The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 3
Episódio 3 – A primeira Musica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/3

No dia seguinte as meninas estão na gravadora gravando algumas musicas que não eram delas mais era com um teste pra elas, poderem gravada a primeira musica delas.

- Produtor: meninas o grupo de vocês já tem uma nome?

- Todas: Não.

- Produtor: e melhor serem rápidas e escolherem um nome pra banda de vocês.

- Ashley: Hum… que Tal the Girls and L.A.?

- Kathy: ate que o nome e Legal.

- produtor: sim e um ótimo nome meninas.

- Jennifer: ate que fim sua cabeça funcionou em Ashley.

- Ashley: verdade... Rindo

- Kathy: e mesmo Jennifer. Rindo.

- Produtor: meninas esse será o nome da Banda de vocês certo?

- Todas: Sim...

- Marisa: Bom! Já que nos já temos um nome, e como fica a nosso CD?

- Produtor: bom nos vai começar a gravar ele agora, vamos entrem na cabine e coloquem os fones.

- Todas: Ok.

   As meninas entraram na cabine, o produtor deu um Ok para elas começaram cantar, isso foi apenas o primeiro dia ainda teriam muito que fazer, as meninas cantaram muito bem e o Produtor ficou feliz, mais sabiam que tinham que melhor mais ainda para serem umas grandes estrelas com os seus ídolos, e de um dia poder cantar com eles... Assim que terminaram, as meninas saíram da cabine e foram conversar com o produtor.

- Todas: então?

- Produtor: Meninas ficaram ótimas mais precisa melhorar.

- Todas: OK!

- Produtor: Bom e isso amanhã vão gravar o restante das musicas.

- Todas: Ok! Bye.

   As meninas saíram da gravadora e foram para Palm Woods descansar, por que o dia teria seria bem cansativo para elas, e amanhã teria mais gravações... Segundos depois a Sra.Knight chega com Taylor, os dois estão feliz, Taylor corre para o Tobogã com um Louco Jennifer não se aguentava, por que esta tão cansada.

- Sra.Knight: O que vocês têm meninas?

- Marisa: Mãe hoje foi um dia bem cansativo.

- Kathy: e verdade Sra.Knight.

- Ashley: e mesmo Sra.Knight.

- Jennifer: todas precisaram de um banho para relaxar.

- Marisa: com certeza Jennifer.

- Kathy: com você adivinhou amiga.

- Ashley: leu os meus pensamentos.

- Sra.Knight: Boas meninas eu vou fazer o Jantar.

- Todas: Ok.

   Então as meninas foram para seus quartos arrumarem seus pijamas, para um tomar um banho relaxante... Foi uma briga na hora do banho, Primeiro foi Marisa em seguida Ashley, e depois Jennifer e Por ultimo a Kathy, ai depois de todas estiverem cheirosinhas e com seus pijamas, foram para sala jantar...

- Marisa: Mãe, o que você fez de bom hoje?

- Sra.Knight: Uma coisa que todas adoram.

- Ashley: Senhora Fez aquela Lasanha?

- Sra.Knight: Não Ashley.

- Kathy: Senhora Fez Tacos de macarrão?

- Sra.Knight: e tem isso também Kathy.

- Jennifer: Sra. Fez aquele Macarrão, que sempre comeu quando nos estávamos em Wichita?

- Sra.Knight: O Macarrão Também, Bom meninas podem comer.

- Marisa: Mãe o que isso?

- Sra.Knight: e um macarrão que sua Avó fazia eu peguei a Receita.

- Marisa: Mãe a comida da Vovó e horrível.

- Sra.Knight: filha isso e muito bom com o tempero dela.

- Marisa: Mais verdade por que quando eu era pequena eu deixava tudo no prato.

- Taylor: Mãe não gostou, e não vou comer e horrível.

- Sra.Knight: e vocês estão gostando da comida.

- Jennifer: com a Marisa dizer e ta uma gosto ruim.

- Ashley: e... Eu tenho que manter essa beleza Sra.Knight.

- Kathy: tem que concordar com as minhas amigas, esta horrível.

- Sra.Knight: desculpa meninas, mais minha comida... E esta horrível isso.

- Marisa: eu não disse mãe.

- Sra.Knight: eu vou procurar alguma coisa pra comer.

- Todas: OK.

   Sra.Knight se levantou e foi para cozinha, Marisa foi atrás de sua mãe e vê chorando na cozinha, dizendo bem baixinho,e se culpado pelo que fez,ate que Marisa entra na cozinha...  E vê sua mãe daquele jeito triste.

- Marisa: Mãe o que houve?

- Sra.Knight: Nada filho eu estou bem.

- Marisa: Mãe, Mãe olha pra mim o que foi?

- Sra.Knight: depois que seu pai morreu tudo mudou você e o Taylor está crescendo.

- Marisa: Mãe não fica assim, nos sempre seremos os seus filhos.

- Sra.Knight: sempre filha, eu amo muito vocês.

- Marisa: eu o Taylor amamos muito você mãe.

   Os dois se abraçam, Taylor escuta tudo, e corre para braça sua irmã e a sua mãe.

- Sra.Knight: Chega de choro por hoje em quero ver vocês felizes.

- Marisa e Taylor sorriem para sua mãe... Ok mãe.

   Sra.Knight Marisa e Taylor voltaram para sala de jantar para conversar com as outras, que ficaram La meio que saber o que estava acontecendo.

- Ashley: O que houve? Por que vocês demoram tanto assim na cozinha?

- Sra.Knight: Quero eu e os meus filhos tivemos um momento familiar.

- Jennifer: que legal sinto falta da minha mãe também.

- Kathy: eu também sinto falta da minha mãe... Sorrindo.

- Ashley: todas nos sentimos, mais a Sra.Knight esta cuidada da gente agora.

- Marisa: mesmo com comidas ruim ou palavrão horríveis mais ela sempre será a minha mame querida.

- Sra.Knight: Obrigado meninas vocês são uma amor de pessoa e eu adoro vocês...

   Todos se levantam e um dá um abraço grupal com uma família.

- Sra.Knight: bom chega de choro aqui NE vamos comer... Uma pizza, por que a comida da vovó e horrível.

- Todas: Certo

 Mais antes o Sr.Mathias vai ate o apartamento 3B, para conversar com a Sra.Knight...

Sr.Mathias chega à porta do apartamento e bate na porta a Sra.Knight ouve e pensa “quem será em?" na Hora que Sra.Knight abre a porta de cara com o Sr.Mathias.

- Sra.Knight: Ola Sr.Mathias o que quer?

- Sr.Mathias: Ola Sra.Knight eu havia percebendo que as meninas fizeram algumas mudanças no apartamento e isso.

- Sra.Knight: Sim, Sr.Mathias elas fizeram e ficou lindo.

- Sr.Mathias Sra.Knight este apartamento faz parte de Palm Woods e elas não poderia fazer essas mudanças, nesse apartamento, sem a minha permissão.

- Sra.Knight: Mais calmo ai isso Sr.Mathias fora elas que mudaram tudo e ficou ótimo.

- Sr.Mathias ate que ficaram bonitas Meninas, vocês tem um bom gosto.

- Todas: Obrigado Sr.Mathias

- Sra.Knight: Bom era só isso Sr.Mathias?

- Sr.Mathias: Bom era só isso Bom jantar e uma Boa Noite Tchau.

- Todas: Tchau...

  Assim que o Sr.Mathias foi embora, a Sra.Knight fechou a porta com uma Cara de engraçada.

- Sra.Knight: Cada coisa que vou te contar em... Rindo

  Todos iram o que aconteceu após o Jantar, Jennifer e Marisa foram lavar a louça e ficaram conversando bem baixinho, ate que elas terminaram de lavar toda a Louça.

- Marisa: mãe nos terminou de lavar a louça.

- Sra.Knight: Obrigado Meninas.

  Depois de dar boa noite para sua mãe Marisa, Jennifer, Ashley e Kathy foram dormir por que amanhã seria um novo dia e novas musica seria gravadas, mais de repente alguém bate na porta no meio da madrugada, e Marisa vai atender era o Produtor com duas malas em mão, Marisa não sabia o que estava acontecendo.

- Marisa: Produtor? O que você esta fazendo aqui e com essas malas?

- Produtor: Bom a minha casa esta chega de barata e claro que os caras vão tirar esses bichinhos de La.

- Marisa: Nossa Barata que nojo... Mais por que você veio pra Ca?

- Produtor: e nunca lugar que posso ir NE?

- Marisa: suspirando, esta bem pode dormir ai no sofá.

- Produtor: Obrigado, Marisa.

- Marisa: sorrindo... Pensado “Hoje ninguém dorme”.

  No dia seguinte, Marisa e as outras acordam cedo e dão de cara o com o produtor no sofá da sala, e ficam chocadas com a cena.

- Sra.Knight: Ei! Acorda ai...

- Marisa: Mãe, Mãe Calma e serio...

- Sra.Knight: quem e ele filham?

- Marisa: e Nosso produtor. Olhando para mãe.

- Todas: O que?

- Marisa: hihi, ele chegou de madrugada gente e não tinha a onde dormir.

- Sra.Knight: ai você resolve o deixar dormir no sofá da sala e isso.

- Marisa: desculpa Mãe, desculpa meninas.

- Sra.Knight: essa e minha filha com esse coração bom que ela tem.

- Produtor: Ei! Que horas são?=

- Kathy: Já são 08h30 da manhã.

- Produtor: Nossa tenho que ir para gravadora.

- Jennifer: hoje e sexta-feira...

- Ashley: menos Jennifer menos

- Produtor: eu dormir demais nossa, me desculpa... Meninas veem vocês na gravadora.

- Todas: OK!

 * Na gravadora*

  Assim que as meninas chegaram à gravadora, viram o produtor e o seu assistente nervoso, e elas foram correndo saber o que havia acontecido.

- Kathy: O que houve Produtor?

- Produtor: Não houve nada meninas Por quê?

- Ashley: eh, agente não dormiu nada de noite.

- Produtor: Oh, nossa eu fiz muito barulho me desculpa mesmo.

- Marisa: sem problemas... Rindo baixo.

- Produtor: Vamos gravar meninas Yeah.

- Todas: Ok sorrindo.

  Nos studios as meninas entram na cabina, colocaram os fones, e começaram a gravar as ultimas musicas do primeiro Cd delas, assim que terminaram as gravações do Cd, elas saíram para ouvir as musicas.

- Ashley: Nossa gente ficou de mais eu estou super feliz ,com esse CD Nossa.

- Kathy: todas nos estamos Jennifer... Rindo.

- Jennifer: Já pensou uma Turnê Mundial.

- Marisa: e mais nos teríamos chance de conhecer os nossos ídolos

- Todas: Legal.

- produtor: meninas vão com calma certa.

- Todas: certo.

- Produtor: o Demo Ou Cd de vocês esta pronto só falta Um Capa ai quem faz são vocês.

- Todas: Woo hoo.

- produtor: Podem ir meninas e ate amanhã.

- Todas: Fina de Semana e Nosso...

- Kathy: e isso ai Meninas amigas para sempre “The Girls And L.A

- Marisa: nas Paradas de Sucesso.

  Então as meninas correm para Palm Woods para se divertir com a galera que esta La, em busca dos mesmos sonhos que elas de serem umas grandes Estrelas.

- Kathy: agora e diversão.

- Sra.Knight: Ei! Eu posso saber o que esta acontecendo?

- Marisa: Mãe nos terminou de gravar o nosso Primeiro CD.

- Sra.Knight: Parabéns! Meninas o Taylor fez um comercial de cueca Hoje mais não gostou então nem comentem.

- Todas: Pode deixar.

  E assim tudo mundo se divertir muito esse dia tão louco e tão corrido a Sra.Knight foi descansar, nas Cadeiras de Palm Woods.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.