A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 5
Quatro.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar gente, mais tá ai o cap e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/5

Katherine Narrando:

Desde o dia em que Elena me empurrou escada abaixo Damon não quer deixar ninguém mais chegar perto de mim, nem Stefan, o que é irônico já que ele disse que não me amava mais.São seis da tarde e eu estou jogada no sofá com Stefan vendo Piratas do Caribe. Eu amo essa saga, Johnny Depp é muito foda.

-Katherine?- perguntou Stefan, me virei para encarar aqueles lindos olhos verdes.

-Que foi meu amor?-ele sorriu

-Acha que Elena ainda me ama?-segurei sua mão e apertei de leve.

-Eu não seimais você tem a mim aqui, nessa mansão,vazia. -falei maliciosamente voltando a olhar para a cena a minha frente.

-Katherine?

-Hmm?-falei novamente desviando os olhos da tela

-Quando vai parar de ser assim e tomar jeito?

-Nunca. Se quiser um beijo, estou aqui. –falei rindo e ele me acompanhou. E segundos depois Damon apareceu batendo a porta todo estressadinho e ao nos ver apenas bufou e subiu pro quarto. Segundos depois Elena entrou e subiu atrás dele, encolhi os ombros pra Stefan e ele balançou a cabeça em sinal de desaprovação.

-Oiiiiiiiiiiiiiiiiie gente alegre. -falou Caroline ao chegar rindo, estava acompanhada de Bonnie e um garoto lindo de cabelos loiros e olhos esverdeados. Elas traziam edredons, sacolas de supermercado e bolsas que eu presumi estarem abarrotadas de roupas. Arqueei as sobrancelhas e ela levantou as sacolas sugestivamente- Noite das garotas?

-Tá de bom humor hein? Tudo bem podem ficar. -falei abrindo um sorriso pra Barbie, ela resmungou que estava com ótimo humor e colocou as compras na mesa da cozinha e a bolsa, os edredons no sofá e começou a comemorar, Bonnie rindo veio me dar um abraço.

-Tudo bem com vocês?- perguntou ela e eu assenti depois Caroline veio me abraçar (depois de parar de dar pulinhos pela sala).

-Bem eu vou saindo daqui, pois é noite de garotas. -falou me dando um beijo na bochecha. Miséria. Depois se despediu das outras duas e saiu pela porta.

-Que miséria de despedida. -resmunguei e elas começaram a rir. Subimos ate lá encima e colocamos os pijamas, eu desci, estava morrendo de fome, Caroline estava colocando um filme, Bonnie fazendo pipoca e enquanto isso eu mordi o garoto e só o larguei quando estava quase morrendo. Caroline correu leva-lo embora e depois sentamos todas pra assistir os Vingadores. Mal começaram a passar os trailers e Elena desceu e olhou pra nós perplexa.

-É sério que vão me trocar por essa ai?- meu sangue ferveu mais Bonnie segurou meu braço enquanto Caroline dizia:

-Em 1º lugar: essa aí tem nome e é Katherine. Em 2º: nós não te trocamos, fizemos amizade com ela, pois estávamos cansadas de você destilando todo aquele veneno. - ela ferveu em ódio e saiu da mansão correndo. Depois disso vimos dois filmes, comemos, rimos, Damon desceu parecendo mais calmo e se sentou ao meu lado.

-Sabe que está estragando a noite das garotas?-perguntou Caroline a ele que nem ligou, apenas ficou quieto vendo o filme conosco. Depois que o filme acabou deitamos e depois que as duas pegaram no sono Damon me levou no colo ate seu quarto onde deitamos e ficamos conversando ate tarde antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai girls? O que acharam?