O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/4

Agora que você sabe o suficiente, vamos aos dias atuais. Já fazem mais de 10 anos que deixei Boston e na verdade mantenho muitos laços lá. Talvez o principal deles seja Renee, uma grande amiga que ainda vive na casa onde morávamos juntas e que agora está casada com Jackson, um namorado do passado. Eles tiveram seus problemas sim, mas são um casal muito feliz.


Minha vida tem sido Maddie, Maddie e Maddie. Ok, meu trabalho e casa também... Minha filha já está com 22 anos! E não sabe que carreira seguir. Ela tentou cursar Direito mas não era com o que ela se identificava e na verdade acho que minha menina daria uma ótima pedagoga. Atualmente ela trabalha na biblioteca de uma faculdade e acho que você vai entender porque acho que Pedagogia é o caminho dela.


Durante um dia de trabalho, Maddie conheceu um rapaz que estava desesperado pra recuperar as notas antes do fim do período. O garoto estava tão perdido e a vontade dela em ajudar era tanta, que ele virou assunto aqui em casa. Até achei que o interesse dela por ele fosse além da amizade, mas na verdade amizade era tudo entre eles. No fim do período ele conseguiu, havia passado! Talvez não com a nota mais alta, mas passou graças a Maddie. Eu estava muito orgulhosa por ela, mandei até chamá-lo pra jantar em nossa casa, eu precisava conhecê-lo! Queria ver de perto o feito de Maddie!


O rapaz ficou de vir no fim de semana, na sexta-feira mais precisamente. E como o pai dele estava na cidade - havia ido buscá-lo para passar o fim de ano em família - , se juntaria a nós para o jantar. O Natal já era naquele domingo e essa é uma data que sempre adorei, as pessoas ficam mais abertas e amorosas, a neve que sempre caí deixa o tempo perfeito pra acender a lareira e se aconchegar com quem você ama. Tudo conspirava pra um jantar perfeito.


Finalmente era sexta-feira e eu ia conhecer o amigo de minha filha e seu pai. Ouvi a campainha tocar, corri pra porta e a abri. Minha cara não podia ser outra, de um sorriso amplo fui a perplexidade, meus olhos devem ter saltado pra fora como os de um desenho animado. Acho que fiquei uns 10 segundos sem ação, parada ali, olhando os dois. Isso, é claro, até eu voltar a mim e fechar a porta na cara deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.