A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 22
Capitulo 22-Baile


Notas iniciais do capítulo

Sei que eu tinha excluido a fic, mas é que deu um problema e eu acabei excluindo todas mais eu vou restaurar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/22

Narradora
2 Dias Depois
Naquele exato dia chovia chovia muito era estranho como tudo acabara bem no final, apos brigas e discussões, na verdade não acabara tudo bem, mas era até engraçado lembrar do que tinha acontecido, deveria ser umas 5:00 da manhã e Lucy ainda estava dormindo, não que fosse hora de acordar contando tudo o que tinha acontecido em 2 dias eles mereciam dormir umas 24:00 horas, Elena tinha se arrependido de andar com Melody e Jasmine e pedira desculpas para suas antigas amigas Caroline e Bonnie, elas desculparam e tudo voltara a ser como antes, e como sempre tinha o quarteto inseparável de Lucy elas sempre seriam amigas independentemente do que acontecesse, Seth estava feliz com a volta de sua irmã Leah e Rebekah e Katherine também, Damon bem que tentou se explicar para Lucy mas era impossível já que ela o ignorava, a paz corria novamente pelos corredores da enorme escola, era o final feliz quase perfeito e para comemorar estaria rolando um baile as 22:00 horas é claro e no dia seguinte todos se despediriam da escola na qual fizeram amizades o ano inteiro e inimizades também, o mais engraçado nessa história toda era o trágico fim de Ethan e de suas mines clones, recapitulando clone já que Lily tinha entrado para escola mas só começaria no ano seguinte, Lucy ainda tinha alguns pesadelos com Ethan na verdade ela já tinha se acostumado com isso afinal ela tinha um tipo de ligação com ele, na que seja bom mas...(esquece eu não sei explicar melhor)...e como ele estava morto os pesadelos não tinham significados, Rebekah até tinha explicado valeria alguma coisa se Lucy tivesse prestado atenção já que estava no mundo da lua naquele momento ela se distraia facilmente.
Horas Depois.
Lucy Narrando
Me levantei com um grande sorriso no rosto, me troquei coloquei um vestido rosa quase roxo meio rodado, um scarpin beje, joias e uma maquiagem bem marcante, o baile começaria desde cedo que era bom, nesse momento deveria ser umas 08:00 da manhã e o sinal tocou ai como eu odiava aquele sinal mas no momento era bom ouvi-lo, apos o sinal veio o alto flante, e só o que o diretor disse foi para nos divertimos, resolvi ouvir o que ele disse, minhas coisas já estavam arrumadas.As garotas levantaram e Elena se moveu na minha direção era extremamente irritante olhar pra cara dela.
_Eu posso falar com você?
_Não por que eu não vou perder o meu tempo com você.
_Lucy me desculpa.
_O que você disse?perguntei surpresa.
_Eu perguntei se você me desculpa.
_Olha só uma litle bitch como você sabe pedir desculpas.disse irônica me olhando no espelho e arrumando o meu vestido.
_Lu dá um desconto pra ela ela se arrependeu.disse Bonnie.
_Eu não acredito em arrependimento, mas ok, eu te desculpo mas mantenha o perímetro ok?
_Tá.
Desci as escadas e as garotas começaram a se trocar para o baile fui até o dormitório da Rebekah e bati na porta ela atendeu, parecia que estava tendo a maior confusão do mundo lá dentro.
_O que está acontecendo?perguntei o som estava ligado bemmmmm alto.
_O quê Lucy não estou te ouvindo.disse Rebekah praticamente gritando.
_O que está acontecendo?perguntei após puxá-la para fora do dormitório.
_Estamos comemorando.
_Comemorando o quê?
_Sobrevivência quer participar?
_Não eu vou para o baile você não?
_Mais tarde Lucy.
_Tá eu só vim perguntar se está tudo bem com você?
_Está me chamando de louca?
_Não.
Shay Narrando
Me levantei tirei o pijama e coloquei um vestido preto com um bordado de uma borboleta, um scarpin preto, um batom vermelho e terminei de me maquiar, coloquei umas joias e abri a porta para sair.
_Shay espera eu vou para o baile com você já que a Lucy não me esperou.
_Ashley você já está pronta?perguntei e ela saiu do closet, ela estava vestindo um vestido verde com um scarpin , uma maquiagem pesada para a noite e os olhos azuis dela realçavam muito,eram como lagoas azuis.
_Tá tudo bem Shay?perguntou Troiam sorrindo.
_Tá sim.Troiam estava usando um vestido azul lindo e um scarpin azul uma maquiagem preta e prendeu o cabelo em um coque.
Descemos juntas só faltava a Lucy pra completar o quarteto.
Sebas Narrando
Era o que me faltava eu odiava bailes e justo hoje teria um, e eu já estava pronto afinal não deixaria a Bonnie me esperando ela poderia me transformar em um sapo e eu prefiro ser um príncipe é obvio.
_Tá tudo bem?perguntei olhando para o Damon
_E por que não estaria?respondeu ele com uma pergunta.
_Por que você está com essa cara.
_Por que essa é a única que eu tenho agora me deixa em paz e vai se divertir.
_Você não vai, um fonte segura me disse que a Lucy vai.
_E por que acha que eu quero vê-la?
_Por que a sua cara que é a única que você tem está me dizendo isso.
_Me deixa em paz.disse ele e eu me sentei.
_Você deveria ir falar com ela.
_Acha mesmo que eu não tentei.
_Talvez ela queira que você não desista tão fácil.
_Talvez seja melhor eu desistir.
_Talvez seja burrice desistir respondi e sai cantarolando, abri a porta e lá estava a bruxinha usando um vestido beje e um scarpin e ela estava com um sorriso enorme.
_Você vem?
_E...dei uma olhada para o Damon e depois voltei o meu olhar para ela._Vamos.
Katherine Narrando
Comecei a me vestir para o baile coloquei um vestido prata com uma sandália mega alta, parti o cabelo para o lado e coloquei uma tiara prata.
_Você está pronta?perguntou Rebekah
_Quase...estou.disse e descemos.
Estava tocando a musica mais lenta do mundo, puxei qualquer pessoa e comecei a dançar.
_E qual é o seu nome mesmo?
_Não importa.
_Você tem razão.assim que a musica parou Rebekah estava a procurar a Lucy.
_Katherine você viu a Lucy?
_Não por que eu não sou babá dela.
_Ok, eu juro que eu ainda não sei por que eu te perguntei.
_Eu também não sei por que você me perguntou, e me atrapalhou.
_Santa inteligência dá pra me ajudar.
_Ok, pergunta pro Sebas talvez ele saiba a resposta.
_Ele está dançando.
_Olha que engraçado eu também estava dançando antes de você me atrapalhar pra perguntar sobre a Lucy.
_Katherine faz um favor a si mesma apara de questionar.disse ela e saiu para o jardim, e eu voltei a dançar é claro, e ainda estava tendo pensamentos mals sobre ela já que ela me atrapalhado e disse na cara dura que não iria atrapalha-lo a dançar era só o que me faltava e me atrapalhar pone né.
Elena Narrando.
Estava me olhando no espelho eu realmente estava perfeita naquele vestido roxo, Car me interrompeu.
_Elena vem logo ou vamos chegar lá no final do baile.
_Tá Car só falta eu pentear aqui e pronto vamos.
_Elena nem acredito que somos amigas de novo era horrível não poder falar com você.
_Eu sei que eu fui uma idiota mas eu prometo que não vou mais voltar a ser aquela pessoa horrível.
_Eu acredito em você Elena, e como eu estou?
_Obrigada Car e você está linda nesse vestido agora vamos.
Faye Narrando
_Melissa vamos logo?
_Calma eu estou quase acabando.
_Uau e depois eu é quem sou a vadia.
_Nossa, está tão ruim assim?
_Não você está linda mas igual a uma vadia.
_E isso é ruim?
_Vamos logo.disse chamando ela com a mão fui em direção as bebidas eu precisava mesmo me distrair um pouco, um garoto super gato veio até mim e me chamou para dançar eu sorri de lado e me levantei, esquece bebida e esquece tudo e vamos pra cima dele.Melissa não parava de me olhar, até quando um garoto a chamou para dançar acho que ela esqueceu que eu estava ali.
Lucy Narrando
Eu estava sentada na fonte, era um lugar tranquilo e eu gostava dali ficar um tempo sozinha ia fazer bem pra mim, ouvi uma voz que era impossível não reconhecer era a voz do Damon, ele aparecera atras de mim.
_Posso falar com você?disse ele se sentando do meu lado.
_Já está falando né.
_Lucy eu sei que eu errei e...
_Você veio pedir desculpas?
_Se eu pedisse você aceitaria.
_Depende.
_E se eu pedisse agora.
_...
Fiquei em silêncio e ele me beijou e eu retribui.
_Sim eu estava mesmo esperando você tomar uma .disse e dessa vez eu o beijei, senti como se alguém estivesse me observando mais eu sentia isso desde aquele dia que não era verdade já que Ethan morrera.
_Eu vou buscar uma bebida.disse e me levantei.
Damon Narrando
Lucy entrou na escola e eu fiquei esperando ela voltar, Sebas veio até mim e se sentou do meu lado.
_Então você conseguiu?
_É eu concegui, você não estava com a Bonnie o que faz qui?
_Eu só vim para o caso dela tentar te matar e a Bonnie ficou no baile com a Car, você sabe que eu odeio bailes então usei uma desculpa pra sair.
_Acho melhor você ir embora antes que a Lucy chegue.
_Nossa é assim que você diz um oi para um amigo que te ajudou tanto né.
_Esse é o meu jeito de dizer um oi e agora vai atrás da Bonnie antes que ela dê uma de a bruxa exterminadora e acabe com você.
_Você não contou a ela contou?
_Contar o que?
_Sobre a aposta?
_Não, ela não precisa saber.
_Olha acho que ela vai dar uma de a vampira exterminadora quando souber, eu vou ir pra festa.
Ele saiu e eu ouvi um barulho de copos caindo no chão.
_Uma aposta Damon?Que tipo de aposta?
_Aposta?Ninguém falou em aposta Lucy.
_Para de me tratar como idiota eu já entendi tudo, Kol já me contou.
_Lucy esse cara me odeia.
_Você acha que pode brincar com os sentimentos das pessoas eu te odeio Damon.disse ela e depois saiu correndo droga Kol, por que você tinha que ser tão dedo duro.Fui atrás dela.
Lucy Narrando
Eu sabia que ele estava vindo atras de mim por isso usei velocidade e entrei no quarto joguei as minhas roupas dentro de uma mala, ele bateu na porta e eu abri.
_O que você quer eu espero que você tenha uma boa explicação pra isso, como você pode ter feito isso comigo?
_Eu sei que você está com raiva e eu tenho a explicação.
_Eu deveria ouvir?disse irônica enquanto as lágrimas escorriam pelo me rosto.
_Deveria.respondeu.
_Não eu vou ser feita de idiota de novo.disse e bati a porta na cara dele.
_Droga Lucy, você precisa me ouvir.
_Não acreditando o que você fez agora?ouvi a voz da Shay, então abri a porta e a puxei para dentro.
_Shay manda ele ir embora.pedi praticamente implorando, ela perguntou o que houve e eu tornei a pedi pra ela mandar ele ir embora e foi o que ela fez.
Dia Seguinte
Estava tudo arrumado para eu ir embora, fui a primeira a entrar no primeiro avião pra Forks, Shay se sentara ao meu lado para me consolar, assim que chegamos em casa corri para o meu quarto na mansão enquanto tia Alice perguntara o que houve para Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.