The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 1
Episódio 1 - O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da Minha historia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/1

E um belo dia na cidade de Wichita, com sempre o movimento e fraco, e as lojas com vitrines lindas, mais quase ninguém aparecia para comprar, só de vez em quando a vizinha aparecia para comprar alguma, mais era uma vez ou outra, mais uma dessa o movimento estava tão parado que nem o fantasma aparecia pra fazer compras nas lojas, mais essa Loja e da mãe da Marisa, e Marisa e essa garota bonita que adora cantar em baixo do chuveiro às vezes na cozinha em qualquer lugar, e junto com ela esta a sua amiga Ashley, Jennifer e Kathy juntas há muito tempo, que adora cantar juntas em qualquer lugar, mais nunca tiveram a coragem de se apresentar um palco de verdade com os seus ídolos, ate que um dia dessas elas estavam na loja da mãe de Marisa conversando sobre o mesmo assunto a musica.

– Marisa: Oi gente tudo bem?

– Elas: Oi Marisa.

– Marisa: O que houve por estão assim?

– Ashley: Ai, Marisa eu odeio ser eu mesma sabia e tão chato ser bonita e não ter namorado...

– Kathy: Ashley você só pensa em si mesmo em arrumar um namorado.

– Ashley: Poxa! Kathy e difícil manter essa beleza amiga.

– Jennifer: O que isso meninas todas nos somos bonitas, e me deu fome agora onde será que tem um pão de queijo?

– Marisa: Nossa, Jennifer, você pensando em comida... Rindo.

– Jennifer: Sim, amiga eu nem almocei Hoje.

– Kathy: Por que você não almoçou Jennifer?

– Jennifer: Minha mãe não fez almoço hoje por isso.

– Ashley: Boas meninas eu queria dar um volta o acham?

– Marisa: boa ideia ate que fim sua cabeça funcionou, bom mais eu tenho que fecha a loja.

– Jennifer: e hoje e sábado sem movimento ate a minha mãe fechou a loja mais cedo.

– Marisa: Ok meninas eu vou fechar, e causa alguém a minha mãe abre NE...

– Sra.Knight: Oi meninas, Filha você esta fechando era isso que eu ia mandar você fazer.

– Marisa: Ah Mãe serio? Nossa sorrindo.

– Sra.Knight: Obrigado filha...

– Marisa: de nada mãe e o Taylor?

– Sra.Knight: Ele esta na escola filha... Sorrindo.

– Marisa: Ok mãe tchau.

– Sra.Knight: Tchau meninas

Então as meninas caminham juntas pelas ruas de Wichita, como todo Final de Semana e às vezes dava um ajuda para os vizinhos pra ganhar um dinheiro a, mas,... Mais no meio do caminho Kathy vê um folheto na Parede de uma Audição que teria amanhã na cidade e sai correndo para falar para suas amigas.

– Kathy: Gente, gente vocês estão sabendo que Produtor super Famoso vem na nossa cidade essa semana.

– Ashley: e serio isso Kathy?

– Kathy: e serio Ashley, se não fosse serio eu não estaria contando pra vocês NE Poxa.

– Ashley: Desculpa Kathy...

– Kathy: sem problemas, então o que acham disso?

– Marisa: Quem será esse Produtor super Famoso... Olhando para as meninas.

– Jennifer: eu Não sei, nem olha pra mim.

– Ashley: você esta sabendo alguma coisa conta pra gente.

– Jennifer: eu Não estou sabendo de nada

– Kathy: deixa isso pra La agora temos que pensar Por que esse Produtor chega essa semana... Hum?

– Marisa: deixa isso pra depois.

Elas continuaram caminhadas pela rua com se fosse nada, mais pensado nessa audição.

– Marisa: Kathy a onde será essa Audição?

– Kathy: Bom no Folheto dia no Teatro Belas Artes deve ser isso.

– Ashley: gente eu vou participar o que acha?

– Jennifer: você sabe Ashley, a vida e sua.

– Ashley: Empresta-me o folheto para eu ver o numero santa.

– Kathy: pega aqui Ashley...

Ashley pega o Folheto da mão de Kathy para ver o numero para ligar e inscrever na Audição, enquanto ela resolve sobre sua inscrição.

– Kathy: essa Ashley Não te jeito mesmo.

– Marisa: Não mesma ela quer ser Famosa deixa ela.

– Jennifer: gente eu estou com fome.

– Kathy: Toma Jennifer vai La comprar o seu Pão de Queijo.

– Jennifer: Obrigado Kathy.

– Kathy: de nada Jennifer

Jennifer sai correndo pra compra Pão de queijo, enquanto isso Kathy e Marisa ficam conversando.

– Kathy: essas Meninas não tem jeito mesmo.

– Marisa: Mais elas Nossas amigas...

– Kathy: isso sim NE Marisa.

– Ashley: Voltei meninas eu consegui me inscrever gente está muito feliz.

– Kathy: que Bom.

– Marisa: Que Bom... Sorrindo.

– Ashley: e a Minha Chance meninas de ser uma estrela.

– Jennifer: Voltei meninas

– Kathy: que bom, vamos continuar o nosso passeio então.

No mesmo caminho elas ficaram comentadas sobre a Audição que tanto a Ashley, quer fazer, mais e somente essa semana, e ficaram pensados no que iriam fazer depois do Passeio.

– Marisa: Meninas eu estava pensado, por que agente não faz um som La em casa?

– Kathy: boa ideia, cantar um pouco seria ótimo ate La que sei eu também entro nessa Audição.

– Jennifer: e verdade seria uma chance para todas nos de ser famosa.

– Ashley: Ok! Menina, mais agente poderia cantar aqui mesmo na Praça?

– Marisa: na Praça Ashley?

– Ashley: sim, qual e o problema?

– Marisa: nem um problema, mais eu prefiro cantar em casa.

– Kathy: concordo com a Marisa, agente tem que ir com calma.

– Jennifer: vamos Cantar em casa quem sabe depois nos podemos tentar nos apresentar aqui na praça.

– Ashley: esta bem, vamos cantar em casa...

Então elas caminham de volta para casa, mais já esta anoitecendo e as mães das meninas iriam ficar preocupadas com elas, e ai que elas combinam de cantar amanhã, na casa da Marisa...

– Marisa: Boas meninas eu tenho que ir, pra casa se não a minha mãe fica preocupada.

– Todas: Ok, Marisa Tchau.

– Marisa: Tchau...

Ai as meninas vão embora para suas casas, e Marisa foi para casa descansar, mais antes Navegar um pouco na internet antes de dormir, e ver se suas amigas estão Online para conversar, mais elas não estavam somente tinha aquele povo chato da escola, Online, que Marisa não gosta e fica em Fora e vai dormir...

No dia seguinte na manhã de domingo a mãe de Marisa acorda ela bem cedo para ir igreja com ela e com o Taylor...

– Sra.Knight: Marisa levanta filha temos que ir a igreja hoje.

– Marisa: Ah! Mãe só mais alguns minutos esta tão boa aqui.

– Sra.Knight: Levanta filha o Taylor já acordou levanta sabe suas amigas também vão esta La.

– Marisa: já estou levanto mãe...

– Sra.Knight: que filha fique bem bonita...

Marisa ao levantar bate a cabeça no criado mudo, e coloca a mão na cabeça sentida um dor muito grande na cabeça... E corre para o banheiro, para se arrumar para ir igreja a mãe de Marisa já esta saindo...

– Marisa: Mãe Me espera eu to terminado.

– Sra.Knight: eu to esperando filha.

– Marisa: pronta Mãe o que achou?

– Sra.Knight: Nossa filha você esta linda.

Já esta na hora de tudo ir a Igreja Marisa se senta no banco da frente enquanto Taylor senta no banco de trás e a mãe de Marisa senta no banco do motorista, que liga o carro e vai pra igreja... No caminho o celular de Marisa toca e a Ashley, ligando querendo saber se Marisa já estava chegando, Marisa responde que sim que já esta chegando à igreja Ashley responde ok e desligar o celular...

– Sra.Knight: Era sua amiga Ashley?

– Marisa: Sim mãe ela pergunto se nos já estávamos chegando.

– Sra.Knight: Hum bom chegamos filha...

Taylor e o primeiro a descer do carro e depois Marisa, desce do carro e vai de encontro com suas amigas... E a Sra.Knight e ultima e a sair do carro, e trança tudo e vai conversar com as pessoas...

– Marisa: e hoje que produtor chega aqui na cidade?

– Kathy: sim Marisa... Sorridente.

– Jennifer: Oi meninas desculpa a demora.

– Ashley: Cheguei! My BFF amo vocês. Adorei o vestido Marisa.

– Marisa: Obrigado Ashley, o seu e muito bonito...

– Ashley: sabe hoje e nosso dia meninas.

– Kathy: Por que Ashley?

– Ashley: O produtor Já esta na cidade e vai vir na nossa igreja hoje.

– Jennifer: Brinco nossa...

– Ashley: e serio gente e nos vamos cantar hoje na igreja.

– Kathy: mais como nos?
– Marisa: Por que Ashley sua louca.

– Sra.Knight: Filha Vai a missa vai começar.

– Marisa: eu to indo mãe, depois nos conversamos sobre isso Tchau.

– todas: tchau Marisa.

Marisa vai com sua mãe para dentro de igreja e sentar em seu lugar com todo domingo. E Missa começa...

O tempo passa e as meninas ficam aflitas por causa do Tal produtor, que este sentado a trás de Ashley... .no momento que Ashley se virou e olho que o produtor esta ali ela fico paralisada com ele... Assim que missa acabou ela foram correndo pra foram.

– Marisa: Kathy que dia vai rola essa Audição?

– Kathy: amanhã Marisa Por quê?

– Marisa: Vamos-nos participar dessa Audição.

– Jennifer: O que? Vamos-nos participar dessa audição.

– Marisa: sim Jennifer nos vai participar...

– Ashley: foi que eu ouvi nos vocês vão participar.

– Marisa: Sim, Ashley... Vamos-nos...

Na hora a mãe de Marisa a chama o Taylor para ir para casa almoçar...

– Marisa: gentes Amanhã nos conversaram eu tenho que ir.

– Todas: Tchau...

No dia seguinte, as amigas de Marisa vão ate a casa a dela para resolver com elas fariam para ir ate o teatro para se apresentar pra o produtor.

– Marisa: Kathy você e de maior e pode dirigir NE.

– Kathy: Sim, mais por quê?

– Marisa: vamos meninas eu vou pegar a chaves do carro da vizinha para ir a ate a Audição no teatro ate ai tudo bem, Kathy sabia dirigir e todas foram para La. Assim, que elas chegaram ao teatro, elas foram rapidamente para dentro do teatro... A Assistente do produtor chamou as meninas que foram ate ela e lhe colocou o numero em cada uma, a primeira a entra foi a Kathy com seu medo, mais seguiu em frente e tudo ou nada.

– Produtor: Próximo... Ola quem e você?

– Kathy: meu nome e Kathy e posso começar?

– Produtor: Pode Vai me mostrei o que você sabe fazer.

– Kathy: Ok.

Chegou a Hora Kathy começa a se apresentar para o produtor que ainda não tinha dito nem uma Palavra se quer, para Kathy, e de repente manda chamar o Próximo, Kathy sai do Palco arrasada, com muito medo do Produtor que esta La dentro a próxima e Jennifer que soube ao Palco para se apresentar para o produtor que dava muito medo, com aquele Olhar que só ele tinha, que mandou Jennifer sair o Palco e mandou chamar a Próxima e a Ashley que esta muito nervosa, por que havia chegando a hora de sua Estrela Brilhar.

Então Ashley entra no Teatro e soube no Palco e Pega o Microfone e começa a Cantar, suas amigas estão do lado de fora e ouvi Ashley Cantar e sente muito orgulho de ter uma amiga com um Talento desses, no momento o produtor pede para que ela pare de Cantar e Preste Atenção nele.

– Produtor: Sua voz e Incrível onde você aprendeu a Cantar assim menina?

– Ashley: Bom eu Canto com as minhas amigas na casa de uma delas Ou eu e elas Cantamos na Praça.

– Produtor: Não precisa mais fazer isso você tem Talento, e que eu e a minha assistente procuramos e Nos encontramos aqui na cidade de Wichita.

– Ashley: Obrigado, mais e as minhas amigas elas vão poder ir comigo?

– Produtor: Sim elas Podem ir com você ate La nos Podemos formar uma Banda Legal com elas.

– Assistente: tem certeza que quer levar elas para Lós Angeles.

– Produtor: Sim, Samantha com ela e as amigas dela eu posso voltar ao sucesso.

– Assistente: Sim eu entendi.

– Produtor: Ashley, você e as suas amigas vão para Lós Angeles com agente...

– Ashley: serio isso Muito obrigado.

– Produtor: E serio agora Pode ir...

Ashley sai toda feliz de sua Audição Por que Havia conseguindo passar no Teste e mais Kathy, Marisa, e Jennifer Vão junto às amigas se abraçaram, e as amigas vão para Casa de Marisa contar a Novidade Para Sra.Knight.

– Marisa: mãe será Famosa.

– Sra.Knight: Que historia essas meninas?

– Kathy: Ashley passou na Audição e pediu pra que nos fosse junto com ela.

– Sra.Knight: Parabéns Ashley.

– Ashley: Obrigado Sra.Knight

– Sra.Knight: Cade a Jennifer?

– Jennifer: Eu estou aqui.

– Sra.Knight: sua mãe ligou e quer você vai correndo ate sua casa

– Jennifer: Ok Sra.Knight

Então Jennifer corre para casa dela para saber o que Havia acontecendo, enquanto Ashley, Kathy e Marisa comemoram a Audição da Ashley e a Ida Para Lós Angeles... Ai Ashley e Kathy vai para suas Casas arrumar as Malas Para a amanhã, a mãe de Marisa e Taylor está muito feliz pelas meninas.

No dia seguinte as meninas acordaram cedo, para chegar a tempo aeroporto para não irritar o produtor. Na hora Marisa olha pela janela do quarto dela e vê um carro parado na frente da casa dela, e vai correndo para a porta para saber de quem era o motorista saiu do carro para abrir a porta pra você, e sua mãe e o Taylor entrarem e fecharem a porta, para ir buscar Ashley, Kathy, e Jennifer, na casa delas a primeira foi Jennifer, que esta muito animada, depois Kathy em seguida a Ashley, e foram direto para o Aeroporto onde o Produtor e sua assistente está esperando. assim que chegaram no aeroporto,a Caminho do avião as meninas não sabia se choravam ou se pulava de emoção,ao chegar no avião as meninas sobem e vão para os seus lugares e o avião decola rumo a Lós Angeles..

Durante o voo as meninas ficaram conversando sobre muitas coisas...

“A Jornada Musical essas quatro meninas vai começar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.