The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 7
Episodio 7 – Cada Uma Por com Uma Assombração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/7

Era um belo dia na cidade de Loas Angeles e as meninas estão na gravadora, conversando com seu produtor sobre que iria acontecer com elas naquele momento...

- Produtor: E meninas eu chamei vocês aqui para dizer que Hoje eu vou visitar a minha mãe em outra cidade...

- Todas: que Lindo...

- produtor: e mesmo minha mamãe queria, e hoje e um dia de folga para vocês.

- Kathy: Eba dia de folga para nos que legal.

- produtor: Por mim vocês pode fazer o que quiser.

- Ashley: Bom eu vou para Piscina de Palm Woods tomar um banho de sol.

- Kathy: eu na Palestra do Prof.Willian Levy, ele e ótimo...

- Jennifer: eu vou fazer algumas compras que eu to precisando.

- Marisa: eu nem sei o que vou fazer Kendall não ligou mais aff...

- produtor: mais e isso ate amanhã meninas...

- Todas: ate amanhã tchau.

  Naquele momento, as meninas se dividiram e cada foi para um canto, Já que Marisa não tinha nada para fazer ela foi andar de Bike, pelo parque... Foram Três longos meses gravando um álbum completo para os Fãs que gostarem da musica delas...

  Ate que Marisa se cansa de andar de Bike e se senta em um banco La perto...

- Bryan: Oi Marisa o que faz aqui sozinha?

- Marisa: Nossa Bryan que susto que você me deu em.

- Bryan: desculpa Marisa não queria lhe assustar. (rindo)

- Marisa: sem Problemas Bryan.

- Bryan: Cadê a sua amiga Marisa?

- Marisa: elas estão Por ai cuidado um Pouco de suas vidas.

- Bryan: Hum Legal sorrindo..

  Enquanto isso na escola Kathy esta na Palestra do Professor Gatão O Professor Willian Levy, pois ele entende tudo de matemática de Outras matérias a mais também.

- Kathy: Nossa com você e lindo professor.

- Prof.Willian Levy: Obrigado Meninas vocês que são lindas e que adoram Matemática.

- Kathy: Agente ama matemática...

- Prof.Willian Levy: você entenderam tudo o conteúdo?

- Todas: sim...

  Agora Ashley esta na Piscina com de costume tomando aquele banho de sol maravilhoso... Mais Pena que dia estava acabando e as meninas teriam que voltar para casa por que amanhã seria um novo dia para essas garotas NE verdade.

- Sra.Knight: Oi meninas quem vai ser a primeira a Contar com foi dia?

- Marisa: eu fique conversando com o Bryan no parque...

- Jennifer: eu fique conversando com alguns meninos daqui de Palm Woods.

- Kathy: Gente esse foi melhor dia da minha vida com aquele Prof.Willian Levy ele Um gato sabiam.

- Ashley: eu fique na piscina tomando sol ate que um cara joga uma bola em mim... Ele veio me pediu desculpas e ficou tudo bem.

- Taylor: eu fui tomar uma Vitamina com alguns amigos que fiz aqui em Palm Woods.

  De repente todos ouvem um barulho estranho, mais não sabiam que o era, mais nem ligaram Mais elas ouviram o Barulho Novamente.

- Ashley: que Barulho foi esse meu deus?

- Jennifer: e um Fantasma.

- Kathy: Jennifer não existe Fantasma.

- Jennifer: existe sim...

  O barulho novamente e as meninas saíram correndo e foram para recepção e virão muitas pessoas reclamando com o Sr.Mathias

- Kathy: O que houve Sr.Mathias?

- Sr.Mathias as pessoas acham que Palm Woods tem Fantasma.

- Jennifer: eu disse Kathy... (mostrou a Língua).

- Kathy: Não existe Fantasma isso coisa da Cabeça da Jennifer.

- Sr. Mathias: e então por que a mesinha esta se movendo sozinha?

- Todas: Ahhh Fantasma...

  Elas saíram correndo com muito medo O SR.Mathias se escondeu atrás do balcão da recepção...

- Jennifer: eu vou provar para Kathy que existe Fantasma.

- Kathy: A Jennifer com você e muito boba viu.

- Jennifer: eu não sou Boba, eu apenas acredito em Fantasma.

  Então Kathy e Jennifer vão se unir junto com o Sr.Mathias para descobrir se o Palm Woods esta assombrado ou não, e por isso que os três vão dormir na Recepção naquela noite,com Um câmera ligar e a causo aparecer alguma coisa estranha.

- Jennifer: eu vou Provar mesmo você e chata Kathy...

- Kathy: Jennifer Não existe Fantasma amiga isso e coisa da sua Cabecinha.

  A noite chega e Jennifer, Kathy e o Sr.Mathias se preparam para passar a noite na recepção, com uma câmera liga para descobrir se há fantasma ou Não tem Fantasma...

  Enquanto isso no apartamento, a Ashley, Marisa, Taylor e a Sra.Knight estão dormindo com aquele barulho horrível que sempre ouvia Taylor com de fato dorme com a Sra.Knight...

  Agora na Recepção, Ashley ouviu alguma coisa e acorda Kathy e o Sr.Mathias também e ficam com medo por que a assombração esta andando por ai...

- Kathy: O que foi isso gente?

- Jennifer: e o fantasma...

- Kathy: para com isso e não e um Fantasma Ok.

- Jennifer: e sim...

- Sr.Mathias: se for um fantasma vai sair correndo daqui.

- Jennifer: Que voz foi esse meu deus?

- Kathy: Fan... Fan... Fantasma Ahhhh

  As três saíram correndo pelos corredores ate chegar ao apartamento e fecharam a Porta rapidamente para se proteger.

- Kathy: agora eu acredito em você Jennifer.

- Jennifer: eu sei disso...

- Marisa: O que houve meninas?

- Jennifer: tem um Fantasma La Fora.

- Ashley: Fantasma? Ficaram loucas.

- Kathy: não, nos não estamos louca agente viu...

- Jennifer: agente viu o Fantasma pessoalmente.

   Marisa e Ashley ficaram olhando para suas amigas sem saber o que dizer por que isso e coisa da Cabeça delas e voltaram a dormir...

  No dia seguinte, a Sra.Knight acorda de bem com vida toda feliz, sendo que não havia dormindo nada de noite por causa dos Barulhos...

- Marisa: Bom dia Mamãe.

- Sra.Knight: Bom dia Filha, que cara de sono.

- Marisa: e mesmo eu to com sono ainda.

- Sra.Knight: bom dia meninas...

- Todas: bom dia Sra.Knight.

- Taylor: bom dia minha lindas.

- Sra.Knight: senta ai mocinho...

- Taylor: desculpa Mãe...

- Sra.Knight: seu irmão não me deixou dormir de noite...

- Taylor: desculpa mamãe eu estava com medo de fantasma.

- Marisa: ate você maninho.

- Jennifer: ele que nem eu que acredita em Fantasma. E eu provei para Kathy que os Fantasmas existem.

- Kathy: agora eu acredito...

- Ashley: bom dia meninas, Bom dia Sra.Knight.

- Sra.Knight: bom dia Ashley.

- Marisa: Mãe nos terminou de tomar café e nos vamos dar uma voltinha por aqui.

- Sra.Knight: estes beijos meus amores.

  Então Ashley, Kathy, Marisa e Jennifer foram para recepção...

- Marisa: Kathy e Jennifer com foi a Noite na recepção?

- Kathy: Fala serio foi a pior noite da minha vida.

- Ashley: Por que Kathy?

- Kathy: aquele Fantasma apareceu eu fique morrendo de medo.

- Jennifer; pior e que o Sr.Mathias saiu correndo que nem Louco La. (rindo).

- Kathy: isso foi o mais engraçando. Mais não pegamos o Fantasma.

- Maria: meninas lembra aquele concurso de Dança nos vencemos por que estamos Juntas. E vamos acabar com esse Fantasma juntas.

- Todas: certa Marisa.

  As meninas se reunirão para planeja um plano para acabar com esse Fantasma que a Jennifer tanto fala.com de costume a Kathy foi à presa para o Fantasma...

- Kathy: Por que eu sou a presa?

- Todas: vai Logo Kathy.

- Kathy: gente! E serio isso? Gente cadê vocês?

  Minutos depois o fantasma aparece e assusta Kathy que sai correndo da recepção...

- Todas: paradinho criatura!

- Jennifer: nos te pegamos “Ra”!

  As meninas correram atrás do fantasma e pularam em cima dele ate que ele cai no chão e sua cabeça e retirada...

- Todas: quem e você?

- Sabrina: Oi gente me desculpa eu não queria assustar vocês, meu nome e Sabrina.

 Marisa: Mais Por que Sabrina?

- Sabrina: e que eu estou fazendo um filme de terror. .e vocês são legais.

- Todas: Obrigado Sabrina.

- Sabrina: eu sou nova aqui em Palm Woods e não conte para Sr.Mathias e que eu quebre algumas coisas...

- Kathy: sem problema agente que algumas coisas também.

- Sabrina: Obrigado meninas vocês são legais.

- Todas: sorrindo de alegria.

- Jennifer: agente eu to com sono vamos dormir.

- Marisa: isso me deixou com sono vamos dormir ate amanhã Sabrina.

- Sabrina: ate amanhã...

  No dia seguinte as meninas ficaram na Piscina Taylor que e um menino bom Não para de olha para Sabrina... Mais antes elas teriam que ir para gravadora por que o produtor havia pedido.

- produtor: Oi meninas tudo bem.

- Todas: Oi produtor.

- Produtor: Olho eu tenho uma musica nova para vocês.

- Sr.Rocque Ei meninas tudo bem, e Produtor eu quero uma Bad Girl na banda.

- Produtor: com assim uma Bad Girl na Banda. Sr.Rocque.

- Sr.Rocque Uma Bad Girl na Banda...  E isso tchau.

- Produtor: droga viu...

- assistente (Samantha): O que houve dessa Vez?

- Produtor: O Sr.Rocque quer uma Bad Girl no Grupo.

- assistente (Samantha): e serio isso como nos vamos fazer?

- Produtor: pera ai, Ei meninas quem quer ser uma Bad Girl?

- Kathy: euu quero.

- Ashley: Eu quero escolhe eu.

- Jennifer: escolheu ai...

- Produtor: Marisa?

- Marisa: o que tenho Produtor?

- produtor: você não quer ser Uma Bad Girl?

- Marisa: e Não...

- Produtor: por que Marisa.

- Marisa: ser uma Bad Girl e vira as costas e para as minhas amigas e Mentir uma Pessoa que eu não sou... Tchau...

- Produtor: Nossa isso sim e uma resposta.

  Marisa saiu da gravadora e as suas amigas foram atrás dela, de volta para o Palm Woods.

- Marisa: Oi mãe...

- Kathy: e ai Sra.Knight

- Ashley: Cadê a comida...

- Jennifer: eu sou demais...

- Sra.Knight: ei meninas segura a onde de vocês Ok, o que o Produtor quer agora.

- Marisa: ele não o Sr.Rocque quer uma Bad Girls na Banda.

- Sra.Knight: Mais filha eu amo você, mais seja um Bad Girl...

 - Marisa: Não sei mãe...

  Enquanto isso na Gravadora...

- Produtor: mais Sr.Rocque o que eu posso fazer se ela não quer.

- Sr.Rocque se vira Cara...

- Produtor: Fala serio Sr.Rocque.

  Minutos depois as meninas chegam à gravadora, Marisa se senta no sofá enquanto vê as suas amigas agindo daquele jeito no estilo Bad Girl...

- Sr.Rocque: Esse Pique- Pique ela e Uma Bad Girl muito conhecida pelo mundo.

- Todas: Ola Pique-Pique.

- Pique-Pique: eu vou ensinar vocês como ser uma Bad Girl de Primeira.

- Sr.Rocque mais um delas vai ter que sair da Banda.

- Marisa: eu já voltei esta bem..

- Kathy: O que você vai fazer?

  Marisa saiu da gravadora para saber sobre a Pique-Pique e descobriu que ela e uma garota comum com tudo,e Marisa resolve dar o troco..Marisa se arrumar e um vira uma Bad Girl legitima..

- Marisa: Ei! Quem não diga que eu seria um Bad Girl.

- Kathy: Nossa que Legal.

- Jennifer: Marisa e uma Bad Girl...

- Ashley: que Linda...

- Produtor: agora falou a minha Língua sabia.

- Marisa: e isso e Para Provar que ninguém esta ouvindo Ninguém vai separa a The Girls And L.A!

- Assistente (Samantha): E isso ai Marisa.

- Sr.Rocque E isso ai Marisa e Pique-Pique essa banda já tem uma Bad Girl... Tchau.

- Todas: tchau...

- Kathy: amiga você esta linda e serio mesmo.

- Marisa: Obrigado Kathy, mais eu quero dizer uma coisa eu quero ser uma Bad Girl normal que não da às costas para as amigas.

- Produtor: Certo... Marisa.

    Então Marisa e as meninas voltaram para Palm Woods para dar a Noticia para a Sra.Knight.

- Marisa: mãe eu sou uma Bad Girls.

- Sra.Knight: que ótimo isso minha filha uma Bad Girls...

- Kathy: Sra.Knight você tinha que ver a sua Filha falando com a Tal do Pique-Pique...

- Ashley: deixa a menina no chinelo.

- Jennifer: e isso a sua filha Sra.Knight ela e demais.

- Sra.Knight: isso eu sei... Meninas.

  As meninas ficaram felizes ao ver sua amiga Marisa ser Torna uma Bad Girls Legitima, Na frente do Sr.Rocque Produtor e da Assistente (Samantha) que ficaram de boca aberta.

- Marisa: mãe esse roupas são demais pra mim.

- Sra.Knight: Não filha você esta linda não precisa filha você esta linda.

- Marisa: Obrigado Mãe e vocês meninas.

- Kathy: você ficou linda amiga.

- Ashley: eu adorei.

- Jennifer: ficou linda, não precisa mudar nada amiga.   

 E assim as meninas foram felizes com sua nova Bad Girls, e claro elas sempre estarão unidas para sempre com uma Família...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.