Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 16
Capitulo 16: A historia do futuro anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/16

PVO: Marcos

Já havia se passado uma semana, desde que o Alex havia morrido e voltado, tudo estava normal, os dois estavam tentando se acustumar a sua vida de anjos negros, o Alex parecia fascinado com tudo que descobria já a Lana, bem, era dificil deixa-la fascinada com algo, ela parecia, distante, como se não quisesse estar ali.

Nos iamos e voltamos varias vezes a casa negra, o Alex voltava sempre com um livro ou outro, ele era incrivelmente inteligente e sempre voltava a me perguntar coisas sobre tudo o que eu sabia já a Lana, a Lana só vinha me pedir ajuda com alguns deveres de casa, embora ela também fosse incrivelmente inteligente.

Eu fui para cozinha, peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido, coloquei a musica Misunderstood do Bon Jovi e comecei a ouvir, e como sempre acontecia quando eu precisava relaxar apenas fechei meus olhos e comecei a fazer alguns movimentos junto com a musica quando senti um toque doce e suave no meu rosto indo em direção a minha orelha e tirando meus fones, era a Lana,ela estava vestindo uma camisola preta, que era quase um vestido,ela ficava mais linda ainda a noite, os olhos claros dela se destacavam, assim como os lábios rosados dela, lábios que eu queria muito poder beijar mas eu não devia.

Ela olhava fixamente para mim, com a mão ainda no meu rosto, e então ela pegou meu fone e ouviu um pouco da musica, e depois mechendo no meu celular, botou a música de volta ao começo, tirou os fones, abaixou o volume, e deixou o celular na mesa, colocou os braços envoltos no meu pescoço, e olhou para mim, eu entendi os sinais e segurei na cintura dela, ela apoiou a cabeça em mim e começamos a dançar.

Ela olhou diretamente para mim e disse :

–Essa música é muito linda.

–Eu sei, eu amo,me lembra um pouco de mim mesmo-Eu disse.

–Porque? -Lana perguntou.

–Coisas do passado das quais não me orgulho - Eu respondi e ouvi a musica parar de repente.

–Marcos... O que você fez de ruim para virar um anjo negro? -Ela perguntou.

–Bem, essa é uma história complicada, e você provavelmente vai me odiar depois de ouvir ela- Eu respondi.

–Melhor eu saber por você, do que por outra pessoa, e além disso, seu passado, é seu passado, o que importa, é quem volta é agora-Ela disse.

–Muito bem então... - Eu tinha 16 anos, naquela época, eu era um cara bom, mas em uma noite, eu sai com alguns amigos, nos bebemos, eu beijei várias, fiquei completamente bêbado e sem controle, meus amigos me fizeram dirigir, so que estava tarde, começou a chover, e estava tudo enevoado e eu já não estava enxergando muito bem,quando eu vi, eu acordei em um hospital, ferido, dois amigos meus estavam la fora olhando e me contaram, o meu melhor amigo, estava ferido, e eu havia causado a morte de uma familia, a mulher estava grávida, e a garota que eu amava naquela época estava junto, era uma família, eu matei uma família Lana,eu sempre fui o senhor perfeito,mas aquela noite, eu cometi um erro, que custou quatro vidas, quatro, eu sou um monstro, eu... -Quando fui interrompido pelo dedo da Lana na minha boca.

–Você, cometeu um erro, mas você salvou muita gente, eu lembro, eu era pequena, você me salvou lembra?

Flashback

16 de novembro de 2005.

Eu estava chegando em casa, estava voltando do enterro do meu pai, quando vi duas casas pegando fogo, a primeira estava vazia, na segunda havia uma mulher, gritando pelos filhos, mas os bombeiros não deixaram ela passar, então me aproximei dela e perguntei:

–Quantos filhos você tem?

–Três, Lana, Alex e Leonardo.

–Fique aqui.

Lana... Era o nome que estava no meu colar.

Eu entrei na casa passando pelos bombeiros e comecei a gritar:

–Lana! Alex! Leonardo!

Ouvi um grito de um menino novinho, e pedi:

–Grite mais! O quanto puder para mim te achar!

–Socorro! Socorro! Meu nome é Alex e estou como meu irmão Leonardo!

Fui ouvindo os gritos até que cheguei em um quarto e vi ele e o irmão atrás de um quadro de vidro e disse:

–Hey meninao! Você é corajoso?

–Sou! Eu enfrento dragões!-Ele disse.

–Ótimo, suba no meu pescoço.

Ele subiu e eu peguei o menor no colo, tentando protegê-lo. Chegamos fora da casa e a mãe dele os segurou e eu perguntei:

–Alex, você sabe onde esta a Lana?

–No quarto da mamae, segundo andar-ele respondeu.

–Segunda porta do corredor- Disse a mãe deles.

–Obrigado-Eu disse.

Fui até a porta da casa quando um bombeiro me parou e disse:

–Você não vai sair de la vivo se entrar.

–Que seja! Eu não vou deixar de salva-la-Eu disse e empurrei ele e entrei na casa correndo.

Passei pelo local que parecia ser a cozinha e fui em direção a escada quando um pedaço de madeira com fogo atingiu meu braço e depois meu peitoral, eu senti muita dor, mas continuei, pois estava ficando sem fôlego, e corri até o segundo quarto e vi a porta aberta e a menina caida entre as chamas, ela parecia não conseguir respirar, então peguei ela e a apoiei em meu peito, e vi uma sacola com uma boneca e alguns documentos e a peguei e desci correndo, já com muita falta de ar, quando cheguei no primeiro andar estava prestes a desmaiar quando o bombeiro que tentou me impedir de entrar correu até mim e colocou uma máscara em mim e me ajudou a chegar até a entrada. A mulher viu a filha nos meus braços e sorriu chorando, a menina abriu os belos olhos azuis e olhou para mim e disse entre tocidas:

–Você é algum tipo de herói?

–Não, apenas faço o que posso-Respondi.

–Obrigada - Ela disse me abraçando.

A mae dela pegou ela de mim e agradeceu várias vezes, e eu entreguei para ela a sacola, ela sorriu e agradeceu de novo, e todos da vizinhança estavam me olhando, principalmente as crianças, eu aproveitei e abri o colar e olhei para a foto da jovem, a a menininha tinha os mesmos olhos, então eu voltei até eles e perguntei:

–A senhora tem outro lugar para ficar? Onde esta seu marido?

–Não e esta no exército.

–Se a senhora não se importar de dormir em um colchão, pode vir a minha casa.

–Eu agradeço muito-Ela disse.

Fim do Flashback.

–Sim, eu me lembro mais ainda assim... –Eu disse.

–Apenas não deixe que o passado, defina o que você é agora – Ela disse.

–Se você diz... – Eu disse.

E ela foi se aproximando mais de mim, colocando novamente as mãos no meu rosto e aproximando nossos rostos, quando eu podia jurar que estavamos prestes a nos beijar ouve um som na porta do jardim e a Lana foi lá ver o que era, quando ouço a voz dela dizendo:

–Nicolas?

–Olá Lana, cheguei meio tarde ne? – Ele perguntou.

Ela sorriu e o abraçou e na minha mente só se passava uma pergunta, porque sempre tem alguém para interromper?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.