A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 9
Oito.


Notas iniciais do capítulo

Espero que não tenham pegado as basucas, armas e os doritos pra me bater...

Bem, aqui está o cap. e sim, eu coloquei Kalijah nesse cap pq eles são fofos juntos!

ME JULGUEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/9

Damon Narrando:

–...FALE A VERDADE, ELENA!! –ela estava muito assustada, mais eu não me importava. Tudo o que eu precisava era achar Katherine, comecei a sacudir Elena pelos ombros. – Não vai querer que eu torture você.

–Tudo bem. Klaus me levou ate uma cabana onde ele disse que a levar a Katherine, mais mudou de ideia e disse que ia leva-la pra algum lugar da Europa. –disse ela assustada.

–Onde? – ela negou com a cabeça. – ELENA!!- falei mostrando minha verdadeira face.

–Inglaterra, Londres. É tudo o que eu sei. -joguei-a no chão e encarei Stefan:

–Vai comigo?

–Todos iremos.- respondeu Caroline firmemente, Stefan pegou Elena pelo braço, disparamos em direção ao aeroporto e pegamos o avião para Londres.

Enquanto isso, Londres, Inglaterra...

O garoto me levava por corredores muito compridos e bem decorados, um lugar que se tirassem os aparelhos modernos estaria em seu estado original, quando morei aqui com Klaus em 1491. Logo saímos em uma varanda, onde Klaus estava fumando um cigarro com cheiro de cravo, o garoto saiu me deixando sozinha e tremendo.

–Não vou machucar você, amor. –disse ele, estava de costas pra mim, mais conseguia perceber meu medo assim como uma pantera percebe o medo de sua presa. – Nem o nosso bebê.

–Nosso bebê?- ele se virou pra mim com um sorriso que beirava a loucura nos lábios. –Andrew não é seu filho. –ele socou a parede que estava ao meu lado.

–NÃO ME CONTRARIE!! ELE É MEU FILHO OU SERÁ QUANDO NASCER!!! –gritou ele com a mão enterrada na parede ao meu lado, eu estava mais do que assustada, estava simplesmente apavorada.

–Kl-laus...-comecei e ele me silenciou com apenas um olhar daqueles olhos azuis esverdeados, passou a mão por meu rosto e disse:

–Que foi, amor?

–Eu posso te pedir uma coisa?- perguntei tremula, ele sorriu.

–Claro amor.

–Me deixe ir, sabe que não vou ser feliz aqui, me deixa ir...-novamente fui interrompida pelos gritos do hibrido.

–NÃO!! –segundos depois, ele pareceu se acalmar e me ofereceu o braço. – Vamos almoçar, amor. – resolvi não questionar e deixei que ele me guiasse para uma grande sala de jantar, que eu conhecia muito bem. Almoçamos e ele mandou que trouxessem um garoto que me foi oferecido, eu o matei. Logo Klaus, me disse que tinha de sair para resolver alguns assuntos e me disse que eu poderia andar por toda a grande mansão desde que aceitasse a companhia de... Elijah.

–Elijah? –perguntei quando o encontrei no alto das escadas, ele desceu rapidamente e parou a minha frente, olhou bem em meus olhos do jeito que ele sabia que eu não resistia e disse:

–Katerina...

–Sim?- perguntei com o olhar alternando entre sua boca e seus olhos.

–Você está gravida.

–Emily fez um feitiço, é filho do Damon antes que me pergunte. - respondi hipnotizada pelo seu olhar e pelos lábios a minha frente.

–Filho do Damon? -perguntou ele confuso.

–Klaus me pediu pra viesse com ele, e... Acabou me sequestrando. –respondi. –Elijah...

–Sim?

–Se afaste, eu não sei se consigo... – seu olhar estava malicioso e divertido. Merda.

–Se consegue...?-perguntou com a voz carregada de malicia e nesse momento eu perdi o controle e o beijei como nunca havia beijado, ele me ergueu do chão e me girou levemente, enquanto sua língua macia e quente travava uma batalha contra a minha me deixando absolutamente louca. Ao me separar dele percebi a besteira que havia feito e disse:

–Isso fica entre nós. - murmurei enquanto tentava normalizar minha respiração

–Claro que fica.- respondeu ele me dando sua palavra antes de voltar a me beijar. {Gente eu tive que colocar um momento Kalijah na fic pq eu os acho mto fofos juntos!}

Damon Narrando:

Eu, Stefan, Caroline e Elena havíamos acabado de desembarcar do avião em Londres. Metade do problema estava resolvido, a outra metade era como achar Katherine? E como livra-la de Klaus? Resolvemos procurar nas imobiliárias e para aumentar nossa chance, nos separamos e eu levei Elena comigo. Ela estava absolutamente quieta dentro do carro, quando saímos da terceira imobiliária, recebi uma ligação:

–Damon?

–Stefan, o que foi?

–Eu a encontrei. –disse ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?