My Heart Belongs To You escrita por ElizaWest


Capítulo 5
Madness.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão vocês? ^^ Bom, esse capítulo é curtinho, mas foi o espacinho onde encaixei como a Emma estava realmente se sentindo em relação à Regina e os seus sentimentos pela Prefeita. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370471/chapter/5

Emma abriu a porta silenciosamente e, na ponta dos pés, andou até sua cama. Quando passava pela cozinha, as luzes se acenderam; Mary Margaret estava de braços cruzados ao lado do interruptor e batia o pé direito no chão.

– Três horas da manhã, Emma – ela disse, se aproximando. – Posso saber onde a senhorita esteve?

– E desde quando eu te devo satisfações, Mary Margaret? – Emma respondeu com outra pergunta.

– Desde o dia em que veio morar comigo – a morena de cabelos curtos falou. – É sério, Emma. Eu sei que você é capaz de se cuidar sozinha, mas eu fiquei preocupada. Custava ter ligado para avisar que chegaria tarde?

– Desculpe – a loira respirou fundo e tirou a jaqueta. – Fui jantar com Regina e Henry...

– Ah, o Jantar! – Mary M exclamou. Puxou duas cadeiras e sentou-se em uma delas, dando dois tapinhas rápidos e animados na outra cadeira. – Senta e me conta como foi!

Emma pendurou a jaqueta no encosto da cadeira e se sentou.

– Foi estranho – começou. – Mas completamente normal ao mesmo tempo. Acho que o que deixou o jantar estranho foi isso: o quão normal ele foi.

– Hein?! – Mary Margaret estava confusa.

– Deixa eu explicar – Emma buscou as palavras certas em sua mente. – Foi normal, Mary M. Eu não me senti desconfortável com a presença da Regina, e ela não se sentiu desconfortável com a minha – “Definitivamente não”, pensou. – E...

– É estranho o fato de você e Regina não terem brigado – Mary completou.

– Exatamente! – a loira disse e logo em seguida escondeu o rosto nas mãos. – Enfim, o Henry foi dormir e...

O celular de Emma começou a tocar, interrompendo-a. Ela atendeu.

– Alô.

– Emma? É o Henry.

– Ah, oi, garoto... O que faz acordado nesse horário?

– Ouvi minha mãe falando ao telefone – ele sussurrou pausadamente. – É verdade que o Príncipe Encantado acordou?

– Sim, Henry – Emma respondeu. – Nós não sabemos o nome dele, mas não o chame assim...

– Mas é que ele é, oras – o garoto falou, sussurrando um “dãr” no final da frase.

– Tanto faz – Emma riu. – Porque está sussurrando?

– Porque não quero que... – ele começou, mas interrompeu sua fala. – Ela tá vindo. Amanhã te ligo, Emma. Tchau! – e desligou.

– Como ele soube sobre o Desconhecido? – Mary Margaret perguntou.

– Disse que ouviu Regina falando ao telefone – Emma franziu as sobrancelhas. – Agora só nos resta saber com quem.

– Whale, provavelmente – a garota disse, levantando os ombros e abaixando-os logo em seguida. – Ou... Sidney.

– Provável – Emma concordou. – Como ele está?

– Dormiu durante o dia todo, e ninguém veio procurar por ele. Espero que ele recupere sua memória.

– Não sei, Mary M... – Emma se levantou. – Às vezes saber quem você é realmente acaba sendo mais doloroso do que viver sem ter consciência disso.

Mary Margaret lançou-lhe um olhar compreensivo e Emma sussurrou “boa noite”. Subiu as escadas e foi até sua cama, onde se deitou sem nem mesmo tirar as botas. Fechou os olhos e tudo que conseguia fazer era pensar em Regina, em seu corpo, seu toque, seu beijo... Seu olhar, sua voz... E na confusão que aquela noite lhe causara. Depois de sair da casa da Prefeita, Emma caminhou até o Granny’s para, com a ajuda de qualquer bebida forte, tentar organizar seus pensamentos, mas nem isso funcionara; o problema não estava em sua cabeça, mas sim no seu coração. Emma não poderia se apaixonar... Não por Regina. Não pela mãe adotiva do seu filho de dez anos, com o qual ela estava tentando construir um relacionamento familiar saudável. Uma paixão agora era a última coisa que Emma precisava, mas seus sentimentos estavam insistindo em ir contra qualquer pensamento racional. A guerra entre a razão e a emoção... Emma já estivera lá, e foi o que a fez perder a confiança nos seres humanos... Mas, pelo jeito, não teria como evitar. Ela era teimosa, tanto com os outros quanto consigo mesma, então a única coisa que poderia fazer era esperar... Esperar e ver o que iria acontecer. Olhou para o relógio. Três horas e quarenta e cinco minutos. Sem se levantar, tirou as botas e jogou-as no chão perto de seu guarda roupa, “esparramou-se” na cama e afastou todos os pensamentos por um segundo. O Apanhador de Sonhos na cabeceira da cama a ajudaria a passar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, curtiram? Espero que sim >.< E queria agradecer pelos reviews nos outros capítulos... É muito bom saber que estão gostando da fic *-* Então, continuem dando sua opinião! hahaha

E sobre a música: "Madness", do Muse. Demorei um tempão procurando até que finalmente lembrei dessa, que na minha opinião tem muita coisa das duas... E quase fui assassinada por um amigo que não aguentava mais me ouvir falando sobre isso D: hahaha

"Eu, eu não consigo tirar essas memórias da minha mente, e algum tipo de loucura está começando a evoluir. Eu, eu tentei tanto deixar você ir, mas algum tipo de loucura está me engolindo completamente"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Belongs To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.