O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/6

Minutos depois lá estava eu, com a cara e a coragem, disfarçando para que não me fizessem uma inquisição. Embora eu pense que Maddie estava esperando Sam partir para começar a me interrogar.

-Então Sam, você é de Detroit?

-Sim Sr. McBeal.

-Ally por favor...

-Ally.

-E seu pai, ele partiu tão rápido que não perguntei o nome dele.

-É Larry.

Estava claro que ele nem se lembrava que seu pai tinha namorado uma Ally McBeal.

-Sabe Ally, seu rosto não me é estranho e nem o nome McBeal...

-Oh não, não! Impossível! Talvez da sua faculdade! Na biblioteca, com a Maddie... Enfim, seu pai falou de um hotel... vocês estão lá certo? Qual hotel mesmo?

-Não, eu pai está no Hempton’s... Eu continuo na república até irmos pra Detroit.

-Claro, Detroit.

Não sei se eu estava mentindo suficientemente bem, mas eu tinha a informação que precisava... o nome do hotel.

-Bem meninos, a noite continua sendo de vocês, o Harvey – meu atual chefe – me ligou. Preciso pegar algumas coisas no escritório, um novo caso, eu volto em breve.

Até então, tudo dando certo e eu já estava pegando um taxi pro Hempton’s. Chegando lá pedi o número do quarto de Larry Paul, o atendente foi até bem simpático e interfonou, mas ele não estava no quarto. O que se passava na minha cabeça? Bom, ele fugiu de novo, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harvey nunca apareceu na série, é um personagem fictício.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.