The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 5
Episodio 5 – O Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/5

    No Palm Woods...

  As meninas estão na piscina, enquanto Marisa esta conversando com um garoto La do outro lado da Piscina, com dois amigos, Marisa ainda não havia se esquecido de Kendall, Por que ele sempre liga para Marisa para saber com ela esta.

  Ashley, Kathy e Jennifer ficaram olhando para Marisa e o Garoto Novo que havia acabado de chegar...

- Marisa: seja bem vindo a Palm Woods.

- Bryan: Muito Obrigado.

- Marisa: Qual e o seu nome?

- Bryan: meu nome e Bryan e o seu?

- Marisa: que lindo nome o meu e Marisa.

- Bryan: seu também e um bonito nome Marisa.

- Marisa: Obrigado Bryan.

-Kathy: Ei! Desculpa Por me intrometer na conversar de vocês, mais temos que levar a Marisa.

- Ashley: e mesmo!

- Jennifer: e isso ai tchau.

-Bryan: tchau meninas.

  As meninas levaram a Marisa para a recepção para conversar sobre esse novo garoto que ela esta conversando...

- Kathy: Marisa como Pode?

- Marisa: Como? O que eu fiz?

- Jennifer: e você ainda Pergunta Marisa.

- Ashley: Marisa, por que você fez isso e com a gente?

- Marisa: gente, calma e sobre o Bryan e ele legal e eu somente estava conversando.

- Kathy: conversando?Você estava dando em cima dele.

- Ashley: ate parece que isso era um conversar.

- Marisa: eu só estava conversando com ele e sendo eu mesma.

- Kathy: fica calada OK.

- Jennifer: Marisa fique Calma.

- Marisa: Chega... Ok eu já não aguento mais vocês dizendo essas coisas de mim, eu estava apenas conversando.

   Então Marisa sai correndo para rua, e as suas amigas claro vão atrás dela para ajuda-la e perdi desculpas, enquanto Marisa ficou chateada com elas, por que pensou que era suas amigas mais estava enganada sobre elas. Marisa ouve suas amigas gritando o seu nome mais nem da bola e continua correndo...

  Então Ashley, Kathy e Jennifer se cansaram de correr e voltaram para Palm Woods triste com o que elas fizeram.

  Enquanto Marisa anda pelas ruas de L.A chateada e triste.

- Marisa: Por que meu deus elas eram as minhas amigas. (disse Pensamento).

  ENQUANTO ISSO EM PALM WOODS...

 Ashley, Kathy e Jennifer ficaram super chateadas delas mesmas com o que fizeram com sua amiga Marisa e com muito vergonha,a Sra.Knight vê a cara de Tristeza nas caras das meninas...

  A Sra.Knight se aproximo delas...

- Sra.Knight: O que houve Meninas? E cadê a Marisa?

  Elas olham para Sra.Knight com muita vergonha do que fizeram com sua amiga Marisa.

- Sra.Knight: responda-me, por favor, Cadê a Marisa?

- Kathy: Discutimos-nos e ela saiu correndo e nos não sabemos a onde ela foi.

- Sra.Knight: meu deus eu quero a minha filha.

- Marisa: eu to aqui mãe...

- Sra.Knight: Oh! Minha filha você esta bem?

- Marisa: sim, mãe eu estou bem.   

- Sra.Knight: mais filha eu fique preocupada com você.

- Marisa: mãe, eu estou bem se calma.

  Então mãe filha se abraçou naquele momento feliz, Kathy, Ashley e Marisa se aproximam para pedir desculpas pelos o que elas fizeram.

- Kathy: Desculpa a gente amiga?

- Ashley: sim nos fizemos burrada desculpa a gente?

- Jennifer: desculpa mesmo...

- Marisa: OK! Meninas esta tudo bem, mais ainda estou chateada com vocês.

- Taylor: maninha, você apareceu.

- Marisa: sim eu apareci maninho.

  Vocês se abraçaram e claro que a mãe de Marisa e as meninas se abraçam juntas ate que alguém bate na porta, a Sra.Knight vai atender...

- Sr.Mathias Ola, Sra.Knight eu gostaria de falar para a senhora que avise as meninas que a Piscina esta fechada, por alguns dias.

- Sra.Knight: mais por que Sr.Mathias?

- Sr.Mathias Por que algumas Pessoas quebram algumas regras No Hotel.

- Sra.Knight: Nossa Por isso Sr.Mathias não e Justo.

- Sr.Mathias Bom isso e Tchau Sra.Knight

- Sra.Knight: Tchau Sr.Mathias:

  Depois que o Sr.Mathias foi embora, a Sra.Knight foi conversar com as meninas sobre a decisão do Sr.Mathias.

- Sra.Knight: Boas meninas precisas dizer uma coisa mais que não e muito boa.

- Marisa: O que mãe Fala?

- Sra.Knight: Bom o Sr.Mathias fechou a Piscina.

- Todas: O que?

- Sra.Knight: E isso ele fechou a Piscina Por que algumas pessoas quebram algumas regras.

- Ashley: O Sr.Mathias esta Louco Pelo jeito.

- Kathy: ele tem direto por que o hotel e dele.

- Jennifer: mais ele não poderia fechar a piscina assim de uma hora para Outra.

- Marisa: mãe você sabe quem foi essas pessoas que quebram essas regras.

- Sra.Knight: Não sei...

  As meninas saíram correndo para recepção para falar com o Sr.Mathias mais já havia muitas pessoas reclamando Por que todo queria que o Sr.Mathias Libera-se a Piscina, mais sempre tem uma nunca resposta “NÃO”.

- Ashley: Sr.Mathias libera a Piscina ai Por favor.

- Sr.Mathias: Não menina não pode liberar a Piscina desculpa.

  As meninas ficam bravas e revoltadas Por que elas querem a Piscina de volta... Marisa e Kathy vão ate a beira da Piscina, com uma placa “PISCINA FECHADA”, mais Marisa risca a palavra “Fechada” e Coloca “Aberta”, e Grita...

- Marisa: A Piscina Esta Liberada.

- Sr.Mathias Ei parados ai parem, não entre na piscina.

  Mais ninguém Ouve e tudo mundo pula na piscina e senhor Mathias fica todo molhando quando a galera pulo na piscina.

- Taylor: Maninha, Maninha saber por que o Sr.Mathias fechou a Piscina.

- Marisa: Por que Taylor?

- Taylor: Por que ele queria ficar sozinho dentro dela.

- Marisa: mais agora a Piscina esta liberada de novo isso e bom.

- Taylor: e mesmo... E o Bryan maninha?
- Marisa: O que tem ele?

- Taylor: ele perguntou de você pra mim, me perguntou se era seu irmão eu dize que sim.

- Marisa: O que mais ele Pergunta Taylor?

- Taylor: têm coisas que eu posso dizer ele me pediu segredo.

- Marisa: Nem para sua irmã querida?
- Taylor: Ah, não sei Marisa, mais uma das coisas que ele me diga que esta afim de uma garota daqui de Palm Woods.

- Marisa: serio? Quem será?

- Taylor: não me pergunte mais nada que eu não vou dizer tchau...

- Marisa: Ei! Volta aqui... Taylor...

  Segundo depois Kathy, Ashley e Jennifer chegam ao apartamento com uma boa ideia, de uma festa pequena com Poucos convidados... E esperando que não seja da ultima vez, que a Jennifer convidou todo mundo...

- Marisa: Oi meninas... Que cara são essas.

- Kathy: e única que agente tem rindo.

- Marisa: Nossa...

- Jennifer: vamos fazer uma pequena festa.

- Kathy: Festa? Na ultima vez a Jennifer convidou todo mundo de Palm Woods.

- Jennifer: não precisava lembra Kathy.

- Marisa: e pequena...

- Ashley: Ok pequeno...

- Marisa: que vai comprar comida e refrigerante?

- Jennifer: eu e a Ashley.

- Marisa: eu vou convidar o Bryan.

- Kathy: vou nessa amiga eu vou convidar o amigo dele que nem conheço.

- Todas: Ok vai nessa.

   A correria começar as meninas vai se organizando para uma pequena festa a Sra.Knight havia saindo com as amigas que fez em Palm Woods e Taylor estava na casa de seu amigo...  Então estava tudo limpo para a pequena festa.

  Mais sempre havia um problema o senhor Mathias, que sempre gosta de acabar com a alegria das pessoas mais dessa vez ele não iria estragar a festa das meninas por que eles iriam dar um jeito dele não saber sobre essa festa... Marisa vai ate recepção se encontrar com o Bryan para convida-lo para festa...

- Marisa: Oi Bryan

- Bryan: Oi Marisa.

- Marisa: eu queria lhe convidar para uma pequena festa.

-Bryan: legal, que horas que a festa?

- Marisa: e as nove.

- Bryan: Ok as nove eu estarei La.

- Marisa: tchau

  Depois que Marisa convidou o Bryan para a festa, ele estaria La com o amigo dele que havia acabado de chegar, em Palm Woods...

  A Noite cai e esta quase na hora da festa e os convidados vão chegando os poucos que haviam tinham sendo convidado isso inclui Bryan e os seus amigo na festa...

- Bryan: festa legal NE Erick.

- Erick: e mesmo cara, cadê a menina que você vai me apresentar.

- Bryan: Olham elas ali, vamos.

- Erick: vamos...

  Eles vão ate as meninas para conversar com elas.

- Bryan: Oi Marisa esse e o meu amigo novo que chegou a Palm Woods.

- Marisa: Ola para vocês dois.

- Erick: Nossa elas são bonitas...

- Marisa: Obrigado, bom essa minha amiga Kathy...

- Kathy: Ola...

- Erick: Ola Kathy...

- Bryan: Marisa vai deixar eles sozinhos para conversar certo

- Marisa: vamos.

  Bryan e Marisa os deixaram conversando sozinho La no cantinho, enquanto eles estão dançando.

- Kathy: desculpa mais eu nem sei o seu nome?

- Erick: meu nome? Ah sim meu nome e Erick e o seu e Kathy.

- Kathy: e isso ai Kathy...

- Erick: você e muito bonita sabia.

- Kathy: Obrigado Erick.

  Enquanto isso Sr.Mathias ouvi o som muito mal vindo do 4ª andar e se prepara para pegar as pessoas que estão nessa esta festa... Com na ultima vez, mais dessa vez ele consegui mais será difícil... Por que ele esta ficando louco, e com um microfone e um fone corre pelos corredores de Palm Woods para descobrir da onde esta saindo esse som, Marisa e Bryan saíram da festa e foram para o corredor, e virá o senhor Mathias no corredor...

- Marisa: Bryan o SR.Mathias e agora?

- Bryan: eu sei La, mais o que podemos fazer?

- Marisa: eu não tenho nem uma ideia... Rindo.

- Bryan: Beleza Marisa, mais e claro que eu vou à festa do 5ª andar, vem.

- Marisa: Yeah, Woo hoo.

- Bryan: vem comigo anda.

- Marisa: ah, meu deus essa Festa muito louca.

- Sr.Mathias eu vou descobrir essa Festa...

- Marisa: ele esta vindo ai meu deus.

- Bryan: Calma Marisa...

Marisa e Bryan saíram correndo e o Senhor Mathias foi atrás dos dois pares descobrirem enquanto a festa esta acontecendo La no apartamento 3B... Marisa tentar falar com as outras meninas La para falar que o Senhor Mathias esta nos corredores procurando o Som... Mais elas houve e as poucas pessoas que estão La saíram e foram para a Piscina se divertir... Ate que a Marisa e o Bryan vão para se divertir também.

- Marisa: isso foi muito divertido NE.

- Bryan: foi mesmo, espero fazer isso mais vezes.

- Marisa: eu também.

- Bryan: combinamos-nos em muitas coisas.

- Marisa: e mesmo tipo enganar sindica de hotel, comer Pizza e Dança.

- Bryan: sim, sim e não...

  E os dois começaram a Dançar, e a Kathy ficou conversando um bom tempo com o amigo de Bryan, que se tornaram grandes amigos, ou ate mais do que isso NE... Mais todos foram dança e Jennifer e Ashley Gritaram bem alta somos Rainhas das Festas...  

 Então Marisa e Bryan e Kathy e Erick se tornaram bons amigos, Ou mais do que isso. Por que Marisa sabia que o Bryan esta afim de uma garota aqui em Palm Woods mais ninguém sabia quem era, agora Kathy esta começando a Gostar do Erick ale de ser bonito e muito e simpático com ela...

- Bryan: Bom a Festa foi legal mais eu e o meu amigo temos que ir.

- Marisa: Ah por quê?

- Erick: Nos dois temos testes amanhã.

- Kathy: ah que pena que vocês têm que ir.

- Erick: e mais foi muito legal conhecer vocês meninas.

- Marisa: e foi legal conhecer vocês também.

- Bryan: Marisa agente se amanhã tchau... (beijo no rosto).

- Marisa: Tchau...

- Erick: Tchau Kathy ate amanhã. (beijo no rosto).

- Kathy: tchau...

  O Bryan e o Erick foram embora às meninas ficaram meio que tristes, mais elas sabiam que irão vê-los amanhã de novo isso deixou elas felizes, e elas foram curti a festa com Jennifer e Ashley, elas estão dançando que nem louco...

- Marisa: Olha Kathy a Jennifer e Ashley...

- Kathy: nossa elas estão dançando que nem Loucas.

- Ashley: vem Kathy, Vem Marisa vamos dançar.

- Jennifer: eu adoro festa eu estou feliz por que eu tenho as melhores amigas do mundo.

- Todas: Oh Jennifer nos amamos você amiga.

- Jennifer: eu também amo vocês amigas

  Elas ficaram dançando quase a noite toda enquanto o Sr.Mathias ficou boiando por que não sabia onde estava vindo o som e resolveu curti o som também e nem se importou e caiu na dança e foi curtir a festa também... E assim foi a festa das meninas em Palm Woods... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.