O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/3

Depois que o Larry sumiu, o Billy reapareceu. Mas dessa vez ele parecia saber que algo bom ainda estava por vir, algo que me tiraria de Boston e mudaria tudo. Nessa época o Billy não aparecia muito, mas o bebê... ele podia só dançar, ser um lindo passarinho, mas na verdade eu sei bem, ele era um grande monstro nos meus pesadelos.


Depois de algum tempo sem saber o que fazer pra seguir em frente, eu conheci outros caras, mas nenhum deles era o Larry. O que mais me conquistou foi o Victor, eu cheguei a pensar que ele me faria feliz, talvez mais feliz do que o Larry me fez... Mas foi aí que ele se revelou só mais um babaca, o tipo de babaca que larga uma mulher quando ela está apaixonada. Foi por isso que eu deixei ele, coloquei um ponto final antes de ser mais magoada.


Lá estava eu de novo, sozinha, mas como o Billy já sabia o futuro reservava uma surpresa. Um novo amor, não um companheiro, uma companheira! Oh, não, não espera... Não é como você está pensando, esse meu lado aí só aflorou uma vez, e mesmo assim eu e Ling éramos amigas, não passou de um beijo, um beijo bem incrível... Enfim! Foi aí que eu conheci a minha filha de 10 anos.


Sim, pareceu impossível pra mim também! Como eu podia ter tido uma filha e nem saber?! Bem, foi um erro de laboratório. Meu óvulo que devia ter ido para pesquisas, foi na verdade doado para um casal, casal esse que não está mais entre nós, mas que me deixou essa menina incrível, essa garota que estava mais perdida que eu... mas que fez eu me encontrar e que de cara eu quis ajudar.


Ela era o novo sentido da minha vida. Maddie chegou a morar em Boston comigo, mas não conseguiu se adaptar a vida lá, alguém que estivesse passando pelo o que ela passou não poderia se sentir deslocado na própria casa. Foi aí que o destino me trouxe a NY, a cidade que ela havia crescido e onde eu moraria desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.