Problema, quem seria a pessoa que iria dirigir o clipe, por que o Produtor chamou todas as pessoas que sabia dirigir um vídeo clipe, mais todos tinham o mesmo pensam, “Uma cidade somente delas em uma belo carro,” ate que o Produtor teve uma ideia de ele mesmo dirigir o clipe das meninas, mais elas tinham tudo para fazer esse clipe, elas têm o Carro as pessoas mais menos a pessoa que vai dirigir o clipe. Mais na recepção de Palm Woods elas encontram uma Pessoa que poderia dirigir o clipe delas era o Marcos...

- Marisa: marcos o que faz aqui em Palm Woods?

- Marcos: eu estou me mudando pra Ca a minha casa pelo fogo.

- Marisa: nossa que coisa em.

- Assistente (Samantha): meninas essas são suas roupas que vão usar amanhã as 10.

- Ashley: temos-nos as roupas agora falta um diretor pra dirigir o nosso clipe.

- Marisa: Marcos tu quer dirigir o nosso clipe?

- Marcos: eu? Mais e claro que sim, eu estou imaginado mil coisa.

- Jennifer: beleza nos sabe o que fazer.

  No dia seguinte as meninas estão lindas com as roupas que a Assistente (Samantha) mandou para elas...

- Marisa: Produtor acha que a Samantha esta lhe chamando La fora...

- Produtor: Ok eu vou La ver o que ela quer.

  O Produtor saiu La foram para falar com a Assistente (Samantha)...

- Produtor: você quer Falar comigo Samantha (assistente)?

- Assistente (Samantha): eu não por quê?

- Produtor: ai meu deus.

   A Samantha (assistente) e o Produtor foram correndo para a cena verde e virão que tudo havia sumido, mais que na verdade estavam em Palm Woods gravando o Clipe das meninas com o Camaro na Porta.

- Marcos: tudo esta pronta o Carro também este Pronto à galera Também vamos nessa.

 As meninas saíram com o Carro, pelas ruas de lós Angeles e claro canto a musica dela a “A cidade e Nossa”... O clipe seria um sucesso com as meninas.

- Bryan: Nossas meninas parabéns o clipe ficou demais.

- Todas: Obrigado Bryan.

- Produtor: Meninas da minha vida, O clipe ficou lindo.

- Marisa: Muito Obrigado isso devemos aos nossos amigos e o marcos.

- Assistente (Samantha): ele ajudou vocês com o clipe.

- Kathy: sim ele um bom Produtor de clipe.

- Marcos: Muito Obrigado meninas vocês me deram a oportunidade de mostrar que sou um bom produtor de vídeo.

- Ashley: isso agente agradece vocês quando nos formos fazer outro clipe pode ter certeza nos vamos chamar você.

- Marcos Obrigado de verdade meninas... Abraço Grupal.

- Sr.Mathias: alguém vai ter que pagar os prejuízos que teve no carro.

- Produtor: O Carro e meu você não teria nada ver com isso Sr.Mathias

- Sr.Mathias: elas me colocaram na Porta malas.

- Assistente (Samantha): isso esta bom para você Sr.Mathias?

- Sr.Mathias: Sim esta ótima.

 Depois que o clipe das meninas foi terminado Marisa foi conversar com Bryan para ser se ele gostou ou não, Kathy, Ashley e Jennifer ficam conversando uma Pouco sobre o que aconteceu...

- Marisa: mais você gostou mesmo Bryan?

- Bryan: mais e claro que sim e ainda eu estava La (rindo).

- Marisa: e mesmo.

- Bryan: eu vou indo ate amanhã. (beijo no rosto)

- Marisa: Tchau Bryan.

  Depois que Bryan foi embora a Marisa foi conversar com suas amigas, sobre o Bryan, e outras coisas a mais.

- Marisa: ah meninas que tédio.

- Ashley: Nossa você dizendo isso Marisa.

- Marisa: Por que o espanto?

- Kathy: e que você nunca falou assim.

- Marisa: e que o Bryan esta muito estranho comigo nesses últimos dias.

- Ashley: o que rolo entre vocês?

- Marisa: nada Ashley nos somos amigos.

- Jennifer: sei bem amigos, mais e o Kendall ele ligou para você?

- Marisa: Não, ele nunca mais ligou pra mima desde quando entrou em tune.

- Kathy: nem por email, Skype, ou mensagens?

- Marisa: nada com nada.

- Ashley: isso que um cara que não ligar para nada.

- Jennifer: Ashley, Calada menina olha com você vai deixar a Marisa.

- Ashley: nossa Jennifer eu somente comentei.

- Marisa: meninas não briguem por mim causa, por favor.

- Kathy: Marisa e eu vou lhe dar um conselho de amiga... Esquece o Kendall ele deve esta muito ocupado na turnê, e não teria tempo de ligar para você.

- Marisa: acho que isso que vou fazer Kathy. Vamos meninas já esta ficando tarde.

- todas: vamos.

  As meninas foram para o apartamento, no corredor o celular de Marisa toca assim de repente era ele o Kendall, Kathy olha para Marisa e faz um sinal de negativo significado que não era para ela atender o Kendall e isso era um começo para tentar esquecer o Kendall, mais e bem difícil mais Marisa Sabe que consegui esquecer o Kendall por alguns minutos ou tempo, O celular toca novamente e um mensagem do Kendall lhe pedido desculpa dizendo que a ama muito, mais Marisa nem responde e deixa La.

- Kathy: Marisa, outra mensagem do Kendall?

- Marisa: sim Outra mensagem... Acho que minha historia com ele terminou para sempre (chorando).

- Kathy: sinto muito Marisa mais eu não quero tiver assim.

- Marisa: acabou para sempre.

- Kathy: vem comigo vamos para o quarto dormir amanhã será um novo dia para-nos.

- Marisa: e um novo dia um novo sofrimento, nem sei se vou poder cantar.

- Kathy: não se preocupe vamos dormir...

  Então Kathy levou Marisa para o quarto para descansar, por que ela não estava muito bem sabendo que sua historia com o Kendall durou muito pouco mais que acabou.

  No dia seguinte Marisa nem se levantou ela esta muito triste, e não queria se levantar mais sua mãe foi lhe consolar, enquanto Kathy, Ashley e Jennifer foram para gravado, conversar com o produtor.

- Sra.Knight: Filha por que esta tão triste?

- Marisa: nada mãe eu estou bem.

- Sra.Knight: você sabe que pode contar comigo filha eu estou para lhe ajudar.

- Marisa: mãe, a minha historia com o Kendall acabou para sempre.

- Sra.Knight: mais por que filha vocês formam um casal tão bonito.

- Marisa: eu e ele não íamos dar certo, ele e ocupado e eu estou apenas no começo da minha carreira.

- Sra.Knight: mais eu sei que ele gosta de você filha.

  Naquele momento alguém bate na porta e a Sra.Knight se levanta da cama de sua filha e vai atender.

- Kendall: Oi Sra.Knight a Marisa esta?

- Sra.Knight: Não ela não esta mais quer deixar recado?

- Kendall: diga a ela que preciso conversar com ela.

- Sra.Knight: pode deixar que eu dissesse para ela.

- Kendall: muito obrigado Sra.Knight Tchau

- Sra.Knight: De nada Tchau...

  Depois que Kendall foi embora a Sra.Knight voltou para o quarto de sua filha e ficou com ela...

- Marisa: quem era mãe?

- Sra.Knight: advinha era ele filha e veio atrás de você.

- Marisa: o que ele queria comigo?

- Sra.Knight: ele quer conversar com você filha ele parecia triste.

- Marisa: eu não quero vê-lo, por favor, se ele vier diga que eu não estou, por favor.

- Sra.Knight: esta bem, esta bem filha eu digo.

- Marisa: Obrigado mãe...

- Taylor: Oi para as duas pessoas mais importantes na minha vida.

- Marisa: Oi maninho.

- Sra.Knight: Oi meu filho Lindo.

- Taylor: Mãe assim não NE Por favor, maninha o Kendall esta te procurando.

- Marisa: mais você não diga que me viu NE maninho?

- Taylor: mais e claro que não maninha.

- Marisa: eu vou me levantar um pouco por que só deitada não da certo.

- Sra.Knight: isso ai filha se anima levanta... Cante...

- Marisa: sorrindo amo vocês.

- Sra.Knight: agente ama você também.

   E se abraçaram em grupo, com uma família que sempre estará unida dependente de todas as confusões com o Sr.Mathias e as brigas por causa de garotos, e apenas assombrações em Palm Woods que eram apenas mentira, mais que ficaram novas amizades e muito romance acontecendo e muitas despedidas também, mais em fim acabou tudo bem e a Paz e a harmonia voltou a reina em Palm Woods..

 Mais tudo poderia mudar algumas coisas poderia acontecer com elas que não iria gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.