A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 20
Capitulo 20- Mesózoica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/20

Lucy narrando

_Olha acho que seria menos desagradável se nos soltasse, não sou muito fã de ficar presa em um tronco, e tenho certeza que Shay também não.

_Lucy, sei que seus amigos virão atrás de vocês, e não se preocupe assim que eles chegarem eu solto vocês duas.disse Ethan, ele sabia que Rebekah estava a caminho e mesmo assim não estava preocupado, ele sim me assusta, tentei me soltar de todo jeito mas as tentativas foram em vão.

_Se você consegui pegar este amuleto vocês e seus amigos voltam se não, vocês morrem.

_O que você quer?

_Calminha Lucy não se irrite, meu pai adora esses joguinhos.disse uma garota alta com cabelos longos mei andulados e com cara de irônica, mas ela era bonita.

_Qual é o seu nome?

_Lily, é assim que eles gostam de me chamar.

_Você sabe o que vai acontecer com a gente, sei que sabe me fala?

_Já chega Lily, papai vai odiar saber que você está conversando com as meninas super-poderosas incompleta.

_Você não vai falar né?

_Não, mas saia, agora é o meu turno.disse e Lily saiu da caverna.

_Qual é o seu nome?perguntei.

_Lucy nem tente, o nome dela Krely, e ela não vai nos dizer então é melhor não perguntar se não ela vai nos torturar até Ethan voltar, e eu não quero ser torturada por ela de novo.

_Boa garota, como se comportou bem merece um docinho.disse Krely irônica. Rebekah narrando.

_Vocês ouviram esse barulho?perguntei.

_Não, que barulho?perguntou Elena.

_"Vocês precisam sair daqui!"disse Lily.

_Não sem elas.

_Meu pai sabe que vocês virão então...

_Bravo...bravo...Lily o que estava prestes a fazer?

_N-nada!

_Você tem que escolher de qual lado está...ah como eu queria que você fosse igual a sua irmã.

_Papai eu só estava...

_Saia!

_Mas papai eu...

_A-G-G-O-R-A!gritou ele praticamente soletrando e ela saiu Shay narrando

_Olha sei que de nada vai adiantar, mas não é legal ficar presa aqui, eu não consigo sentir mais a minha mão de tão apertada que esta corada está.

_Perfeito, assim você não tenta se soltar, afinal vocês não tem muito tempo de vida mesmo.

_Então me explica uma coisa?

_O que foi querida Shay _Pra quê ele está fazendo isso?

_Você é bem lenta em, você ainda não percebeu isso é um teste.

_Espere, ele não está pensando em fazer o que eu acho que está, não é?

_Finalmente fluiu inteligência nessa sua cabeça.

_Cala a boca, ao menos eu não quero ouvi a sua voz.

_Posso te ajudar, é fácil te desmaiar.disse ela passando uma faca no meu rosto.Não entendi isso mas ela nos soltou após um telefonema, que provavelmente seria de Ethan, e tudo se escureceu de repente na minha cabeça e eu desmaie, e a última coisa que me lembro é de ter abraçado a Lucy bem forte, era como se não fosse nos ver novamente. Rebekah narrando _Cadê a Lucy e a Shay Ethan?

_Elas estão lá dentro Rebekah, se conseguir entrar eu as deixo ir.

_Sei que o problema não é a gente entrar, sei que o problema é sair.

_Ainda lhe admiro por sua inteligência.

_Sai da minha frente.disse e ele começou a balançar um amuleto sinistro e a sussurrar algumas palavras.

_Vamos.disse e a caverna começou a desmoronar, Etahn não estava mas no lugar de antes.

_Filho da mãe!disse e de repente tudo se apagou, e eu não pude ver mais nada, absolutamente nada.

Narradora

Assim que todos abriram os olhos, perceberam que estavam em uma floresta, Lucy e Shay estavam ali, Klaus foi até ela e a abraçou bem forte, mas todos estavam com cara de espantados, menos Lucy. _O que foi?perguntou a mesma.

_Estamos sem poder Lucy.Ashley se pôs a falar

_Não eu tenho força, velocidade e raciocínio rápido. _Então só você tem isso, que injustiça.disse Elena.

_Vocês estão zoando né?perguntou Lucy.

_Não Lu, eu já sabia que isso aconteceria, era isso que ele planejou para todos nós.disse Shay

_Eu também já sabia.disse Rebekah.

_E por que não me avisou eu teria ficado melhor na escola do que com vocês!disse Elena.

_Vocês não repararam nada não?perguntou Troiam.

_Reparar?O quê?perguntei

_Estamos em cima de ovos gigantes, e isso não é bom!disse ela balançando a cabeça negativamente.

_Não existem ovos...Ai meu Deus são ovos gigantes!disse Lucy e depois olhou para o rosto de todos.

_Olha só, clima úmido lugar escuro e feçado, ambiente perfeito para um tipo de reptil.disse Troiam

_Não diz pra mim que não é o ambiente para crocodilos gigantescos.disse Rebekah

_Eu não te digo então.disse Troiam. Naquele momento algo mechia na água prendendo a atenção de Lucy, que a cada vez prestava mais atenção, era um crocodilo gigantesco, como Rebekah não queria que fosse.

_Gente vamos fazer algo util?

_Tipo...?perguntou Bonnie

_Sei lá tipo...correr. Todos estavam a correr, provavelmente nunca enfrentaram algo daquele tipo, não como simples humanos.

_Essa coisa não quer pegar a gente!disse

_Eu sei que essa coisa não quer só pegar a gente, mastigar e engolir também!disse Damon Se ouviu um barulho, a coisa estava caída no chão, e encharcada de sangue, Lucy virou-se e um cara estava presente junto a nós.

_Quem é você?perguntei

_Preferia um obrigado por nos salvar.repondeu ele

_Qual é o seu nome?

_Você não precisa saber.

_Você é um dos homem das caverna?

_Eu pareço um homem das cavernas?

_Não,não parece, obrigada e eu estou muito ocupada no momento, e queria saber que lugar é esse, se não for pedir muito e claro.

_Xiii!Damon não é só com você que ela faz isso, ou fazia, ela é assim com todo mundo que ela não conhece!disse Sebas

_Quieto!falei e ele até tremeu.

_Olha garota estamos a séculos atrás.

_Qual era?perguntei

_Era Mesozóica!

_O quê?

_Garota acho que está perdida.

No próximo capitulo...

Lucy tem um pesadelo com Ethan.

Shay e Rebekah encontram uma árvore.

Shay fica curiosa e chama Lucy pra ver.

Lucy descobre o que está acontecendo, e consegue voltar junto com os outros.

Eles encontram Ethan na caverna.

Gente eu não sei mas provavelmente a primeira temporada de (ESS) está pra acabar no capitulo 23, mas talvez pode ser depois do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.