O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/7

-Ally?

Aquela voz, impossível não ser ele... Era ele!

-Larry Paul.

-Você... Tá aqui há muito tempo?

Eu só o encarava.

-Eu tinha ido beber alguma coisa... Realmente tinha que por a cabeça no lugar e...

-Porque?

-O que?!

-Ah é! São tantos porquês né... Mas eu estou falando de 10 anos atrás mesmo.

A cara ainda era a mesma, exatamente aquela de 10 anos atrás, aquela de quando tínhamos um problema, de quando eu estava preocupada com algo e ele parecia estar prestes a dizer algo que fosse melhorar tudo.

-Olha, porque você não me acompanha e vamos conversar? É uma longa estória e é complicado sabe... Estamos no meio do lobby...

-Ok.

-Certo...

Ele me mostrou o caminho até outra sala, não tinha muita gente e enquanto nos sentávamos nas poltronas ele dizia:

-Pra ser sincero e te dizer de uma vez... Há 10 anos atrás eu tive medo.

-MEDO?!

-Sabe, eu tinha o meu filho e eu sentia muita falta dele. Mas esse não foi o motivo de eu ter partido, infelizmente, porque seria muito mais fácil te contar se fosse apenas isso.

-E qual foi o grande motivo?

-Você Ally McBeal.

-EU?! COMO ASSIM EU?!

-Ally! Por favor, não estamos sozinhos... Calma!

-Ok... Mas CO-MO AS-SIM EU?

-Ally, quando a gente tava junto, eu achava que era hora de seguir em frente...

-Seguir em frente pra Detroit?

-Não, isso seria voltar atrás...

-E você voltou...

Houve um silêncio e Larry me encarou um pouco até admitir que sim.

-Eu voltei, mas porque tive medo de seguir em frente. Eu realmente queria seguir em uma vida com você, mas quando pensei no meu passado e em como meus outros casamentos tinham dado errado! Eu tive medo!

-Uma vida comigo? Você teve medo de continuar comigo?!

-Eu tinha o anel Ally. E a futura noiva, mas não tive coragem...

Ele já não me olhava nos olhos e eu estava simplesmente boquiaberta, então ele se recompôs, se aproximou e disse:

-Escuta, o meu medo era estragar tudo, estragar a sua vida e principalmente o que nós tínhamos.

-E estragou! Você sabe o quanto eu sofri? Eu não conseguia entender o porquê de você ter ido embora... Você sumiu e de repente o mundo olhava pra mim com pena, parecia que eu podia ouvir os outros dizendo: tadinha, foi largada e não percebe! Porque eu não acreditava... e eu sabia exatamente como você era! Mas não acreditava que você realmente fosse deixar aquele último bilhete.

Eu já estava aos prantos, e ele tentou continuar.

-Ally...

-Chega, eu ouvi o suficiente... Espero que a sua vida de passado com sua ex-mulher esteja boa, que você esteja feliz em Detroit!

Eu não podia continuar naquela sala, não podia continuar ao lado dele! Todo o sentimento tinha vindo à tona... E era pior dessa vez, eu sabia o porquê, era ridículo, pra mim era incompreensível o que ele fez e o modo como pensou. Eu apenas queria estar de volta em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.