The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 6
Episódio 6 – A Demo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/6

“Na Piscina de Palm Woods”

- Ashley: que dia tão bonito que faz hoje.

- Kathy: Meninas já se passaram três meses que nos estamos aqui em Lós Angeles.

- Marisa: esse foi os três meses mais divertidos da minha vida...

- Jennifer: Conhecendo pessoas Legais, fazendo novas amizades.

  Durante a conversar a Assistente de o produtor a Samantha chegar para entregar quatro passagens de volta para as meninas...

- Todas: Oi Samantha.

- Assistente (Samantha): Oi meninas eu vim trazer suas passagens.

- Marisa: Para que quatro passagens?

- Ashley: vamos-nos sair em turnê?

- Assistente (Samantha): Não e nada disso se a Demo de vocês não for à escolhida vocês vão voltar para Wichita.

  As meninas correram, para a gravadora para saber desse historia de voltar para Wichita.

- Produtor: E isso mesmo meninas se a demo de vocês não for à escolhida vocês voltam para Wichita.

- Ashley: Não isso não eu não quero voltar para casa.

- Kathy: mais nos conseguimos NE...  Sorrindo.

- Produtor: quase La meninas.

- Jennifer: Nem na metade do caminho?

- Produtor: e quase na metade...

- Marisa: Mais nos gravamos esse demo e fizemos o melhor de nos.

- Produtor: Mais não foi o suficiente...

  Todas ficaram tristes, mais elas não saberiam se iria ficar em Lós Angeles ou teriam que voltar para Wichita.

- Sra.Knight: O que houve meninas?

- Marisa: Mãe agente não sabe se nos vamos ficar ou vamos voltar ate a demo se escolhida.

- Kathy: e isso se escolheu a nossa demo nos ficamos mais se não escolhe nos vamos embora.

- Sra.Knight: não, Não isso não vai ter esperança...

- Marisa: Mãe... No que você esta pensando?

- Sra.Knight: Bom vocês sabem quem é que escolhe a demo vencedor?

- Todas: Não...

- Sra.Knight: vocês ainda tem chance meninas.

- Ashley: e mesmo menina nos tem chances ainda...

   As meninas correram para gravadora para saber do produtor para saber quem era a pessoa que escolhia a demo vencedor.

- Produtor: Meninas eu não sei quem e a pessoa que escolho a Demo vencedor eu também queria saber mais bem difícil.

- Assistente (Samantha): eu tenho uma copia da Chave da sala dele, O Sr.Rocque deixou a chaves aqui e eu fiz um copia...

-Marisa: Samantha você e um gênio... Vamos La meninas

   Com de costume as meninas foram em busca da pessoa responsável pelo demo escolhida...

- Ashley: Fala serio e Uma Macaco..

- Produtor: meninas vocês demais.

- Todas: Obrigado produtor.

- Kathy: O que vamos fazer agora.

- Jennifer: vamos o fazer amar a nossa musica, e vamos dar Nananas para ele.

- Marisa: Mais the Girl and L.a

- Kathy: mais Bananas...

- Ashley: O que esta fazendo meu deus

- Todas: Ahhh guerra de Bananas socorro.

  Depois disso o Sr.Rocque chegou à sua gravadora e viu todo coberto de Bananas ate nas orelhas...

- Sr.Rocque: Nosso o que houve aqui?

- Produtor: e que nos tentamos enrola o seu macaco desculpa.

- Sr.Rocque: encontramos-nos ele na frente de Palm Woods pedindo carona.

- Produtor: Olha as meninas não tem nada a ver com isso a Culpa e minha.

- Kathy: Não a culpa e nossa que tentamos enrolar o macaco mais deu tudo errado.

- Marisa: Nos todos temos uma Pouco de culpa... E estamos sugo de Banana... Rindo;

- Sr.Rocque: Não! Agente pare com isso esta tudo bem...

- Jennifer: como assim tudo bem Sr.Rocque?

- Sr.Rocque e que eu percebi que vocês se esforçaram para chegar aqui...

- Todas: Obrigado Sr.Rocque.

- Sr.Rocque: Bom mais uma ótima noticiam eu tenho que dar para vocês.

- Todas: Qual Sr.Rocque?

- Sr.Rocque: A “The Girls And L.A" e a Demo Vencedor Parabéns meninas.

  Todas ficaram muito felizes por que a Demo delas foi à escolhida, elas pularam de felicidade, elas não tinham palavras para dizer o que senti naquele momento por que e muita emoção as meninas foram correndo para Palm Woods para contar para Sra.Knight enquanto Samantha paga a renovação do apartamento.

- Marisa: Mãe nos vai ficar em Lós Angeles.

- Sra.Knight: Ahh, Filha que bom estou muito feliz por vocês.

- Todas: Obrigado Sra.Knight.

- Taylor: e mesmo nos vamos ficar-me Palm Woods?

- Marisa: sim maninho nos vamos ficar.

- Sr.Mathias Fala seria vocês vão ficar aqui em Palm Woods Legal...

- Sra.Knight: eu não preciso mais ajudar o Senhor Mathias, ele tem o Zelador para ajuda-lo...

- Marisa: e isso ai mãe...

- Todas: Woo Hoo vamos ficar em Lós Angeles..

- Ashley: e Também Vamos Gravar um Álbum completo...

- Kathy: e Mais vamos fazer Uma turnê Mundial...

- Jennifer: e Ter muitos Fãs Pelo mundo.

- Marisa: Primeira Parada Londres... Yeah...

  Todo mundo voltou a colocar as coisas em seus lugares novamente já que vão ficar tem que se organizar e colocar tudo de volta e deixar com estava antes...

- Sr.Mathias espero que elas não arrumem confusão para mim meu deus...

  O Sr.Mathias ficou preocupado com a Volta das Meninas para Palm Woods ele tem medo de que elas quebrem alguma coisa, mais agora seria diferente... Uma Festinha pequena para comemorar não seria nada de mais... E não iria incomodar o Sr.Mathias...

 - Marisa: essa nos seria terceira festa em Palm Woods.

- Todas: verdade...

- Ashley: Terceira festa que eu e a Jennifer vamos comandar.

- Marisa: mais eu vou convidar o Bryan para sair... Tchau

- Todas tchau.

- Kathy: Uma pequena festinha com poucas pessoas e isso Jennifer e Ashley?

- Jennifer e Ashley: sim e isso a Kathy.

- Kathy: esta bem...

  Enquanto elas se resolvem Marisa foi convidar o Bryan para dar uma volta mais vê longe que ele esta com outra garota que e do Palm Woods mais que Marisa não conhecia, e sair correndo... Bryan percebe que Marisa saiu correndo dela e resolve ir atrás dela, mais a garota que esta com ele não o deixarem sair e ele ficar meio que chateado de não poder ir à trás dela... Marisa volta para o apartamento suas amigas percebe que ela esta mal Por alguma coisa que aconteceu... Kathy vai La conversar com ela.

- Kathy: Marisa, eu posso entrar amiga?
- Marisa: deixar-me sozinha Por favor.

- Kathy: mais eu só quero te ajudar amiga.

- Marisa: Não precisa Kathy eu estou bem.

- Kathy: esta bem eu vou deixar você ai quando quiser conversar e só me chamar

- Marisa: esta bem amiga... Obrigado

  Kathy deixou Marisa no quarta sozinha por que ela não queria falar com ninguém, mais a festa estava acontecendo mais Marisa não esta nem uma Pouco animada com isso depois do que ela viu no parque... Kathy, Ashley e Jennifer e os convidados estão curtido a festa, junto com as outras pessoas que elas haviam convidado isso iria incluir o Erick e o Bryan, Para festa também... Bryan ficou preocupado com Marisa por que a viu saindo correndo, do parque.

- Bryan: Ei! Meninas cadê a Marisa?

- Kathy: bom elas esta trancada no quarto e não quer fala com ninguém nem comigo.

- Bryan: por que Kathy?

- Kathy: eu não sei mais vai La vê se conseguir conversar com ela...

  Então após Bryan falar com Kathy ele vai ate o quarto tentar falar com Marisa, ele bate na porta...

- Bryan: Marisa? Sou eu o Bryan... Abre Por favor.

- Marisa: O que você quer Bryan?

- Bryan: eu quero explicar o que aconteceu no parque.

- Marisa: eu Já entendi tudo não precisa me explicar nada.

- Bryan: Mais Marisa eu preciso explica, por favor, abre a Porta.

- Marisa: esta bem eu vou abrir a Porta para que você entre...

  Mais na hora que Marisa abre a Porta aquela mesma menina que estava com Bryan no parque chega à porta e beija Bryan, Marisa abre a porta e vê aquela cena e sai correndo...

- Kathy: Marisa, Marisa Onde você?

- Marisa: eu não sei só preciso sair daqui agora.

- Kathy: espera que eu vá com você.

- Marisa: Não preciso eu vou atrás da minha mãe você sabe a onde esta?

- Kathy: ela esta no parque com seu irmão...

- Marisa: Obrigado, Marisa.

- Kathy: de nada

  Marisa resolve ir atrás de sua mãe de seu Irmão, para ficar um tempo com eles.

“Enquanto isso na Gravadora”

 - Produtor: Samantha, o Sr.Rocque não esta na bem olha cara dele.

- Assistente (Samantha): eu percebi, mais o que nos podemos fazer?

- Produtor: eu sei La, hoje esta sendo pior dia da minha vida...

- Assistente (Samantha): mais animar sabe La, eu estava pensado em chamar as meninas?

- Produtor: as meninas tem certeza disso Samantha?

- Assistente: e o único Jeito.

- Produtor: podemos-nos conseguir...

- Assistente (Samantha): tem certeza disso Produtor?

- Produtor: Não, Liga Para as meninas.

----LIGAÇÃO----

 - Jennifer: Alo Jennifer no Comando Falando.

- Produtor: Alo e a Jennifer, manda as meninas virem para gravadora?

- Jennifer: O produtor Não vai dar.

- Produtor; Por que Jennifer?

- Jennifer: estávamos em festinha aqui e não da para sair ate logo Beijinhos Tchau...

- Produtor: Alo Jennifer...

----DESLIGADO----

- produtor: para animar o povo eu sei a onde esta rolando Uma festinha da hora.

- Assistente (Samantha) com calmos todos vão para o Busão, Por que vamos para Palm Woods.

  O Povo saiu correndo que nem Louco parece um bando de Cavalos correndo do Tigre que coisa, já que todos já estavam no Busão indo para Palm Woods, e claro as musicas das meninas estavam tocando...

- Sr.Rocque vocês estão de parabéns essa meninas são demais...

- Produtor: Muito Obrigado SR.Rocque.

- Sr.Rocque os meus Cãezinhos são esse sucesso Hoje que vocês estão vendo graças a mim.

- Assistente (Samantha): e também elas adoram os seus Cãezinhos.

- Sr.Rocque Nossa que legais vocês devem tem muito Orgulho delas...

- Produtor: sim, eu estou muito feliz por que ter encontrando essas quatro meninas lindas e talentosas.

- Assistente (Samantha): agora vamos se divertir e isso que Importa.

  E assim todos foram curti a Festinha que Para comemorar, Por que elas merecem muito elas são incríveis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.