A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 10
Nove.


Notas iniciais do capítulo

Ah, cupcakes!!!Desculpem pela demora, espero que não estejam com vontade de me empalar e que gostem do cap.

Bjss, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/10

Katherine Narrando:

Depois do beijo, Elijah me levou ate o centro de Londres. Paramos na frente de um prédio alto, saímos do carro e ele me deu uma chave juntamente de uma mala de viagem grande e preta.

–Katerina... Não posso esperar que você me compreenda, mas...Vá. –falou ele. –Eu amo você, não acho que meu irmão a mereça. Nem eu mesmo a mereço. Só quero que vá e que seja feliz, eu cuidarei de manter meu irmão longe. Quero ver você feliz... Por mais que eu vá me magoar. - A essa altura, eu já estava com o rosto manchado de tantas lágrimas, Elijah virou-se de costas para mim e começou a andar em direção ao carro. Não pude me conter e o chamei de volta:

–Elijah! –ele se virou para mim novamente para me olhar, como eu não lhe disse mais nada ele caminhou em minha direção. Parou de frente para mim, seus olhos estavam transbordando lágrimas, ele realmente se importava comigo. Aproximei-me e levantei seu queixo, seus olhos faiscaram, aproximei meu rosto do seu e colei minha boca a dele, que enlaçou seus braços ao redor de minha cintura. Passamos de bocas coladas para beijos quentes e carinhosos rapidamente, era ótimo... Só que ele não era Damon. Ao me separar dele, só tive folego o suficiente para lhe dizer:

–Obrigada, Elijah. Você é um bom homem, apesar de vampiro. –ele riu levemente e eu permiti que minha risada se misturasse a dele. –Você vai encontrar alguém melhor que eu, pode ter certeza.

–Não existe melhor. –ele me beijou novamente, mas dessa vez foi mais breve. –Obrigado.

Então, eu deixei aquele homem/vampiro perfeito se virar de costas pra mim e caminhar pra longe. Dizem que na vida temos apenas um único amor, depois de cinco séculos eu não concordo com isso. Acho que quem sustenta essa teoria amou menos do que deveria. A vida é recheada de amores e ate que você encontre O amor, você pode (e deve) viver todos os outros amores. Eu havia amado Elijah Mikaelson, havia amado o possesivo Hibrido Original, o Estripador de Monterrey, Mason e inúmeros outros... Ate encontrar O amor. O amor de Damon... Que me olhava do outro lado da rua.

Damon Narrando:

–Eu a encontrei. –disse Stefan do outro lado da linha. -No centro de Londres, Hotel Plaza. Ela está no carro com Elijah. –desliguei o telefone na cara de Stefan e praticamente voei em direção ao Plaza. Ao parar o carro ali, desci e abrindo a porta com força ‘desneceSilas’ peguei Elena pelo pulso e a arrastei para fora do carro enquanto ela reclamava. Encontrei Stefan sentado num café, olhando fixamente para a esquina e direcionei meu olhar para lá, sem soltar do pulso daquela que pensara ser um ajo e que no fim provou que não era nada daquilo. Vi um carro de luxo parado na frente do hotel, Elijah desceu e em seguida Katherine, tive vontade de correr ate lá na hora, mas Stefan me refreou dizendo:

–Vamos ouvir. – E concentrando nossa atenção, ouvimos:

–Katerina... Não posso esperar que você me compreenda, mas...Vá. –falou ele, notei que havia a chave de um quarto na mão de Katherine e uma mala de viagem no chão, aos pés dela. –Eu amo você, não acho que meu irmão a mereça. Nem eu mesmo a mereço. Só quero que vá e que seja feliz, eu cuidarei de manter meu irmão longe. Quero ver você feliz... Por mais que eu vá me magoar. –Katherine estava chorando, Elijah virou-se de costas para ela e começou a andar em direção ao carro. Ela o chamou de volta:

–Elijah! –ele se virou para ela novamente, que não disse mais nada e caminhou em sua direção. Parou de frente para Katherine, ele realmente se importava com ela, estava chorando também. Ela aproximou-se e levantou seu queixo, aproximou seu rosto do dele e o beijou. Ao se separar dele, ela disse:

–Obrigada, Elijah. Você é um bom homem, apesar de vampiro. –eles riram levemente. –Você vai encontrar alguém melhor que eu, pode ter certeza.

–Não existe melhor. –ele a beijou novamente, mais brevemente dessa vez. –Obrigado. Então, ele voltou para o carro e dessa vez, Katherine não o impediu de ir, ele se foi, o olhar de Katherine se voltou para a rua e um sorriso enorme tomou conta de seu rosto quando se olhar cruzou-se com o meu. Eu estava chateado com ela por ter beijado Elijah, mas não se comparava ao fato de poder vê-la novamente sem a ameaça real de um hibrido Original e louco, disparei em sua direção (literalmente) e a abracei bem forte.

–Damon...- disse ela pousando a cabeça em meu ombro e pude ouvi-la suspirar bem alto, nos separamos e eu disse:

–O que aconteceu?

–Elijah me trouxe ate aqui depois de um surto do Klaus. –respondeu Katherine –E o resto...Você viu, não é? –assenti –Damon, dizem que só amamos uma vez na vida.

–E qual é sua teoria a respeito disso? –perguntei enquanto a levava para a cafeteria onde estavam Stefan e Elena.

–Que podemos ter muitos amores. –pausa. –Elijah foi um dos meus, também amei Klaus, amei Stefan e vários outros. Mas, quando encontramos O amor, todos os outros não passam de bons momentos.

–E qual é O amor pra você? –perguntei brincando levemente. Um sorriso se abriu em seus belos lábios e ela disse:

–Você. –respondeu ela segurando minhas mãos, um sorriso havia tomado conta de meu rosto sem que eu sequer percebesse. As pequenas mãos macias e delicadas dela subiram por meus pulsos, depois subiram ao longo de meus braços e por ultimo pousaram sobre meus ombros. Minhas mãos envolveram sua cintura fina e delicada, aproximei meu rosto do dela e quando ia beijar minha amada Katherine... Ela começou a gemer de dor.

–Katherine? –chamei, ela apenas apertou meus ombros com força, ainda gemendo.

–Vai nascer Damon. –resmungou Katherine com a voz entrecortada pela dor.

–O quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora me digam: O que acharam? Coments são sempre bons!!!