O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/2

Me lembro claramente como ele estava no dia que nos conhecemos, toda graça e estilo único de Larry. Não, eu não estou aumentando, o Larry era perfeito.


Me abri muito rapidamente pra ele, eu o vi e no momento seguinte ele sabia todos os meus problemas. Talvez por eu ter achado que ele era um psiquiatra novo, que estivesse no lugar de Tracy, e eu precisava tanto de um conselho... Mas ter confundido ele com minha terapeuta não torna as coisas menos românticas.


Você deve estar pensando: Ela encontrou o amor de sua vida! Não, você está errada, tão errada... O Larry era perfeito sim, ele era sensível, brincalhão e louco a ponto de me amar. Com ele sim eu esperava construir uma vida. Se ele pedisse eu teria largado tudo e começado algo novo com ele... eu teria coragem! Não é todo dia que você encontra um homem assim, Larry é o cara que te faz uma música e canta pra você no piano da sua sala.. mas o Larry também tinha seus problemas, muitos deles relacionados ao Natal. Mas isso era o de menos, ele guardava segredos piores, um filho e algumas ex-esposas.


Sam, o filho de Larry, era um amor e apesar de eu ter ficado meio chocada com tamanha revelação, nos demos bem assim que nos conhecemos. Pena, era aquela criança tão fofa morar em Detroit com a mãe, aquela bruxa! Nem gosto de lembrar da cara dela, que pedra no sapato! E Detroit?! Passei meses sem poder ouvir o nome dessa cidade! Sabem porque? Porque Larry simplesmente me deixou um bilhete... O mesmo cara que me trouxe o Sting como presente de aniversário, era o cara que deixava bilhetes. E foi assim, foi assim que Larry de uma hora pra outra me largou. Com um bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.