O Que Aconteceu Com Ally McBeal? escrita por Clara Danielle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371339/chapter/1

Olá, eu sou Ally McBeal, talvez você não me conheça, talvez só não se lembre de mim. Nem sempre eu fui de Nova Iorque, na verdade, eu sempre vivi em Boston, mas digamos que meus últimos anos lá tenham sido os mais confusos da minha vida.


Pode-se dizer que sou uma advogada de sucesso, em Boston eu trabalhava na Cage & Fish, mais tarde cheguei até a ser sócia da empresa, que virou Cage, Fish & McBeal, o que foi uma mudança interessante pra reputação da empresa. Na Cage & Fish as coisas funcionavam mais ou menos assim: Você é uma mulher bonita? Tem belas pernas? Então pode acreditar, tem vaga na empresa. Isso, é claro, até um belo par de pernas por seu nome na sociedade. Mas não se enganem, eu adorava aquele lugar, tantos amigos, trabalhar com eles sempre foi ótimo, cada um com seu jeitão específico e todos tão importantes e marcantes pra mim.


Mas nesse ponto a minha vida era ótima, e eu estava tentando contar como meus últimos anos em Boston foram loucos, então vamos voltar um pouco e mudar o caminho da nossa conversa. Eu sempre fui uma advogada de sucesso em Boston, talvez mais que em NY, entretanto, é como dizem: Sorte no jogo, azar no amor.




Minha vida amorosa era bastante complicada, Billy, o primeiro grande amor da minha vida tinha parado de fazer aparições nesse ponto da história. Ele deixou de aparecer no meu mundo particular, talvez uma vitória da minha terapeuta? Talvez, mas acredito que até ele pensava não se fazer necessário depois que meu namorado na época, Brian, me chamou pra morar com ele e foi aí que tudo desandou. Tá certo, era pra ser um sonho que se torna realidade, eu sentia que não era ele, que não era o momento, apesar de o bebê continuar dançando.




Ooga Chaka, Ooga Ooga, Ooga Chaka




Enfim, eu disse não, e foi o nosso fim. Nesse ponto da história, eu estava louca comigo mesma, e foi aí que ele surgiu... Larry Paul.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As aparições de Billy e do bebê dançante são realmente alucinações da cabeça de Ally.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Aconteceu Com Ally McBeal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.