A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 21
Capitulo 21- Imaginação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/21

De Noite
Lucy Narrando
_O que você quer de mim Ethan?
_O seu poder, digamos que ele me pertencia.
_Se é isso que você quer por que não pega de uma vez?
_Por que ele agora é seu e eu não posso roubá-lo.
_Por que não o que te impede de fazer o que você quer?
_Acontece que eu morri e nesse tempo o meu poder foi passado para uma simples vampira meia humana.disse ele com um tom de repulsa.
_Como eu faço pra te devolver?
_é simples você deve que morrer.
_Simples??!Eu morrer?Até parece.
_É isso ou jamais sairá dai não sem saber a palavra chave.
***
_Lucy acorda.disse Shay aos prantos me chaqualhando.
_O que foi Shay o que você quer?
_Te acordar não tá vendo.
_Fala?
_Você precisa ver algo, vem logo.
_O que é.disse mais ela saiu me puxando e eu ainda estava um pouco assustada com o sonho, quer dizer pesadelo.
_Olha só isso.disse ela
_É uma árvore.
_Eu sei né.
_Bem bonita.
_Lucy olha direito.disse ela me levando para o lado esquerdo da árvore.
_O que é isso?perguntei
_É uma história antiga.disse Rebekah
_E o que os desenho estão dizendo?
_Sei lá é como se não tivesse significado.disse Rebekah.
_Tipo você imagina?
_É.
_Como vocês encontraram?
_Eu queria respirar um pouco.disse Shay.
_Daí chamei a Rebekah pra dar uma volta comigo e encontramos.disse Shay.
_É uma bela árvore mesmo, mas é só isso o que uma história que alguém escreveu a séculos poderia nos ajudar, me descupem mais eu vou voltar a dormir eu estou com muito sono.
_Talvez você devesse parar de pensar em dormir e pensar em algo se é tão inteligênte assim, tire-nos daqui.disse Shay.
_Shay sabe perfeitamente que eu não sei como sair daqui.
_Então descubra por que eu não quero ficar presa no passado pra sempre, eu quero ver o meu irmão a minha mãe e o chato do meu pai e agora eu não posso mais.
_Shay se acalma.gritei chaqualhando-a.
_Eu não aguento mais ficar presa aqui eu já não consigo respirar.disse ela tentando respirar, era como se ela estivesse tendo uma crise de asma bem na minha frente.
_Shay você não é asmática então tente respirar de vagar.
_Não dá Lucy eu não quero ficar presa aqui pra sempre, ele venceu e é melhor a gente se acostumar.
_Rebekah me ajuda?pedia ajuda a ela.
_Pode deixar.disse ela e foi em direção a Shay que ainda estava tendo dificuldade pra respirar, e deu um baita tapa em sua cara.
_Uh, isso deve ter doido.disse olhando para o outro lada.
_Ela voltou.disse Rebekah.
_Doeu dá proxima vez me avisa antes por que aí eu posso tentar respirar de vagar.
_Viu foi tudo imaginação da sua cabeça nada aconteceu, nada além de você ter tido uma crise de pânico.
_Eu não quero ficar aqui.disse ela e depois se afastou, eu ia ir até ela mas Rebekah segurou o meu braço e me puxou.
_Deixa ela Lucy ela precisa mesmo de um tempo pra respirar.
_Rebekah voc~e não entende a Shay sempre foi mega impulsiva se eu a deixar vai fazer alguma loucura.
_Daremos um voto de confiança a ela e enquanto isso a gente tentar achar um jeito de sair daqui.
_Acha mesmo que conseguiremos, todos já desistiram.
_Como você pode ter tanta certeza assim?
_Damon até já cavou o buraco onde ele quer ser enterrado.
_Talvez ele tenha desistido...ele e a Shay já que ela se juntou a ele e começou a cavar um buraco pra ela também.
_Você confia mesmo nele?disse ela apontando para o Pedro o garoto que estava nos ajudando.
_Nem um pouco, pra mim ele foi mandado pelo próprio Ethan pra nos vigiar.
_Eu também acho isso.
_O que está olhando?perguntei
_Você se machucou?Por que não está se curando.
_Rebekah olha...
_Diz Lucy por que não está se curando?
_Eu estou me curando sim.
_O que é isso no seu braço então?disse ela
_Não é nada.
_Você está virando humana também, sabe que é um joguinho dele.
_É eu sei, e sei também o que ele quer.
_Então me diz pra gente entregar de uma vez.
_Ele quer o seu poder de volta.
_Novidade, e como a gente encontra.
_É o meu poder Rebekah ele está me fazendo voltar a ser humana e vai roubá-lo de mim.
_Se ele fizer isso todos nós vamos morrer.
_Eu sei eu estou tentando impedi-lo mas é difícil quando eu não sei onde ele está.
_Temos que reverter isso.
_Eu acho que vou começar a cavar o meu buraco também.
_Lucy.disse ela mas eu me afastei assim mesmo, comecei a pensar em um jeito de sair dessa, eu estava com tanta saudade da minha casa e pra quê?pra quê ele precisa me ameaçar usando a Shay e a Rebekah enfim todos nós.
_Tá feliz Lucy.disse Elena
_Feliz com o quê garota?
_Você mais uma vez conseguiu.disse ela batendo palma sendo irônica.
_Some da minha frente com o seu sarcasmo.
_Não eu não vou sair daqui você se acha a dona do mundo e precisa ouvir a verdade.
_E qual é a verdade Elena, ao menos a verdade sobre mim vai ser melhor do que sobre você, ao menos eu não sou uma vadia que beija os namorados das outras.
_A gente vai morrer e a culpa é toda sua então para de pagar de boa moça e mostra logo que você realmente é.
_Elena me deixa sozinha.
_Não, com certeza você vai adoram me ver morrer, eu sempre soube que você tinha inveja de mim.
_Inveja?Eu tenho inveja de você?Não Elena eu nunca tive inveja de você e mesmo você sendo a vadia que é eu não lhe desejo mal.
_Para de mentir sua sonsa, eu estou sozinha não precisa mentir tira logo a sua mascara e mostre quem você realmente é.
_Você está imaginando coisas, me deixa sozinha eu preciso pensar.
_Pensar no quê?Você não pensa e eu vou te deixar sozinha e a cada segundo da sua vida que você passar aqui lembrará de mim das minhas palavras e vai sentir culpa por ter nos matado.disse ela e depois saiu, quem ela pensa que é, ela com certeza estava imgaginando coisa, espera aí a palavra chave é imaginação, esse tempo todo a gente estava imginando a árvore, como eu sou burra por que eu não pensei nisso antes.
_Eu não estou virando humana é coisa da minha maginação e nós não estamos presa na era Mesozoica é coisa da nossa imaginação, ou que ele quer que nós imaginemos.disse e tudo escureceu isso significava que tinha funcionado, abri os olhos já na caverna.
_O que houve?Por que voltamos?perguntou Elena
_Funcionou.disse e suspirei.
_O que você fez Lucy?perguntou Shay.
_Imaginação, era coisa da nossa cabeça isso ainda não terminou e temos que sair daqui.
_Não tão rápido Lucy.disse Ethan._Eu sempre quis dizer isso me sinto alíviado.
_Você quer o seu poder?Pois nunca terá-lo de volta.disse e ele veio na minha direção com as duas clones, Lily parou e virou para ele.
_Não eu não vou matá-los.
_Me obedeça Lily eu não perdi o meu tempo cuidando de você pra você fazer isso comigo.
_Chega eu não quero fazer parte disso eu estou fora.
_Garota boboca, sendo assim eu te matarei também.disse Krely.
_Não tem que ser assim Krely, não temos que fazer isso por que ele quer, não somos iguais a ele.
_Engano seu Lily.
_Não somos iguais a ele e eu prefiro assim.Krely pegou uma faca brilhante e aliada.
_Vai me matar por que eu não quero ser igual a ele?
_Você já é igual a ele e sim eu vou te matar.disse Krely e se aproximou de Lily.
_Espera, o seu alvo não era pra ser eu?disse
_Lucy.disse Rebekah
_Vai em frente me mata.disse
_Lucy cala a boca.
_Mate-me.gritei.
_Calada.Rebekah gritou entredentes, usei velocidade e empurrei Krely lá em baixo onde estava sendo dominado por fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.