O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/9

Larry chegou a Boston tarde da noite e por mais inadequado que fosse não exitou em bater na porta de Renee. Jackson o atendeu, digamos que depois daquele longo dia aturando minhas lamentações, ele sabia exatamente como tratar Larry ou pelo menos até aquele ponto foi a maneira adequada de atendê-lo.

-Larry Paul... –Jackson falou quase que com uma voz cantada, bem irônico.

-Oi Jackson. Eu queria...

-Queria o que, acabar com a noite de alguém? Será que deixar uma pessoa com a cara enfiada em um travesseiro durante todo o dia não é o suficiente? Quer encher os outros a noite também? – Jackson se aproximava de Larry enquanto encostava a porta.

-Jackson não faça isso, eu realmente só queria...

-O que Larry? – Jackson estava realmente nervoso.

-Eu sei o que você está fazendo Jackson. Mas, eu quero me desculpar! Se você me deixar entrar e falar com Ally, eu juro que sumo!

-Some?! Como anos atrás, certo?! – Jackson já estava com as mãos no colarinho de Larry. – Sinceramente, porque resolveu aparecer?

-Eu não planejei droga! Aconteceu!

As coisas estavam mesmo esquentando e foi aí que Renee chegou a porta.

-Jackson, querido... Oh meu Deus, o que está acontecendo aqui?! – Larry se soltava das mãos de Jackson.

-Olha, chega tá! Eu estava aqui tentando explicar para esse bosta do seu marido, que eu preciso falar com a Ally! Eu quero dizer que eu estive errado, que também sofri com a minha decisão estúpida, que estou sofrendo de novo e que por mais que eu estivesse do lado do meu filho, a vida NÃO FOI maravilhosa em Detroit!

Toda a vizinhança estava acordando assustada com a cena, as luzes das casas se acendiam no mesmo instante que os rostos dos vizinhos apareciam nas janelas.

-Eu... só queria falar, que se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria... – Larry estava emocionado e sem jeito. – Mas eu não posso... Ontem a noite, quando eu vi a Ally, eu voltei dez anos atrás sabe, eu voltei ao dia que eu comprei aquele anel. Dentro da minha mente, eu estava naquele momento em que eu quis casar com ela, e dessa vez... eu não tive medo de seguir em frente. Eu queria poder voltar de verdade.

Larry estava quase que chorando. Renee que estava de perto, disse que podia ver seus olhos marejados.

-PERDÃO ALLY MCBEAL! PERDÃO...

Jackson e Renee assistiam Larry gritando no meio da rua e já começavam a sentir uma ponta de compaixão por ele.

-Eu vou embora, se ela quisesse me ver já teria aparecido. Obrigada, boa noite Renee.

Larry saiu andando pela rua sob o olhar de todos, ele não pode me ver, mas eu assisti a tudo da escondida na janela do quarto. Eu estive observando, mas não iria descer, eu não podia perdoá-lo. Nem se quer ia ter coragem de ouvir tudo aquilo de perto, eu fraquejaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.