A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 3
Dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/3

Damon Narrando:

Stefan se virou pra mim no mesmo momento em que Katherine saiu e disse:

-E então Damon? O que vai fazer?- senti todos os olhares sobre mim e acertei em cheio quando suspeitei que todos me encaravam, inclusive Elena que estava com os olhos cheios de lágrimas.

-Elena... Eu... - foi o que bastou pra ela começar a gritar:

-GRAVIDA? A KATHERINE? DE VOCÊ? SEU CANALHA, CRETINO, CAFAJESTE, SEU, SEU... -gritava ela me batendo com muita força.

-NÃO É MINHA CULPA!ACHA QUE EU A QUERIA GRAVIDA? AINDA POR CIMA DE UM FILHO MEU? ELENA EU... -fui interrompido novamente por Stefan

-CHEGA!!!! Elena senta- ela obedeceu – Damon- me sentei também- tem que resolver isso. Se você deixar Katherine decidir o que é melhor pra essa criança, ela vai sumir no mundo com ela e você nunca mais vai seu filho.

-Stefan tem razão. –falou Klaus- Se eu bem conheço Katerina e eu conheço, ela vai embora assim que puder.

-Ela não faria isso. Faria?- perguntei a Klaus.

-Ela faria. Nunca fica num mesmo lugar mais de uma semana, a mala está sempre arrumada pro caso de ter de sair às pressas e fugindo de mim. - respondeu ele com um leve sorriso nos belos lábios.(Damon: Que merda é essa? N/A: Damon amor da minha vida, sou eu quem escreve a história e o Klaus tem os lábios lindos ok?[ N/A berra pra Damon] Damon: tá bem.)

-Droga! - sai em disparada pra tal pensão da Sra.Flouers. Encontrei-a no quarto dormindo. Elena que me perdoe mais é meu filho.

Katherine Narrando:

Acordei com meu celular tocando uma musica qualquer e espreguiçando-me sentei na cama.

-Acho que já tá mais que na hora de sair dessa cidade e esquecer. - levantei-me e fui tomar um banho. Fiquei algum tempo na banheira e voltei pro quarto enrolada numa toalha. Separei um vestido branco, um sapato de salto bege e peguei um caixinha de veludo preta com um pequeno bilhete escrito com a letra de Damon:

“Para minha doce Katherine”

Era uma corrente de prata com um pingente de diamante em forma de coração. Vesti a roupa e pus os saltos e peguei a caixa pensando se devia usar o colar ou não quando a voz de Damon me tirou de meus pensamentos:

-Vem ate aqui, eu coloco em você. - me virei e o vi encostado na parede, fui ate ele e lhe entreguei o colar, virei de costas e levantei o cabelo. Ele prendeu o colar e depois me fez virar de frente pra ver. - Ficou perfeito.

-Obrigada. – respondi voltando ate a mala e a fechando.

-Onde está indo?-perguntou ele e eu suspirei.

-Embora e te deixando viver com a doce Elena e etc.- falei pegando uma bolsa em tom claro e colocando dentro o celular e dinheiro. Ele sentou-se na cama.

-Eu não quero que vá, pois se for, nunca mais vou ver essa criança.

-Se é esse o problema, anote meu numero e me ligue se quiser ver seu filho. -falei seca e no mesmo segundo me arrependi de ter dito isso – Damon desculpe, eu...

Ele não me respondeu, apenas levantou e me abraçou apertado. Depois nos sentamos na cama.

-Não pedimos pra isso acontecer. - falou ele- Não planejamos isso e eu amo a Elena. Essa criança não tem culpa dos pais que vai ter. –ele parou de falar e ficamos em silêncio por um momento-Katherine?

-Sim Damon?-perguntei encarando seus olhos que pareciam ver toda minha alma.

-Queria que ficasse na mansão ate o bebê nascer. E depois resolvemos o que fazer.

-Essa é uma ótima ideia. – concordei e ele sorriu. Pegamos minha mala e hipnotizamos a Sra. Flouers ao sairmos da pensão, entramos no carro dele e fomos lentamente rumo à mansão. Ao chegar lá, colocamos minhas coisas num quarto ao lado do seu e depois de ter bebido uma bolsa de sangue fui pra cama dormir.(mais?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers:No proximo cap. vamos descobrir que Elena não é tão doce assim!!! Vamos ter o retorno de uma pessoa que Katherine conhce mto bem tbm!!! E é só ou então acabo contando todo o cap.!!!

Bjss sabor de morango,
Kath.