A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 4
Três.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/4

Katherine Narrando:

Já faz três meses que estou na mansão. Stefan cuida de mim o dia todo, Caroline me traz garotos pra me alimentar já que bolsas me deixam é com mais sede e Bonnie vê o estado em que meu bebê se encontra. Além disso, eu, Caroline e Bonnie passamos a conversar por horas e convivemos muito bem. Quem não gosta disso é Elena que de doce não tem nada e já mostrou isso várias vezes em três meses. Muitas vezes tenho pesadelos a noite, sonho que alguém leva meu filho de novo, sem que eu possa sequer segurá-lo nos braços como aconteceu com minha filha na Bulgária em 1490. E Damon que dorme ao lado, vem ver que eu tive o mesmo pesadelo e dorme comigo a noite toda. Mais voltando ao presente acabei sair do banho e vestir um short, uma blusa branca, outra da mesma cor e transparente por cima, calcei uma sandália sem salto e o colar que Damon me deu está novamente em meu pescoço. Estava no topo da escada e ouvi muito barulho na cozinha e passos atrás de mim?

-Quero ver agora, como vai ter a atenção de todos se não tem filho na barriga. - falou a voz da cópia malfeita e depois me senti caindo e Caroline gritando:

-Elena não!!!-fui  empurrada escada abaixo e depois de bater com força num dos degraus perdi a consciência.

Damon Narrando:

Eu e Katherine estávamos muito mais próximos pelos pesadelos que ela tinha a noite, os quais ela nunca me contou o que eram. Stefan estava cuidando dela com Caroline e Bonnie, quem não havia gostado disso era Elena, que estava destilando um veneno que eu não sabia que ela tinha. Ontem Katherine teve outro pesadelo e bem eu não tenho ligado muito pra ela, então pedi ajuda a Stefan pra fazer um café descente. Estava quase tudo pronto quando ouvi Caroline gritar:

-Elena não!!!- depois o barulho de algo caindo. Nem pensei, corri pra sala junto com Stefan e vi Katherine inconsciente no chão e Elena no alto da escada. Eu não sei o que aconteceu mais quando percebi, Elena estava contra uma parede e eu segurava seu pescoço.

-Se acontecer alguma com Katherine ou com meu filho, eu mato você Elena!-gritei e vi medo em seus olhos

-Damon eu só fiz isso porque eu te amo e não suporto mais vê-la roubar toda a sua atenção.

-Não dê desculpas! Você fez de propósito. E se me amasse tanto como diz não tentaria matar meu filho. – gritei mais ao ouvir Stefan falar aquilo meu coração parou:

-Damon, Katherine está sangrando. - me virei e desci as escadas correndo, ela ainda estava desacordada e o sangue escorria pelo short jeans.

-Chame a Bonnie. - comecei a alisar seu rosto implorando mentalmente pra não ter acontecido nada. Stefan estava ligando quando Katherine começou a acordar, parecia assustada.

-Damon? O que aconteceu?-perguntou e as lágrimas começaram a se acumular nos meus olhos. – Damon não me assuste assim. Diz logo, o que aconteceu?

-Katherine... Você... -olhei para a mancha de sangue que não estava mais ali e depois para o short jeans que estava como se tivesse acabado de ser lavado. - Foi um acidente. Ah, Deus!! Não faça isso de novo. - falei antes de abraçá-la apertado.

-Damon o que aconteceu?-perguntou ela ainda confusa se soltando de mim.

-Só um acidente, você caiu da escada. O nosso filho tá bem, mais a Bonnie vem ver vocês, só pra garantir.

-Tem certeza?- assenti e a abracei novamente e ela retribuiu, eu não deixaria Elena fazer mais nenhum mal pra ela.

Katherine Narrando:

Olhei pro alto da escada por entre os braços de Damon e vi Elena com o ódio por mim estampado no rosto. Damon me pegou no colo e me levou pro sofá, ainda me abraçando e não me soltou nem por um minuto. Acariciei seu antebraço antes de dizer:

-Tá tudo bem. Pode me soltar agora.

-Não. - falou ele me olhando nos olhos e eu derreti sob aquele olhar. –Ninguém mais vai te machucar. Eu não vou deixar.

-Foi Elena?- perguntei e ele assentiu. - Ela só está assim, porque a maior inimiga dela, que é igualzinho a ela, vai ter um filho do homem que ela ama.

-Ela não ama. Só é egoísta. Pois se amasse não teria tentado matar você e o bebê. -falou ele e Stefan veio até nós trazendo uma bandeja.

-Obrigada Stefan. - ele sorriu e foi abrir a porta para Bonnie que havia acabado de chegar. Ela me examinou e concluiu que o feitiço de Emily era irreversível. Ainda a fiz ficar pra ver um filme comigo e a Barbie Girl 2,lê-se:Caroline (pois Rebekah é a Barbie 1), mais no fundo eu estava muito aliviada por meu filho estar bem.

Elena Narrando:

Voltei pra casa e Klaus me esperava, ele estava bebendo e colocou o copo na mesa assim que me viu.

-E então teve sucesso?

-Não. -respondi me largando no sofá, ele me encarou desaprovador.

-Katerina devia ter perdido o bebê. - falou ele surpreso e com raiva de mim, mau sinal.

-O feitiço da Emily é irreversível. -falei e ele explodiu jogando o copo no chão.

-Então querida teremos de sequestrar a criança depois que nascer. Somente assim, poderei ter minha sweetheart. Minha Katerina. -falou Klaus provavelmente se lembrando de alguma coisa que viveu com aquela vadia, incrível como ela consegue com que todos prestem atenção nela. (N/A: Tu tá é com inveja sua vagabunda!E ai fica apelando. Elesma:Ela que tem inveja de mim ~N/a lê estralar de dedos uma estaca aparece na bariga da Elesma~ N/A:cala boca vadia!!! a Kath é diva, enquanto vc não tem nem metade do fogo Petrova q ela tem. Kath:Toma reclcada!!! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força De Um Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.