O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/5

-Mãe, você ta louca?!

Eu mal podia pensar, mas aquela porta não devia ser aberta. Eu tentei, mas era tanto a ser explicado... E antes que eu pudesse contê-la, Maddie havia aberto a porta. O rapaz rapidamente adentrou a sala, mas o pai continuava lá, parado, com o olhar fixo no horizonte. Ele devia estar tão chocado quanto eu, até porque ele tinha todos os motivos do mundo pra fugir, nunca mais aparecer naquela porta e deixar tudo como estava. Talvez antes de partir ele até deixasse um bilhete pra ser educado.

Minha filha e o rapaz pareciam estar se indagando se ele entraria ou não, até que Maddie disse: - Boa noite Sr. Paul, vai jantar conosco... certo? Foi aí que ele voltou a si e tudo que respondeu foi: - Na verdade acabei de lembrar que tenho algumas coisas pra resolver antes da viagem de volta a Detroit. Mas você pode jantar aqui Sam, nos encontramos amanhã no meu hotel.

Como era possível? Larry Paul tinha reaparecido! E lá estava eu, parada de costas pra porta, quase que aos prantos... Enquanto ele mentia e fugia mais uma vez.

Depois de toda aquela cena e de Larry ter partido, eu simplesmente disse que estava indisposta e não iria mais jantar, que ao que parecia a noite seria apenas dos meninos e corri para o meu quarto. Acho que fiquei uma meia hora sentada na cama, sem saber se deixava o choro vir a tona ou fazia sei lá o que! Eu estava completamente fora de mim e a única pessoa que podia realmente me ajudar naquele momento era a Renee.

-Alô?

-Alô, Renne?!

-Ally?

-Ele voltou...

-Quem Ally?

-Ele voltou de algum jeito, ele voltou e parou na minha porta Renee!

-Quem?! O Billy? O bebê?

-Não! O Larry!

Na mesma hora pude perceber que Renee estava tão chocada quanto eu, na verdade ela demorou tanto pra responder que achei que a ligação tivesse caído.

-Renee, você ta aí? Por favor!

-Eu tô aqui Ally! Como foi isso? Você ainda está em NY?!

-Sim, eu não sei o que fazer Renee!

Renee era sempre muito esclarecedora para mim... E sim, ela mandou que eu fosse atrás do Larry.

-O que? Você ficou louca por causa da notícia?!

-Ally, você precisa resolver esse passado! Precisa deixar tudo claro. Já fazem o que... 10 anos que você não se envolve realmente com alguém?! E o que você esperava me ligando? Que eu dissesse pra você se esconder embaixo da cama?!

É, ela estava certa e o calor do momento era tanto, que a coisa mais certa parecia apenas obedecê-la e sair de baixo da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.