Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 14
Capitulo 14: Um segredo que eu teria que manter até o fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/14

PVO: Alex

–Sim maninha, sou eu, é eu sei eu estou estranho, nem eu me acustumei com essa aparencia, o espelho que me deixou assim – Disse olhando para ela.

–Mas como? Porque você esta aqui? O que você fez de tão ruim para ser mandado para cá? –Ela perguntou falando muito rapido.

– Primeiro calma que eu estou tão confuso em relação a isso quanto você, segundo existe uma coisa chamada respiração que você pode ultilizar enquanto fala, e por ultimo eu vou te contar tudo o que você precisar, mas não aqui – Disse olhando para o Marcos.

–Qual o problema com o Marcos? Ele sabe guardar segredos e vem me protegendo há muito tempo – Ela disse parecendo um pouco irritada.

–Não, é que ele me disse que nos poderiamos voltar para casa- Disse olhando para ela.

– Sim, nos realmente podemos voltar, mas com essa sua aparencia vai ser meio dificil – Ela disse me observando.

–Sim, vai sim, como queria voltar a minha aparencia normal – Eu disse olhando para o espelho.

De repente eu comecei a diminuir e acabei voltando a minha aparencia normal, porém com assas negras e então Marcos se aproximou sorrindo e disse:

–O espelho te transforma em qualquer coisa que você queira ser, nunca tira seu original, você pode se mudar sempre que quiser com eles - Disse o Marcos sorrindo.

– Entendi cada coisa nesse lugar que só por Deus – Eu disse.

–É, podemos ir para casa agora? –Ela perguntou.

Marcos apenas olhou para frente segurou na mão dela e no meu pulso e quando vi ja estavamos em casa.

Eu me senti meio tonto e estava confuso, como ele tinha tanto poder?

– E então, você vai me contar ou não os seus segredos? – Lana perguntou cruzando os braços inclinando um pouco a cabeça e fazendo cara de brava, mas que deixava ela mais fofa do que ela já era.

Naquele momento lembrei tudo o que havia feito de errado desde o começo do ano, como poderia dizer tudo a ela? Estava tudo dando tão certo, mas de repente tudo caiu, e eu não queria ter que decepcionar ela, eu queria ser como ela, que fazia tudo certinho, ela conseguia até mesmo errar certo, o jeito dela de me olhar ja havia mudado e eu não queria isso, eu queria o mesmo olhar de antes, aquele olhar dela de quem estava sempre maravilhada com o meu progresso.

–Esta bem, eu irei contar, mas antes, se sente a historia é longa – Eu disse olhando para ela.

Ela se sentou, o Marcos se sentou no outro sofá e eu comecei a contar a ela, disse a ela que a garota ruiva que ela havia visto era minha melhor amiga, que escondia um segredo de mim, e um dia seguindo ela vi que um garoto a torturava e ameaçava matar a mãe dela se ela não arrumasse a quantia de dinheiro que ele queria, então eu comecei a ajuda-la, roubando, machucando pessoas inocentes, mesmo me arrependendo armagamente de tudo o que havia feito, seria tão mais facil chamar a policia, porém ela não me deixava fazer isso, pois se ele ao menos suspeitasse que a policia estivesse atrás dele ele mataria a mãe dela e então quando tive dinheiro suficiente para dar para ela libertar a mãe dela, ele a pegou, descobriu que eu sabia de tudo e me ameaçou prendendo minha amiga, e então eu tive que fazer a troca, e então tudo acabou como ela havia visto.

A Lana naquele momento parecia muito pensativa, como se estivesse imaginando tudo, ela sempre fazia isso, pensava em cada detalhe das coisas, mesmo sendo lerda e boba às vezes, ela pensava mais do que as pessoas normais, coisa que eu não sabia fazer, eu sempre fui mais de agir, sempre fui mais de calcular, de ser, eu raramente pensava nas minhas ações, apenas fazia, mas ainda assim, era considerado “O genio da familia”, mas eu nunca me senti assim, sempre me senti burro, perdido, sempre olhava para meu querendo ter a mesma coragem que ele, ter o mesmo jeito de pensar, o mesmo brilho, eu queria ser meu pai, ou pelo menos, ser mais parecido com ele, mas não, a unica realmente parecida com ele era a Lana, eu era mais parecido com a nossa mãe.

Eu sempre tirava as melhores notas, sempre estudava mais, sempre era mais agil no pensar, conseguia resolver enigmas mais rapido que todos da minha escola, sempre tinha respostas na ponta da lingua, mas quando se tratava de pensar antes de agir, eu agia sem pensar.

– Bem... Eu consigo entender você maninho, porém nos tinhamos uma promessa se lembra? – Ela me perguntou.

–Lembro nunca guardariamos segredos um do outro, porém, você escondeu o mundo dos anjos negros de mim, então acho que isso nos torna igualmente justos não? – Perguntei.

–É diferente, mas sim, infelizmente torna, mas, por favor, qualquer outro problema desses me conte, tudo o que você precisar me diga, eu nunca irei julga-lo, eu prometo, mas não guarde mais segredos de mim esta bem? – Ela perguntou.

–Esta bem – Eu disse.

–Promete com o midinho? – Ela perguntou mostrando o dedo para mim.

–Prometo com o midinho - Respondi juntando o meu ao dela e depois nos abraçamos.

–Esta bem, esta bem, problema resolvido, mas, por favor, podemos jantar? Eu estou morrendo de fome – Disse Marcos sorrindo.

–Sim, vamos preparar uma pizza- Disse a Lana correndo para a cozinha e o Marcos foi atrás como sempre.

– Você não vem? – Ela perguntou.

–Já vou já - Eu disse.

Eu havia feito uma promessa, porém, eu teria que quebra-la, existe um segredo, um segredo muito obscuro, o segredo que me ajudou para eu me tornar um anjo negro, um segredo que infelizmente era um pecado real, mesmo que eu quisesse que não fosse ele era, e sempre seria, e isso iria me matar por causa dele que eu fiz um teste para um colegio interno, por causa desse segredo que muitas coisas na minha vida eram complicadas, por causa desse segredo, que eu sofria desde o momento que percebi que estava apaixonado, e este era um segredo que eu teria que manter até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.