The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 4
Episódio 4 – Grandes Momentos


Notas iniciais do capítulo

ola Galera espero que estejam gostando da minha historia..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/4

   E um Belo dia em Palm Woods, as meninas ainda estão dormindo Por que o final de semana foi cansativo para elas, enquanto isso o Produtor delas e seu assistente resolvem algumas coisas que ficam para trás, tipo a grande Turnê mundial que as meninas vão fazer mais que não seria agora seria mais para frente.

  No Palm Woods Ashley foi a primeira a Acorda, para pegar um pouco do sol da luz do dia em plena segunda-feira, e depois que Ashley saiu às outras acordaram, e perceberam que Ashley havia saindo e foram para sala tomar café. A Sra.Knight e Primeira a correr para cozinha para preparar o café da manhã das meninas.

- Marisa: Bom dia meninas, Boa dia mãe.

- Todas: Bom Dia amiga.

- Sra.Knight: bom dia queria senta aqui.

- Marisa: to bom, Mãe.

- Kathy: Nossa, a Ashley saiu tão cedo assim?

- Jennifer: você sabe com e a Ashley, adoram pegar uma pouco de Sol da Luz do Dia.

- Marisa: imagina ela e assim mesmo.

- Taylor: Bom Dia Mulheres da minha vida.

- Todas: Oh, Bom Dia Taylor.

- Sra.Knight: bom Hoje e sábado e eu o Taylor vamos um Parque que abriu recentemente.

- Taylor: Oh, nos vamos mesmo mãe?

- Sra.Knight: e Nos não temos Hora Para voltar então espero que não arrumem confusão com o Sr.Mathias

- Todas: esta bem Sra.Knight

- Marisa: a Casa esta Livre para-nos Hoje.

- Jennifer e Ashley: FESTA... FESTA.

- Marisa: quase isso meninas.

- Kathy: uma reunião entre amigas meninas.

- Jennifer e Ashley: Ah, assim não tem graça sabia.

- Marisa: meninas tem que ser uma pequena festa... . .sorrindo.

- Ashley: este bem, o que nos temos que fazer?

- Marisa: Calmo ai, Ei Taylor você não vai para escola Hoje?

- Taylor: Não tem aula hoje rindo. Tchau a mamãe esta me esperando.

- Todas: tchau Taylor.

- Marisa: então que nos estávamos falando?

- Jennifer: sobre a Festa de hoje à noite.

- Marisa: Ah sim, mais onde nos podemos fazer essa festa?

- Kathy: na Gravadora?

- Marisa: Kathy você e um Gênio Garota.

- Kathy: Obrigado gente.

  As meninas foram correndo ate a gravadora para saber se o Produtor deixaria elas fazerem uma festa La na gravadora por que em Palm Woods não daria certo,por causa do Sr.Mathias que um cara mega chato que acabaria com a alegria delas..

- Todas: Produtor nos pode fazer uma festa aqui?

- Produtor: Sim, meninas isso será legal por que assim vocês vão se acostumado com o Publico.

- Todas: Nosso muito obrigado...

  Elas saíram correndo da gravadora para convidar as pessoas para festa, que vai ter na gravadora, distribuindo todo o convite ate o Taylor e Sra.Knight vão à festa.

- Marisa: Bom agora só falta à decoração e as comidas e etc.

- Ashley: isso de comida e Bebidas deixa comigo e com a Jennifer...

- Marisa: conto com vocês meninas.

- Jennifer e Ashley: OK! Bye

- Marisa: enquanto isso eu e a Kathy vamos fazer a decoração... Vamos nessa.

  As meninas foram se organizando e deixando o lugar bem legal para a festa delas, todos estão animadas para essa festa... A Kathy e Marisa estão terminadas de organizar enquanto Ashley e Jennifer vão comprando as para o Povo comer...

 - Marisa: Pronto! Ficou linda gente...

- Kathy: ficou demais agora só esperar o povo chegar enquanto isso eu vou me arrumar.

- Marisa: eu também me espero...

- Kathy: vamos Marisa...

  Assim que tudo ficou pronto às meninas arrumadas e Sra.Knight e Taylor muito bem vestidos para festa.

- Jennifer: Ei! Falta a Marisa gente.

- Marisa: Ei! Estou aqui, como estou gente?

- Todas: Nossa!

- Jennifer: Nossa! Você esta Linda Marisa.

- Ashley: Para quem? Podemos saber?

- Marisa: Para ninguém Ashley eu sou assim... Sorrindo.

- Kathy: e para um garoto que ela convidou (disse Baixinho).

- Ashley: mais quem e Kathy (respondeu Baixinho).

- Kathy: eu acho que para tal de Kendall. (disse Baixinho).

- Ashley: Quem é esse Kendall. (responde baixinho).

- Marisa: Ei! Menina vai que a festa não começa sem a gente.

- Sra.Knight: Filha vai à frente que depois eu vou com o seu irmão.

- Taylor: Maninha você esta linda.

- Marisa: Obrigado maninho... Beijo na testa.

  Jennifer e primeira a sair correndo para entrar na limusine, que e tão bonita e depois as meninas foram juntas atrás de Jennifer que esta super feliz ,no caminho para gravadora as meninas ensaiam uma musica para cantar na festa..Assim que elas chegaram uma surpresa,as pessoas que elas convidaram ainda não haviam chegado isso era um bom sinal tem muito parasite tirando foto delas.

- Marisa: nossa! São muitos Flash.

- Jennifer: não consigo ver nada.

- Ashley: vamos meninas entram rápido.

- Kathy: isso e demais para minha Cabeça.

   Então elas foram correndo para dentro da gravadora, Por que é muito flash nos rosto, a mãe de Marisa e o irmão dela entram pela porta dos fundos... ... E conseguiram se encontrar com as meninas na festa que esta bumbando de gente... Mais um triste noticia a pessoa que Marisa havia convidado não iriam vir mais por que tinha que sair em turnê com a Banda dele e não poderia vir à festa, Marisa sai da festa triste Por causa disso, e não voltam mais, suas amigas vão atrás para saber o que houve com Marisa Por que ela estava daquele jeito.

- Ashley: Marisa o que houve?

- Marisa: Nada gente eu estou bem.

- Jennifer: Não você esta bem, amiga.

- Marisa: eu estou bem meninas, e eu quero ficar um pouco sozinha.

- Kathy: amiga e Por causa daquele Cara?

- Marisa: deixa-me sozinha Por favor.

- Kendall: Ei! Marisa...

- Kathy: olha você fez com a nossa amiga.

- Kendall: desculpa-me Por Favor.

- Marisa: vai embora tudo mundo.

- Kendall: deixa eu me explicar Por favor.

- Marisa: Não precisa dar explicações Ok...

- Kendall: Marisa...  Eu... Eu.

  Marisa sai correndo e deixa Kendall sozinho, Marisa esta chateada e Triste Pelo que aconteceu e volta para Palm Woods, para ficar sozinha enquanto os Outros estão na festa se divertindo, La na gravadora...  Kendall vai atrás para encontra-la mais não consegui e ficar mal com que fez com Marisa...

- Marisa: Por que ele fez isso comigo. (disse em pensamento).

  As meninas foram atrás de Marisa em Palm Woods para ajuda-la, nesse momento triste que elas esta passando... Ela corre para o apartamento e encontra Marisa deita no sofá chorando...

- Kathy: amiga não fica assim, por favor.

- Ashley: gente esta aqui para te ajudar.

- Jennifer: Marisa, você e forte.

- Marisa: perdi as minhas forças quando ele fez isso comigo.

- Ashley: Calmas amigas nos estão aqui com você

- Marisa: Obrigado meninas, vocês são as melhores amigas do mundo.

  De repente alguém bate na Porta, Jennifer vai atender, na hora que ela abre a porta Kendall vai entrando querendo de qualquer jeito falar com Marisa.

- Kathy: Ei! Parado ai ela não quer falar com você.

- Kendall: Marisa, Marisa me ouve, por Favor.

- Marisa: Menina pode deixar eu vou falar com ele.

- Ashley: esta bem qualquer coisa e só gritar.

- Marisa: esta bem...

  As meninas saíram para deixar você e o Kendall sozinhos para conversar...

- Marisa: O que você quer me dizer?

- Kendall: primeiro eu quero lhe pedir desculpa.

- Marisa: E o que mais?

- Kendall: e dizer que não minha intenção cancelar seu convite.

- Marisa: e só isso?

- Kendall: Não tem mais uma coisa...

- Marisa: O que?

  Kendall puxa Marisa pelo braço e lhe a beija, Marisa rapidamente se afasta de Kendall e lhe da uma tapa na Cara e vai ate a porta...

- Marisa: sai daqui Kendall.

- Kendall: Marisa Calma Por favor.

- Marisa: saia daqui eu nunca mais quero tiver sai...

  Kendall vai embora chateado, com o que fez mais não era por mal mais ele fez... Segundo depois as meninas e Sra.Knight e o Taylor chegaram ao apartamento e viram que Marisa já estava dormindo e não queria acorda-la, todas foram dormir, por que amanhã seria um dia normal novamente.

 No dia seguinte a Sra.Knight acordo primeiro com de costume para fazer o Café da manhã, em seguida Marisa acorda e senta-se à mesa toda desanimada sem vontade de viver.

- Sra.Knight: O que você filha?

- Marisa: nada mãe eu estou bem.

- Sra.Knight: Esta bem filha se não quiser falar eu entendo você.

- Marisa: sorri. Obrigado mãe...

- Sra.Knight: filha toma um café para melhor uma pouco.

- Marisa: Ok mãe.

- Sra. Knight: Bom dia meninas...

- Todas: Bom dia Sra.Knight

- Sra.Knight: Bom o café esta servido.

- Marisa: Obrigado mãe.

- todas: Obrigado Sra.Knight

- Ashley: Marisa com você esta depois de ontem?

- Marisa: eu estou melhor não se preocupe.

- Kathy: amigas ficaram preocupadas com você.

- Jennifer: e verdade (acenando com a cabeça sim)

- Marisa: eu estou bem gente e eu vou dar uma volta Ta bem...

- Todas: Ok amigo...

- Marisa: tchau... 

- Jennifer: Tchau...

  No caminho Marisa encontra Um Garoto Novo que havia acabado de se mudar para Palm Woods com sua mãe, em busca de seu sonho de cantor famoso com as meninas... Mais Marisa nem sabia o nome dele e por isso nem se atreve a chama-lo para conversar por que seria estranho ele nem me conhece e Marisa nem conhece ele... Mais Marisa continuou a sua caminhada para se distrair com o movimento da cidade de Lós Angeles. Marisa quer aproveitar que esta passeando para conhecer mais sobre a cidade que ainda não havia conhecido...

- Marisa; Nossa essa cidade e Linda (disse em Pensamento).

  Ate que começa a anoitece e Marisa tem que voltar para Palm Woods ate que a Sra.Knight fique preocupada com sua filha querida, ate que chega que Marisa chega a Palm Woods... E vai para o apartamento.

- Marisa: Mãe? Cheguei... Mãe? Por que as Luzes estão apagadas? Alguém...

- Kendall: só existo eu e você nesse apartamento.

- Marisa: quem este ai? Fala...

- Kendall: Não reconhece a minha voz Marisa.

- Marisa: Kendall? E você...

  Ate que luz se acende e a surpresa era o Kendall que havia lhe preparado uma surpresa muito especial com uma forma de Pedir desculpa para Marisa, Pelo que aconteceu na noite de ontem e Por causa do Beijo que ele havia lhe dando Ontem...

Marisa fica assustada ao ver o Kendall na La no apartamento...

- Kendall: Marisa essa foi a nunca forma de te perdi desculpas.

- Marisa: Oh... Nossa assim Kendall está surpresa.

- Kendall: mais não fique isso e apenas o começo...

- Marisa: com assim apenas o começo?

  Kendall segura na mão de Marisa e leva ela ate o meio da sala para um dança especial, ele coloca a mão na cintura de Marisa que se apoia nos ombros de Kendall em dança com uma musica lenta, e romântica...

- Marisa: Por que tudo isso Kendall?

- Kendall: isso e o meu pedido de desculpa você me perda?

- Marisa: Não sei Kendall...

  De repente todos entram no apartamento com uma vela na mão...

- Sra.Knight: filha o perdoa, sim.

- Todas: perda amiga.

- Sra.Knight: ele e um bom Rapaz... Sorrindo.

- Taylor: maninha ele e um cara legal... Sorrindo

- Marisa: gente isso e serio não e brincadeira.

- Kendall: então você me perdoa, e nos começamos do zero...

- Marisa: esta bem eu perdoou ele... Sorrindo.

- Kendall: Muito Obrigado Marisa.

- Ashley: e o que vamos fazer agora?

- Jennifer: aumento som ai e vamos festejar.

- Kathy: boa ideia Jennifer...

- Kendall: isso ai... Mais antes eu queria dizer uma coisa.

- Todas: O que?
- Kendall: Marisa eu sei que não e a hora mais não da para segurar o que sinto por você e muito grande e não consigo dizer apesar de que eu teria que ir amanhã cedo.

- Marisa: fala Logo Kendall. Para onde você vai Kendall?

- Kendall: eu vou sair em turnê amanhã e eu não queria ir antes de te perguntar uma coisa.

- Ashley: Fala Logo para de enrolar...

- Kathy: Ashley Cala a boca.

- Ashley olha feio para Kathy.

- Marisa: Isso o que tem a haver com a gente Kendall?

- Kendall: e que eu vou sentir a sua falta...

- Marisa: serio?

- Kendall: serio... Eu vou sentir a sua falta.

- Marisa: eu também vou sentir a sua falta Kendall.

  Kendall e Marisa se abraçam com se fosse o ultimo abraço Por que Kendall vai embora a amanhã ele vai para a turnê amanhã e saberá quando volta... Todos ficam para baixo depois disso.

  No dia seguinte Marisa foi se despedir de Kendall que este indo embora Ou para sua turnê mundial, e nem sabe quando volta mais isso não seria um adeus mais um ate logo ou um dia que a Marisa e as meninas forem cantar junto com eles em algum show La perto. Marisa fica triste, mais saberá que um dia vai voltar a vê-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.