O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/8

Na volta pra casa eu quase não tinha forças e estava prestes a descobrir que desilusões amorosas eram mais complicadas quando se têm filhos, toda a explicação, todas as perguntas... uffa.

Eu entendo que Maddie estava preocupada e curiosa, obviamente eu tive que contar tudo antes de ter um momento de paz, não havia outro jeito. E no fim me lembro que a única coisa que ela disse foi: “Que lindo mãe, ele é o amor da sua vida!”  Depois de ouvir essa frase sair da boca dela, aquele momento de descanso que eu esperava parecia mais necessário e eu devia estar demonstrando isso, logo depois ela me desejou uma noite melhor e deixou que eu finalmente descansasse e tentasse por a mente no lugar.

Na manhã seguinte acordei o mais cedo que pude e deixei um aviso na geladeira, eu precisava encontrar Renee e foi o que eu fiz, fui imediatamente a Boston.

Horas depois Larry estava na porta do meu apartamento em NY.

(Campainha)

-Já vai!

-Bom dia Maddie.

-Bom dia Sr. Paul.

-Eu vim ver sua mãe, eu sei que talvez pareça confuso, mas... ela está?

-Na verdade não é nada confuso, entre. Sabe, minha mãe foi a Boston, visitar a tia Renee, eu nem sei se devia te falar isso... mas algo me diz que sim.

-E quando ela foi?

-Hoje bem cedo. Vai atrás dela? – Maddie parecia torcer um pouco por isso.

-Acho que sim, parece o mais certo e parece que você aprova isso...

Maddie já estava encantada com Larry, mas sabendo de toda a história e com a personalidade forte dela, era claro que ela não ia deixar barato. Ironia era um ponto forte nela.

-Não sei, será que você não está com medo de novo?

-Igual a mãe. – Larry disse sorrindo e um pouco sem jeito – Olha, eu não quero entrar muito na intimidade de vocês, mas como se tornou filha da Ally? Você deve ter uns 20 anos e quando eu estava com ela, definitivamente não havia filhos.

-Na verdade eu não me tornei, eu sempre fui filha dela. Ela só não sabia de mim, foi um pouco difícil, mas com o tempo as coisas se resolveram. Ter a Ally como mãe foi um presente. – Larry estava cada vez mais confuso. – Na verdade, é uma história meio longa e complicada, seria melhor contá-la  por completo outra hora, talvez agora fosse uma perda de tempo...

- Você deve estar certa. Bem, eu vou indo, quero chegar logo a Boston... Obrigada Maddie.

Maddie e Larry se abraçaram antes que ele partisse, essa era uma cena que eu gostaria de ter visto. Era sábado de manhã e era incrível como tudo mudou em uma noite, Larry e Maddie estavam se abraçando na sala de casa!

Naquela tarde eu estava na casa de Renee. Eu adorava aquele lugar e apesar de não morar lá há anos, meu quarto permanecia intacto. Renee era o melhor ombro amigo. Pena era já ter que pensar na volta a NY, teria que viajar domingo pela manhã, sem falta, era Natal e eu precisava estar com Maddie.

-Ally, como você está?

-Nada bem Renee, foi muito difícil o ouvir dizer que teve medo. Principalmente o ouvir dizer que queria casar, mas que preferiu fugir a estragar tudo. Quando na verdade, ele estragou tudo... talvez seja assim, talvez exista um carma para as mulheres que se juntam a Larry Paul.

E como há 10 anos Renee tentava me consolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.