The Girls And La - 1 Temporada escrita por Tatah Schmidt


Capítulo 12
Episodio 12 – O Dueto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371365/chapter/12

“No Hotel Palm Woods”...

- Marisa: meninas as nossas musicas estão nas paradas de sucesso.

- Kathy: nossa que legal, será que nos já temos fãs?

- Ashley: mais e claro que sim NE Kathy.

- Jennifer: fãs, que nos vamos adorar... (rindo)

- Marisa: será fazer uma pequena turnê.

- Ashley: acho que ainda não nosso produtor ainda não falou nada.

- Kathy: Porem e nos primeiro CD esta fazendo muito sucesso e nos ainda vamos inicia o segundo CD.

- Jennifer: eu concordo com a Kathy.

- Marisa: bom eu já comecei a escrever algumas musicas para o nosso segundo álbum.

- Ashley: quem sabe um dia nos poderia chegar a fazer um dueto com algum cantor ou banda famosa.

- Jennifer: que boa ideia Ashley.

- Kathy: um dueto.

- Ashley: isso mesmo uma dueto.

  Na recepção de Palm Woods uma Famosa Cantora chega e todos ficaram olhando pra ela,que nem se o Sr.Mathias e vai direto pra piscina de Palm Woods, estudar uma musicaque essa cantora teriam que gravar na gravadora na onde a menina trabalha,as meninas ficaram curiosa para saber quem essa Cantora Famosa que veio para Palm Woods.

- Kathy: Gente quem e ela?

- Ashley: parece ser uma cantora famosa.

- Marisa: mais e uma Cantora Famosa Ashley.

- Jennifer: Mais qual e o nome dela?

- Ashley: eu não sei, mais acho que o Sr.Mathias sabe.

- Marisa: mais você acha que o Sr.Mathias vai fala quem e ela.

- Kathy: Der mais e claro que não.

  Mais mesmo assim Jennifer e Ashley foram falar com o Sr.Mathias sobre a tal Famosa que esta na Piscina de Palm Woods.

- Ashley: Ola Sr.Mathias quem e a Famosa que esta na Piscina de Palm Woods?
- Sr.Mathias: desculpa meninas mais eu não posso dizer.

- Jennifer: Por que Sr.Mathias?

- Sr.Mathias: ela não quer ser incomoda foram ordens dela... Desculpa meninas.

- Ashley: esta bem Sr.Mathias agente entende a gente vai mais volta.

- Sr.Mathias: mais mesmo vocês voltando eu não posso dizer nada.

  Então Jennifer e Ashley voltaram para Piscina por que não havia conseguindo nada com o Sr.Mathias por que ela não queria ser incomoda por que ninguém, e essa famosa esta tentando cantar a musica que ela tem que gravar.

- Kathy: vocês conseguiram nada com o Sr.Mathias.

- Jennifer: Pior que não ela deu ordens para não ser incomoda.

- Marisa: ele deve ter falado que não poderia dizer nada sobre ela.

- Ashley: isso mesmo Marisa.

  De repente as meninas virão a tal famosa saindo com o Papel no rosto para não ser visita por ninguém e foi para carro que a esperava na porta para leva-la ate a gravadora para ela gravar a musica com o produtor das meninas, e claro que as meninas foram atrás dela na gravadora que e onde ela esta gravando.

- Kathy: Olha ela La gente. E também e Loira.

- Ashley: sei eu fique pensado pode ser a Kesha.

- Jennifer: Não pode ser a Kesha.

- Marisa: mais agora vamos descobrir.

  Assim que as garotas entraram na gravadora para tirar a prova e saber, que famosa que veio ate a gravadora gravar a musica, na que elas entram no Studio ficaram chocadas com que virão mais era verdade e Ashley tinha razão e a cantora Kesha que veio gravar sua musica aqui, as garotas ficaram tão e felizes e gritaram o nome dela...

- Marisa: Kesha eu adoro você.

- Ashley: eu te adoro Kesha.

- Kesha: Hi, Girls.

- Jennifer: nossa eu nem acredito mais e a Kesha.

- Kathy: eu adoro você e adoro suas musicas.

- Kesha: Thank you Girls.

- Todas: Kesha, Kesha, Kesha nos te amamos.

- Produtor: Ei! Meninas, se a calma, por favor, agora saiam e depois eu falo com vocês.

- Todas: esta bem... Tchau Kesha.

- Kesha: Bye Girls.

  Então as meninas sairão dos studios e foram para a sala, para esperar o produtor, para conversar, mais ele demorou muito e as meninas acabaram indo embora e depois ou amanhã elas voltariam para conversar com o Produtor, chegando a Palm Woods as meninas conversaram muito sobre e a Cantora e pensando se ela ainda estaria no aqui em Palm Woods.

- Jennifer: Nossa, a Kesha na gravadora legal.

- Ashley: ela, e linda mais o produtor, mandou agente sair de La sem nem uma motivo.

- Kathy: O que podemos fazer agora?

- Ashley: eu estou pensando Kathy.

- Kathy: você pensando Ashley?

- Ashley: sim, e se gente descobrir se ela esta aqui em Palm Woods?

- Marisa: mais como? O Sr.Mathias não vai dizer.

- Jennifer: como vamos distrair o Sr.Mathias?

- Kathy: que sabe se agente olha o registro.

- Jennifer: vamos fazer assim a Ashley distrair o Sr.Mathias enquanto a Kathy e a Marisa Olhe o Registro enquanto eu fiquei vigiando para ver ele não aparece.

- todas: vamos nessa.

  Então a Ashley, foi correndo chamar o Sr.Mathias para dizer, que o carro dele foi roubado e saiu correndo junto com Ashley ate o estacionamento enquanto Kathy e Marisa vão olhar no registro para descobrir se a Kesha esta no Palm Woods Ou não Kathy vai rapidamente ao computador da recepção, e olham a lista e virão que a Kesha esta aqui no Palm Woods ainda, Jennifer deu uma sinal por que o Sr.Mathias estava vindo ai e elas sairão correndo de La e foram para o apartamento delas.

- Sr.Mathias: Por que fez isso Ashley meu carro ainda esta La.

- Ashley: eu pensei que era o seu carro Sr.Mathias.

- Sr.Mathias: mais não foi meu carro.

- Ashley: esta bem já entendeu e já estou indo tchau...

 Depois desse grande plano, as meninas foram para o apartamento para saber se ela esta ou não esta aqui em Palm Woods.

- Ashley: então vocês conseguiram?

- Marisa: sim a conseguimos esta aqui em Palm Woods ainda.

- Jennifer: ufa que bom ela esta aqui ainda.

- Kathy: Pois é, mais ela vai embora daqui uns dias.

- Erick: Ei!Meninas o que estão conversando?
- Ashley: eu posso contar para ele?

- Todas: pode Ashley.

- Erick: O que foi meninas?

- Jennifer: A Kesha esta aqui em Palm Woods e ela vai gravar uma musica na gravadora do nosso produtor.

- Erick: nossa, que legal eu adoro as musicas da Kesha.

- Todas: Nos também...

- Erick: se a Kesha esta aqui em Palm Woods mais qual apartamento que ela esta.

- Marisa: isso nos não vem por que ele já estava vindo.

- Kathy: mais que droga viu...

- Erick: bem que ela poderia fazer um show aqui em Palm Woods será bem legal.

  “Enquanto isso na gravadora”

- Produtor: Kesha ficou ótimos parabéns.

- Kesha: acho que não sabe não ficou muito isso era para ser um dueto.

- Samantha (assistente): será eu não sei acho que pode ser um dueto seria legal.

- Kesha: e se e um dueto, se me permito eu queria muita gravar com as meninas da “The Girls And L.A”.

- Produtor: chamem as meninas...

  Naquela mesma hora as meninas foram chamadas pela assistente do Produtor para irem para gravadora correndo por que ele precisa delas...

- Produtor: já chamou elas Samantha (Assistente).

- Samantha (Assistente): sim, elas já estão vindas.

- Produtor: Ok agora e só espera elas chegarem.

  Com muita rapidez as meninas chegaram à gravadora para saber o que o Produtor quer com elas será alguma de importante Ou nada de mais.

- Marisa: Nos estamos aqui o que houve Produtor?

- Produtor: bom eu tenho um grande noticia para vocês.

- Ashley: O que houve que noticia e essa.

- Produtor: e que vocês vão fazer um dueto.

- Kathy: Oh meu deus uma dueto com a Kesha.

- Produtor: isso ai meninas uma dueto com a Kesha, vocês gostaram?

- Todas: Sim nos gostamos.

- Kesha: será um prazer cantar com essas meninas maravilhosas e talentosas.

- Todas: Muito Obrigado Kesha.

  Então a Cantora Kesha e as meninas foram para gravar a musica “Grande Noite”... que ficou ótimo na voz dessas meninas e da Cantora Kesha e todas ficaram muito felizes com a musica que ira fazer parte segundo álbum das meninas,e já que todas foram voltaram para Palm Woods e Kesha esta La na Piscina,mais ela logo iria embora por que iria sair em turnê,por alguns meses...O dia foi passado e a hora de Kesha ir embora esta chegando e as  meninas  foram para recepção para se despedir de Kesha.

- Kesha: meninas eu adorei cantar com vocês.

- Marisa: foi um prazer cantar com uma cantora maravilhosa.

- Ashley: ficamos-nos muitos felizes.

- Jennifer: esperamos que você volte um dia Para Palm Woods.

- Kathy: foi demais eu adoramos...

- Kesha: Obrigado meninas.

- Erick: Não se esqueça de mim Kesha eu sou seu Fã.

- Kesha: Nossa Um Fã meu aqui em Palm Woods.

- Kathy: só que me faltava.

- Kesha: Prontinho!

- Erick: Obrigado Kesha eu amo você (rindo).

  O primo de Kesha chega para pegar as coisas delas para levar para o Carro. Jennifer e Ashley abraçaram a Kesha,mais não queria soltar e depois Kathy e que abraço Kesha com sendo uma grande Fã...  E logo depois foi Marisa que abraçou Kesha com se fosse uma amiga Erick quer abraçar Kesha mais e impedido pelos seguranças que aparecerão de repente...

- Kesha: tchau meninas, Tchau Erick.

- Erick: Oh meu deus a Kesha me disse Tchau.

- Marisa: Nosso Erick se a calma Por favor.

- Erick: e muita emoção a minha idola dize Tchau pra mim.

- Kathy: rindo... Isso e muito engraçado sabia.

- Erick: o que há de engraçado eu ser fã da Kesha.

- Ashley: Sabe Erick nos gravamos uma musica com ela.

- Erick: serio, olha La em eu vou comprar o CD de vocês.

- Jennifer: pode ter certeza a musica e demais e você vai gostar.

- Erick: eu espero em...

  Naquele momento a Assistente (Samantha) chega para dar boa noticia para as meninas que elas vão adorar...

- Marisa: Ola Samantha O que houve?

- Samantha (assistente): boas meninas tem uma noticia boa para vocês.

- Ashley: fala de uma vez Samantha.

- Samantha (assistente): Daqui dois meses vocês vão...

- Jennifer: Nos Vão O que?

- Kathy: Falam pelo amor de deus estas nos deixando nervosas.

- Samantha (assistente): vocês vão sair em uma turnê mundial...

- Ashley: acho que vou ter um troço nossa uma turnê mundial.

- Kathy: calma Ashley...

- Samantha (assistente): Meninas isso e uma nova historiam para vocês, fique feliz.

  As meninas se abraçaram de tanta felicidade, por essa boa noticia dessa nova fase da vida dessas garotas que sair em turnê para conhecer os seus Fãs pelos Pais...

  E todas Gritaram... “Viva... turnê mundial ai vamos nos The Girls And L.A Woo Hoo “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girls And La - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.