Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 15
Capitulo 15: A pomba branca


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas lindas, como vão?
Saudades? Eu estava u.u
Bem aqui esta um capitulo novo para vocês e por favor comentem obg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/15

Uma semana depois...

Já faz semanas que não a vejo, e nem poderia na verdade, como poderia chegar nela e dizer, oi Lana, então, eu entrei para o grupo dos queridinhos de Lúcifer, não é legal?

Eu precisava ve-la, é estranho, demonios não podem ter boas ligações, mas tudo de bom que eu vejo nela era o que eu precisava em mim, ela tem amor, esperança e força, eu não tenho nenhum desses três, o que eu tinha foi destruido com o tempo.

Lúcifer me chamou em um dia que parecia mais obscuro que o normal, disse que gostava da minha atitude de ser indiferente a anjos ou anjos negros, que isso poderia ajudar muito o “exercito” dele, e o mais estranho, é que ele havia feito um novo exercito, e não era para futuras discussões com Deus, não, havia algo de errado, no começo da semana, uma pomba branca com uma carta amarrada em si invadiu o inferno e foi até os aposentos de Lúcifer, o mais estranho, foi que Lúcifer respondou e fez da pomba sua nova mensageira, mas pombas brancas são criaturas vindas do céu, estariam ele e Deus conversando? Por mensagens? De uma maneira pacifica? Eu não gostava nem um pouco da ideia, principalmente com o Angelo querendo virar os demônios contra Lúcifer.

É impressionante como esse cara consegue ser persoassivo e pior do que Lúcifer, mas ninguém pode susbstituir ou ser melhor que Lúcifer, o inferno não é o reino de Lúcifer, o inferno é a missão dele, é como se fosse um castigo imposto por Deus, Lúcifer ficaria com o pior de tipo de viventes possivel e não poderia reclamar, mas Deus se enganou ao pensar que Lúcifer iria se empenhar para livrar a barra dele, pelo contrario, ele viu que por serem egoistas, burros e nojentos, esses viventes tem a capacidade de formar o pior tipo de exercito destrututor de todos capaz de aumentar muito e ter grande influência sobre os humanos, e eu sei que Deus só permite isso, porque precisa que Lúcifer cuide desses viventes, e, pois se Lúcifer passar dos limites, Deus só precisa estalar os dedos e Lúcifer some, mesmo que Lúcifer já tenha sido o melhor dos anjos.

Voltei à realidade quando a luz da pomba branca quase me cegou, eu definitivamente odeio luzes fortes, não por causa de eu ser um demônio, não, isso é crendice dos viventes, mas sim porque eu sempre fui acustumado com as sombras.

Ela estava indo de novo em direção ao escritorio do Lúcifer que ficava na parte mais baixa do inferno, o inferno não passa de um grande país debaixo da terra, e ele se ajusta a quantidade de pessoas que “vivem” nele, e o escrito de Lúcifer não é nada mais nada menos do que o grande castelo de luz do inferno.

Olhei em minha volta, não havia quase ninguém e havia muita escuridão, então puxei a escuridão para mim e me escondi nela, era como se eu estivesse em cima de uma nuvem negra que ninguém via você não vê a escuridão, você apenas pensa que vê, mas ela é como o vento.

Segui a pomba passando por cima do castelo do arrependimento até ela atravessar uma janela e eu atravessei junto até ela pousa na mesa de Lúcifer enquanto ele andava de um lado para o outro com um livro de capa dura preta que tinham imagens que mudavam na capa, eu acredito que aquele era seu diario, mas não posso confirmar nada, por sorte Lúcifer parecia não sentir minha presença e então pegou o bilhete que estava entre as patas da pomba que ficou parada na mesa de madeira escura, Lúcifer se sentou e começou a ler, aquele pergaminho brilhava muito, mas eu consegui ler um pouco, mesmo que estivesse escrito em Grego Antigo, assim que você se torna um demônio, você adquiri a habilidade de ler e falar qualquer lingua existente na terra, mas quando estava começando a terminar a primeira frase Lúcifer se levantou e disse:

–A curiosidade matou o demônio sabia Nicolas? – E puxou as sombras para perto dele me deixando exposto.

–Sinto muito senhor, mas, por favor, não tente esconder nada de mim. Pois quando você esconde algo isso vai em direção as sombras, e eu sou as sombras – Eu disse a ele.

–Sabe Nicolas, você é um dos demônios mais poderosos que eu já conheci, mas não é isso que me admira em você, mas sim a sua capacidade de não ligar para quem eu sou, ou o que eu posso fazer com você, e você tem razão, você é o novo mestre das sombras, elas te escolheram, mas você apenas sabe quando as pessoas estão escondendo algo,nem sempre sabe o conteúdo que elas escondem, estou correto? – Perguntou ele dando um sorriso de canto que fez com que eu sentisse um leve tremor.

–Sim senhor – Eu respondi ainda de cabeça erguida.

–Bem, eu vou contar a você, mas jure em nome de suas sombras que não irá espalhar isso para outros – Ele disse.

– Eu juro, em nome das minhas sombras, que não contarei nada a ninguém - Eu disse me agachando e colocando um dos joelhos no chão como todo demônio deve fazer ao jurar algo.

–Muito bem – Disse Lúcifer – Agora me deixe fazer uma verificação – Disse ele e passando a mão pelo ar as coisas começaram a se mexer e a sala foi ficando mais escura enquanto a mão dele adquiriu um brilho azul e depois ele abaixou a mão e o brilho cessou - Bem, não há mais ninguém aqui, e então posso contar a você, Nicolas, há muito tempo, um anjo caido, se revoltou contra mim e depois se revoltou contra Deus, ele acreditava que os viventes não deviam ser controlados, nem por mim nem por Deus, ele disse que deveria haver liberdade, e não importa o que o vivente fizesse, deveria escolher seu proprio caminho, eu e Deus, nos juntamos e concordamos em apenas ignora-lo, mas ele ficou forte, e roubou aquilo de mais precioso que eu tinha e que Deus tinha, e juntou um grupo de demônios e anjos a seu favor, e ele começou uma guerra, que destruiu os viventes de Marte, e então, Deus e nós nos juntamos para poder para-lo, mas infelizmente, ele usou poder do livro de Deus, e do meu livro para que ele pudesse morrer e voltar, e a cada novo mundo de viventes criados, ele voltaria, e acabaria com eles, até que alguem pudesse criar um exercito de anjos, e demônios, para acabar com ele, mas essa pessoa, não poderia estar nem do lado de Deus, e muito menos do meu, e agora, esse anjo caido voltou, e a pessoa que deveria enfreta-lo esta entre os anjos negros, uma raça criada especialmente para essa criatura, mas nós não sabemos quem é então Deus e nós estamos tentando encontrar, juntos, porque sozinhos não poderemos – Disse Lúcifer com desgoto.

–Então, resumindo, existe um anjo negro, destinado a lutar com um anjo caido que quer acabar com todos os viventes por ser contra você e Deus, mas esse anjo negro não pode estar nem do lado de Deus nem do seu lado para poder criar um exercito com demônios e anjos? – Perguntei.

–Exatamente – Disse Lúcifer.

–E você e Deus, estão tentando encontrar esse anjo, para prepara-lo para isso junto, para impedir o fim dos viventes? – Perguntei.

–Sim, pois mesmo com odio dos viventes, eu tenho planos para eles, eu tenho um plano e preciso deles e se esse cara mata-los, milenios de preparação vão por agua a baixo – Disse Lúcifer.

–Entendo, mas porque você esta contando isso para mim? – Perguntei.

–Porque no livro de Deus, esta escrito que você Nicolas, será o responsavel por ajudar esse anjo negro a vencer o anjo caido - Disse Lúcifer.

–Eu vou estar no exercito dele? – Perguntei.

–Não apenas no exercito, mas sim o lider do exercito –Disse Lúcifer – Você tem uma grande função nisso Nicolas, mas agora, você tem que cuidar de uma anjo caido que sente sua falta – Disse Lúcifer.

–A Lana sente minha falta? –Perguntei.

–Sente,por isso vá, conversamos sobre mais tarde- Disse Lúcifer movimentando a sua mão com chamas azuis em torno de mim e quando vi, já estava no parque da Robbins School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.