The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 11
Episodio 11 – A discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/11

    Numa bela manhã em Palm Woods, e as nossas meninas, estavam separadas por que elas haviam brigado ontem, por um motivo que aqui não pode se comentar, mais a discussão foi feia, a Sra.Knight já não aguentava mais ver as meninas brigadas.

- Sra.Knight: nossa filha anda estão brigadas?

- Marisa: Sim, mãe e isso esta sendo um pouco difícil.

- Sra.Knight: mais minha filha você tem que dar tempo ao tempo.

- Marisa: esta bem mãe, eu amo você mãe.

- Sra.Knight: também amo você filha.

  Os dois se abraçaram um momento lindo de mãe e filha, ate que Kathy, Ashley e Jennifer chegam par quebrar o clima lindo estava ali.

- Sra.Knight: filha vai dar uma volta...

- Marisa: esta bem mãe.

- Sra.Knight: Tchau filha.

  Marisa paga a bolsa dela e sair para dar um volta, por ai...

- Sra.Knight: por que isso meninas, Marisa esta chateada com isso tudo.

- Kathy: mais a culpa não e nossa.

- Jennifer: e isso nos não é culpadas.

- Ashley: vamos-nos conversar com ela Sra.Knight.

- Sra.Knight: e assim que eu quero e eu espero que nessa conversa tudo seja resolvido.

  As meninas foram atrás de Marisa para conversar com ela sobre o que houve ontem, mais Marisa ficou muito chateada mesmo, por que isso nunca havia acontecido entre elas.

- Kathy: Marisa desculpa agente.

- Ashley: e mesmo desculpa agente nos fomos muito bobas discutindo ontem.

- Jennifer: ontem foi horrível, mais desculpa agente Marisa.

- Marisa: não sei meninas, aquela briga de ontem nunca aconteceu isso com agente foi à primeira vez, mais esta bem ontem foi ontem e hoje e Hoje.

- Ashley: mais esta tudo bem NE?

- Todas: sim Ashley.

  As amigas se abraçaram e tudo foi resolvido entre elas, mais noticias ruim podem acabar com toda a alegria das meninas.

- Bryan: Oi meninas... E para mim uma boa noticia, mais para vocês seria um mal noticia.

- Todas: fala logo.

- Bryan: eu consegui um Papel em um filme.

- Kathy: que Legais Parabéns.

- Bryan: Obrigado Kathy, mais a Ma noticia e que eu terei que viajar para florida por dois anos.

- Marisa: nossa que pena, mais eu vou sentir a sua falta.

- Kathy: agora que estava tão legal.

- Bryan: eu sei que estava muito legal, mais e isso meninas, mais logo, logo eu vou estar de volta para Palm Woods.

- Jennifer: todas nos vamos sentir a sua Falta principalmente a Marisa.

- Ashley: Jennifer segura língua ta bom.

- Bryan: deixa ela eu vou sentir falta de tudo mundo.

- Marisa: Bryan fique com essa correte que para lembrar-se da gente e de mim.

- Bryan: posso deixar eu vou sempre se lembrar de tudo que aconteceu de bom com a gente..

  Então as meninas se levantaram foram dar um abraço em grupo no Bryan com uma forma de despedida, e daí as meninas foram com ele ate a recepção dar o ultimo adeus, ele só havia indo se despedir e mais nada.

- Bryan: boas meninas e isso atem logo.

- Todas: ate logo.

   Depois que Bryan foi embora as meninas voltou para piscina de Palm Woods, Marisa ficou triste por que seu amigo Bryan foi embora, os dois nem havia começando uma relacionamento os dois eram apenas amigos,mais poderia ser mais do que isso,que sabe ne.

- Taylor: maninha, o que houve?

- Marisa: ah! Maninho ele foi embora.

- Taylor: maninha não fica assim, se anime.

- Marisa: não do maninho.

- Taylor: vamos ver TV o que esta será que esta passada?

- Marisa: ah! Fala serio isso não.

- Taylor: não! Desligou a TV, eu vou brincar fique bem maninha.

- Marisa: esta bem Taylor.

- Taylor: Oi meninas.

- Todas: Oi Taylor.

  As meninas foram conversar com a Marisa para saber, se ela esta bem ou se esta mal ainda por que Bryan foi embora.

- Kathy: amiga você esta bem?

- Marisa: sim, meninas.

- Ashley: Marisa isso vai passar.

- Jennifer: nos queremos te ajudar

- Marisa: Obrigado meninas e abraçou as amigas.

  Então com boas amigas elas se abraçaram, e Marisa voltou a sorrir e resolve ir se distrair com as amigas...

- Marisa: Obrigado meninas eu amo vocês.

- Todas: Oh! Nos também te amamos Marisa.

  E assim todas foram se divertir junta na piscina de Palm Woods junto com os outros... Enquanto isso Taylor esta fazendo um Passeio pelo parque e vê umas cenas horríveis e fica assustado, mais mesmo tempo horrorizado...

- Taylor: O Sr.Mathias não tem vergonha de ficar fazendo isso?

- Sr.Mathias: Não e agora some daqui.

- Taylor: não!  Eu quero brincar aqui...

- Sr. Mathias: olha o seu espaço alia com as outras crianças.

- Taylor: ate aparece que eu vou La.

- Sr.Mathias: então, por que você não vai saindo.

- Taylor: e você vai se arrepender disso Sr.Mathias

  Então o Sr.Mathias continuo se mostrando para as mulheres que passavam pelo parque, e fazendo aquelas posições estranhas para as pessoas que tentaram não ver isso por que algumas são engraçadas outras são horríveis... Ate a Sra.Knight passou na frente do Sr.Mathias e não soube com reagir a tudo aquilo que horror isso...

Ate da janela do apartamento dava para ver essas cenas horríveis do Sr.Mathias.

- Ashley: Nossa!Gente olha o Sr.Mathias.

- Kathy: O que isso meu deus o que ele esta tentando fazer.

- Jennifer: ele quer ser modelo isso sim... Fazendo isso em publico.

- Marisa: fala serio, o Sr.Mathias fazendo aquelas coisas... (rindo).

- Kathy: pois é parece que ele quer ser modelo.

- Ashley: nunca pode esquecer...

- Jennifer: seria engraçado ver o Sr.Mathias na Capa de uma Revista.

- Marisa: (rindo)... Muito engraçado ate demais.

- Sra.Knight: O que vocês estão rindo?

- Marisa: Mãe, você viu o Sr.Mathias esta fazendo?

- Sra.Knight: (rindo)... Sim que coisa em, ele não tem vergonha, de ficar fazendo isso na frente das Crianças e das Pessoas.

- Kathy: ele quer ser o Garoto da Capa... (rindo).

- Sra.Knight: ele esta sendo ele mesmo, mais isso não e coisa que se faça na frente das pessoas.

-Todas: e... Não (rindo).

  De repente a Assistente (Samantha) chega, ate o apartamento das meninas para chama-las, para gravar uma nova musica que o Produtor havia acabado de Criar e fora correndo junto com a Assistente (Samantha)...

- Produtor: boas meninas vocês já devem saber por que eu chamei vocês certo.

- Todas: sim...

- Produtor: e isso uma nova Canção e também, para outra coisa também... E que eu e a Assistente (Samantha), vamos viajar...

- Kathy: e o que nos temos a Haver com isso.

- Produtor: vocês cuidar da minha Casa...

- Marisa: mais por que essa viaje assim de repente?

- Produtor: se a causo vocês falharem comigo eu terei uma nova Banda Para lançar.

- Ashley: agente faz tudo certinho.

- Assistente (Samantha): e vocês com sabem foram às pessoas escolhidas para cuidar da Casa.

- Produtor: e serio vocês vão cuidar da minha casa.

- Todas: Legal.

- Produtor: cuidado para não quebrarem nada Por favor.

- Todas: Ok... Produtor.

  Então com de costume as meninas voltaram para Palm Woods para conversar com a Mãe da Marisa e arrumar as coisas para ir para casa do Produtor...

- Marisa: mãe nos vai cuidar da Casa do nosso Produtor.

- Sra.Knight: isso e serio meninas.

- Todas balançam a Cabeça com sinal de Positivo...

- Sra.Knight: Não sei não em isso pode ser perigoso.

- Marisa: somos grandes o Bastante para cuidar de nos mesmos...

- Kathy: e Logan dois... (rindo)

- Ashley: falou que nem o Logan agora.

- Marisa: eu não sou o Logan Ok, somente a minha mãe que esta Parecendo com a mãe do Kendall...

- Sra.Knight: Imagina filha isso brincadeira de vocês.

  A Sra.Knight ficou pensada “eu parecida com mãe do Kendall do Big Time Rush” quem sabe NE isso seria uma coisa totalmente diferente...

- Marisa: então mãe nos libera?

- Sra.Knight: estas bem vocês podem ir Para Casa do Produtor de vocês.

- Todas: yeah...

  As meninas animadas arrumaram suas coisas e foram para Casa do Produtor, a Mãe de Marisa deu uma carona para elas...

- Sra.Knight: se precisar de alguma coisa meu nome esta gravado no celular de vocês.

- Marisa: Mãe não precisou de tudo isso.

- Sra.Knight: Taylor sai dessa mala que vocês não vão.

- Taylor: Boa diversão meninas.

- Sra.Knight: Taylor vai embora...

- Taylor: tchau meninas.

- Todas: Tchau.

  Depois que a Sra.Knight e Taylor foram embora às meninas entrou na casa do produtor que mega grande, e de cara já levaram o primeiro susto do Dia.

- Kathy: O que isso em? E um gato Ou um Cachorro?

- Jennifer: deve ser um Gato Para ser Tão feio assim.

- Marisa: meu deu ate um arrepio credo.

  Depois desse susto as meninas foram dar uma voltinha pela casa para conhecer os lugares da Casa com uma Piscina muito estranha, Ou um gato ou cachorro Pelado e um Poço sem fim e isso que Casa estranha.

 - Ashley: isso sim que Casa e enorme.

- Marisa: percebe uma coisa uma casa tão grande mora uma pessoa e um animal.

- Jennifer: mora ele e os gatos ou cachorro sei La.

- Kathy: imagina gente ele deve ter empregados.

- Marisa: acho que não Kathy.

- Kathy: meninas tem sala de jogos.

- Ashley: que legal.

- Marisa: lembrem-se nos temos que cuidar da casa não mexer nas coisas dele.

- Jennifer: Marisa relaxa isso será divertido jogar um pouco NE.

- Ashley: relaxa Marisa isso e mais pura diversão.

- Todas: Piscina!

  Com de fato as meninas virão à piscina e foram correndo para o quarto se trocar para entrar na piscina, a primeira a dar um pulo foi a Ashley, e depois a Kathy em seguida a Jennifer, quase que Kathy morre afogada por causa da Ashley, e a Marisa nem entrou direto...

-Kathy: Marisa entra na água menina.

- Marisa: Não Kathy.

- Jennifer: gente a Ashley perdeu uma Parte do Biquine.

- Ashley: que droga viu para de rir isso não e engraçado.

- Kathy: aqui esta o seu biquine Ashley.

- Ashley: Muito obrigado Kathy.

- Kathy: de nada.

  Então a Ashley saiu correndo com Biquine na Mão e foi para o banheiro em vez de colocar de baixo d’água, que seria mais fácil para ela, mais ela e cheia de frescuras foi ao banheiro colocar o biquine enquanto Kathy,e Jennifer ficaram se divertido na piscina mais Marisa nem quis entrar na água e ninguém sabe o por que.

- Kathy: nossa Ashley esse biquine ficou ótimo em você.

- Ashley: Obrigado Kathy, o seu também e muito bonito.

- Kathy: Obrigado Ashley.

  Então Ashley entrou na piscina novamente para se divertir com as outras, mais acabou molhando a Marisa que esta sentada na beira da piscina olhando as outras.

- Kathy: meninas o bichinho feio do Produtor.

- Marisa: Ah! Meu deus.

- Jennifer: gente... Gente tem alguma coisa na piscina eu estou sentido.

- Ashley: que nada Jennifer.

- Jennifer: e serio Ashley e grande e não tem braços.

- Kathy: Jennifer, não se mexa, por favor, fique parado ai.

- Jennifer: Por que Kathy?

- Kathy: e uma cobra sai daí bem devagar.

  Então a Jennifer saiu bem devagar para não assustar a Cobra que estava atrás dela, na hora que saiu ela saiu dela e passou para outro La e ficou tudo bem... Depois que disso as meninas saíram da Piscina e foram para sala, com o biquine e tudo,mais claro antes elas foram para o quarto se vestir para ficarem mais calma por que o medo ainda roda elas.

- Marisa: ai meu deus olha essa bagunça.

- Kathy: ele vai matar a gente...

- Jennifer: ferro... Estamos mortas.

- Ashley: mortas, interradas...

- Marisa: Calma meninas, eu vou ligar para a única pessoa que pode no ajudar.

- Ashley: quem pode nos ajudar e a Policia federal.

- Kathy: Ashley, a policia federal só pega bandido.

- Ashley: eu liguei eu pensei que me ajudaria mais acabou desligando na minha cara.

---Ligação---

- Marisa: Mãe precisamos de ajuda.

- Sra.Knight: já estou indo...

--- Desligado---  

  MINUTOS DEPOIS...

 A Sra.Knight chegou junto com o Taylor para ajudar a organizar a casa do produtor, que esta uma bagunça, por causa dos animas do Produtor que fizeram uma zona geral quebrando tudo que via pela frente. Então a Sra.Knight colocou todo mundo para se mexer, e organizado.

- Sra.Knight: agora sim esta tudo pronto limpo e organizado...

- Marisa: Obrigado mãe.

- Sra.Knight: de nada amo vocês.

- Taylor: vamos mãe.

  Logo a, pois tudo ser organizado, as meninas vestiram o pijama e foram para o sofá descansar por que toda essa arrumação foi muito cansativa para elas, e faltando alguns minutinhos Para que o Produtor e sua Assistente (Samantha) cheguem a Casa... Ate que os dois chegam,e vê tudo organizado limpo do Jeito que ele havia deixado.

- Kathy: Bom dia Produtor, e Bom Dia Sam.

- Ashley: nos dormimos aqui por que nos não queríamos mexer em nada.

- Jennifer: isso e verdade... Esta tudo em ordem.

- Marisa: bom nos Já vamos...

  As meninas começaram a pegar as coisas, para ir para Casa descansar por que amanhã será um novo dia... mais a Assistente (Samantha),pede pra que elas esperem uma minuto por que o produtor quer dize alguma coisa para ela.

- Produtor: meninas eu estou adorando trabalhar com vocês e durantes esses meses eu percebi que nos formamos uma grande família, que nunca tive mais agora eu tenho agora que são vocês...

- Todas: Oh que lindo...

- Marisa: agente que agradece você por ter dado essa oportunidade para-nos de mostrar todo o nosso talento para chegar ate aqui.

- Ashley: esta sendo ótimo trabalhar com vocês dois.

- Kathy: sim foi a melhor coisa que aconteceu com a gente.

- Jennifer: nos estamos nos dedicando de coração,cuidamos da sua casa,as vezes escrevemos musicas ou alguma coisa assim.

- Produtor: eu que deve agradecer a vocês por tudo isso esta acontecendo com a gente.

- Assistente (Samantha): nos estamos feliz der ter uma Banda de Garotas que vão ser grandes estrelas

- Todas: temos que ir Tchau...

   Depois de tudo que elas passaram na casa do produtor, elas saíram correndo de La sabendo que ele poderia dar uma voltinha pela casa e sabendo que seus bichinhos estão espalhados pela casa, que enorme gato ou cachorro sei La o que era aquele bichinhos.

- Marisa: Ei! Sam não conta produtor, mais os bichinhos dele estão espalhados por ai...

- Assistente (Samantha): Oh! Meu deus e agora...

- Marisa: Tchau...

- Assistente (Samantha): Marisa volta aqui...

  De repente escuta um grito do Produtor, de quando um dos seus bichinhos pegou na perna dele... e saiu correndo por que ele e muito rápido ate demais nem consegui a pegar e a estatua da Monalisa foi para o chão...

  No caminho as meninas não conseguem segurar o riso, por que e engraçado o Produtor cuidado dos bichinhos deles, enquanto a Assistente (Samantha) vai ajuda-lo com os animais que era muitos...

- produtor: Meninas... Socorro...

- Assistente (Samantha): Calmo ai...

  Depois que a assistente o ajudou com seus animais e ficou tudo bem e voltou com sua vida normal compondo suas musicas para novo álbum das meninas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.