The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 2
Episodio 2 - O Começo da Fama.


Notas iniciais do capítulo

Ola gente mais uma Episodio da minha serie se isso pode se chamar de seriado,mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/2

  Assim que as meninas chegaram à cidade de lós Angeles elas ficaram encantadas com a cidade por ser tão bonita, isso nunca passaria pelas cabeças delas mais agora isso não e mais um sonho agora e realidade para elas.

- Sra.Knight: meninas vão com calma que mal chegamos e não temos nem a onde ficar ainda.

- assistente: bom vocês vão ficar no hotel na onde surgem as estrelas.

- todas: O que?

- assistente: sim meninas e o hotel Palm Woods e onde estrelas ficam quando estão aqui em lós Angeles.

- Ashley: Nossa isso e demais gente.

- Sra.Knight: Ok então vai agora.

- Taylor: Mãe isso e demais.

- Sra.Knight: sim meu filho e lindo mais não se esquecem de que você terá que ir a escola.

- Taylor: Ok, mãe eu vou para a escola.

- Assistente: vamos que meu chefe que Produtor delas esta nos esperando.

- todas: OK!

   Então todos foram para um van que a assistente arrumou para levar todos ate o seu novo lar, o Hotel Palm Woods... No caminho as meninas ficaram olhando pela janela da van as ruas, todo que tão bonito e tão novo para elas.

- Marisa: Mãe isso e o nosso sonho se realizando.

- Sra.Knight: Sim, filha e eu temos muito orgulho de todas vocês.

- Todas: Obrigado Sra.Knight.

- Assistente: Chegamos gente vamos descendo Seja Bem vinda a Palm Woods, Casa das Estrelas.

- Kathy: Nossa isso demais e Maravilhoso.

- Jennifer: Isso e nosso sonho se tornando realidade.

- Ashley: Marisa eu nem tenho palavras Para dizer o que estou sentido agora.

- Marisa: Não precisa dizer Ashley.

   Elas caminham ate a Porta de Palm Woods as pessoas começaram a olhar para elas.

- Ashley: Por que estão olhando para nos.

- Kathy: e que somos novas aqui entendi.

- Sr.Mathias: Ola seja bem vinda a Palm Woods O que deseja?
- assistente: bom elas vão morar aqui e precisa de um apartamento.

- Sr.Mathias: Ah sim, só temos uma apartamento nos 2 segundo andar.

- assistente: Hum..esta ótimo pode me dar a chaves?
- Sr.Mathias: Sim aqui esta a chaves espera que eu não problemas.

- Assistente: relaxa que Sr não vai ter nem um problema com elas. Obrigado.

  Então a assistente leva todas para o apartamento, 3B para elas ficarem La.

- assistente: Boa gente esse e o apartamento de vocês podem entrar.

- Marisa: Nossa que apartamento.

- Ashley: e mesmo ta horrível isso.

- Jennifer: esta feio demais, mais fazer o que.

- Kathy: mais e único que tinha NE meninas.

- Sra.Knight: bem isso tem então vamos ficar aqui certo meninas.

- Todas: Sim Sra.Knight.

- assistente: ate amanhã nas gravadoras meninas sem falta.

- Todas: esta bem amanhã nos estará.

- assistente: Tchau.

   Assim que a assistente do produtor foi embora começo a conversar entre elas sobre o apartamento, que esta muito feia e que precisa de uma nova Cara.

- Sra.Knight: Ei meninas no que vocês estão falando.

- Marisa: Mãe e o apartamento esta bem feio demais você não acha?

- Sra.Knight: Sim, mais no momento nos não podemos fazer nada.

- Ashley: sua mãe tem razão Marisa

- Taylor: isso e demais o apartamento e feio mais aqui tem Piscina.

- Sra.Knight: meninas esta ficando tarde e Hoje foi um dia muito corrido para todas nos e para o Taylor e precisamos descansar certas meninas.

- Todas: certo.

  Então todas foram para os seus quartos cada um dorme duas meninas, Kathy com Ashley, Jennifer com Marisa e eu com o Taylor...

   No dia seguinte a Sra.Knight acordou cedo para fazer o café para as meninas e o Taylor que ainda tão dormindo, mais logo depois outras acordaram, e foram para a sala de pijama mesma para tomar o café da manhã antes de ir para a Gravadora.

- Todas: Bom Dia Sra.Knight

- Marisa: Bom dia Mãe.

- Sra.Knight: Bom dia meninas com dormiram essa noite?

- Todas: Bem.

- Ashley: tirando o Fato de que noite tira barulho que não me deixou dormir.

- Sra.Knight: imagino eu sei por que também ouvi e vocês.

- Marisa: eu ouvi mãe.

   Sra.Knight esta colocando tudo em cima da mesa para tomar um café bem gostoso antes de ir para a gravadora.

- Marisa: Menina nos tem que nos arrumar agora.

- Sra.Knight: Nada disso vocês vão tomar Café direito sentem.

- Marisa: Mãe nos estamos atrasadas.

- Sra.Knight: Ok vai.

     As meninas correm para os quartos para se arrumar para ir ate a gravadora, Ashley sempre foi a ultima de Terminá-la de se arrumar... E todas estão com muito presa de ir por que já havia dado a Hora. Ate que Ashley fica pronta e elas vão correndo para a Gravadora. Chegando La.

- Produtor: bom dia meninas

- Todas: bom dia.

- Produtor: preparadas para Gravar o primeiro CD de vocês?

- Todas: Sim.

- Ashley: Nossa eu estou super animada.

- Kathy: Nos Também estamos.

- Jennifer: que legal. Sorridente  

- produtor: então vamos para o Studio, para começar a gravar as musicas.

   Naquele momento as meninas estão animadas para gravar mais surge um problema na hora que fez para tudo... As meninas ficaram com medo na hora por que alguma coisa havia dado errado e elas não sabiam o que era.

- Marisa: O que será que houve?

- Ashley: eu não sei...

- Kathy: vamos sair daqui meninas.

- todas: sim vamos.

  O Produtor barra as meninas para saber onde elas estavam indo sendo que a gravação ainda não havia acabado, mais o produtor pediu pra que elas fiquem na gravadora, de repente as luzes se apagam as meninas dão um grito “ahh”.

- Produtor: Calma menina vai ficar tudo.

- Marisa: que nada e agora?

- Kathy: no meio do escuro sem saber para onde ir.

- Jennifer: meninas eu estou com medo.

- Ashley: eu também estou com medo.

- Marisa: Calma gente nos vai sair dessa... Eu espero.

   As meninas começam a andar bem devagar sem barulho para não achar a atenção dos outros assim que elas saem na porta elas correm para o hotel Palm Woods...

- Marisa: Mãe cadê você...?
- Sra.Knight: estou aqui o que houve pra ficarem assim?

- Ashley: Sra.Knight e que cair a energia na gravadora e nos demos o fora de La.

- Sra.Knight: Nossas mais vocês estão bem?

- Todas: sim... Sra.Knight

- Sra.Knight: que bom, por que eu to saindo e não sei que hora eu volto Beijos.

- Todas: Tchau...

   Naquele momento as meninas perceberam que estava sozinha Taylor esta na escola de fato, elas ficaram pensadas no que iria dizer ao produtor se a causo ele percebe que elas já não estavam mais La, e começaram a ficar nervosa mais tudo tinha uma solução, e também que dar um cara novo para o apartamento colocar cores vivas nas paredes por que cinza esta foi de moda.

- Ashley: meninas o que acham de dar um geral no nosso apartamento?
- Kathy: Não sei Não se a causo a mãe da Marisa voltar?
- Marisa: minha mãe saiu você não ouviu ela dizendo que não sabia a hora que iria voltar.

- Jennifer: essa ideia e legal, mais com nos vamos fazer isso.

- Marisa: vamos nos dividir, Eu e a Jennifer vamos comprar alguma coisa para colocar aqui, enquanto isso Ashley e Kathy tentam distrair o Senhor Mathias para que ele não saiba de nada. Ok

- Todas: Ok, vamos nessa.

    As meninas se separam para começar a arrumação Kathy e Ashley tiram as coisas do Lugar enquanto Jennifer e Marisa correm atrás de tudo que precisão em todas as lojas que elas conheciam tirando as que não conheciam, mais ate que elas conseguir as coisas que precisão, para o apartamento e voltam rapidamente para o hotel Palm Woods para ajudar as outras...

- Marisa: Chegamos meninas agentes vai ajudar vocês NE Kathy.

- Kathy: Sim nos vamos ajudar, mais e senhor Mathias ele poder vir a qualquer momento.

- Marisa: e mesmo o Sr.Mathias eu havia me esquecido disso.

- Jennifer: eu fico na Porta meninas vamos terminar isso logo.

- Kathy: Ok Jennifer...

  Então Jennifer vai para a Porta ficar de olho se a causo do Sr.Mathias aparecesse, para impedir as meninas de terminar de arrumar o apartamento, a mais havia outro problema também o produtor, elas sabia que ele viria atrás delas para resolver saber onde elas estavam... Jennifer ficou de assustada ao ver o produtor indo para o apartamento, Jennifer bate na porta as meninas não sabiam se e era um sinal Ou apenas uma brincadeira e nem Ligaram ate que Jennifer bateu mais uma vez e as meninas não ligaram ate que Jennifer abriu a Porta e Grito “Meninas os Produtor este vindo”, elas ficaram de boca aberta ao Ouvir Jennifer dizer que o produtor esta vindo para o apartamento...

- Marisa: Há meu deus ele este vindo Kathy pensa.

- Kathy: vamos guarda tudo isso rapidamente e colocar as coisas de volta no lugar.

- Ashley: ok vai nessa.

  Então rapidamente elas foram colocando de tudo de volta em seus lugares e deixar tudo organizando para que o produtor não desconfie.

- Produtor: Oi Jennifer, cadê as suas amigas...

- Jennifer: Oii produtor elas estão aqui dentro do apartamento.

- Produtor: eu posso entrar?

- Jennifer: Não sei?

- Produtor: Por que você não sabe?
   De repente Kathy abre a Porta e Jennifer Cai no Chão...

- Kathy: Oi produtor que prazer ter você no nosso apartamento.

- Produtor: Legal, por que a Jennifer estava ali na Porta? E O que vocês fizeram aqui?
- Ashley: Ola produtor que alegria em vê-lo.

- Produtor: e muito bom ver vocês também, O que vocês fizeram aqui?

- Marisa: ah agente estava arrumando o apartamento... Sorrindo.

- Produtor: Hum nossa ficou bonito meninas.

- Todas: O que?

- produtor: e serio meninas ficou ótimo.

- Todas: Obrigado!

- produtor: eu aqui para avisar que a Luz La na gravadora voltou e que amanhã vocês vão gravar seu primeiro musico, e isso vê vocês amanhã tchau...

- Todas: Tchau... Ah woo hoo.

    Na hora que a mãe de Marisa com o Taylor no apartamento os dois ficam de boca aberto ao ver o apartamento todo mudado com cores novas, e o Sr.Mathias nem imagina que isso aconteceu, mais sem querer e sobe no andar o apartamento das meninas e vai olhar tudo o que elas fizeram.

- Sr.Mathias: Nosso O que vocês fizeram no apartamento.

- Sra.Knight: e isso Sr.Mathias ficou Ótimo o que tem de mal.

- Sr.Mathias e que o apartamento faz parte do meu hotel, e elas tinham que ter a minha autorização para fazer essas mudanças.

- Sra.Knight: mais agora já aconteceram as mudanças foram feitas...

- Sr.Mathias: Fazer o que NE deixa assim.

- todas: Yes... Woo hoo

   Depois que Sr.Mathias foi embora as meninas foi comemorar o novo visual do apartamento e o Taylor foi se divertir no seu novo brinquedo o Tobogã..

- Taylor: Woo hoo eu adoro isso Obrigado Maninha.

  E Assim todos riram e tudo acabaram bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.