O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 55
Golpe Baixo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo!
Obrigada pelos os comentários!
ESPERO QUE GOSTEM!!!! O PRÓXIMO VAI SER MUITO BOOOOM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/55

POV DIANA

Bruce beijando Zatanna. Bruce beijando Zatanna. Bruce beijando Zatanna.

Palavras não descrevem quanta raiva eu estou sentindo nesse momento. Fecho a porta do quarto que estava aberta com força e saio correndo dali.

POV BRUCE

– O que foi isso? – perguntou Zatanna após a porta se fechar.

– Não sei. – respondi me afastando dela.

Graças a Deus, Diana não tinha visto o que tinha acabado de acontecer.

Ela não entenderia e não me deixaria explicar o que tinha acontecido. Precisava por um fim na minha história com Zatanna, tinha que ser agora.

– Zatanna, eu preciso te dizer uma coisa.

– Que coisa? – perguntou.

– Eu acho que a gente deveria terminar. – disse olhando nos olhos dela, que rapidamente se encheram de lágrimas.

– O que? Por quê? – perguntou ela tentando se levantar.

Cheguei perto dela e a impedi de se levantar. Ela não podia fazer esforço e eu não podia ter escolhido hora pior para falar isso a ela.

– Zatanna, não é você. Sou eu. – comecei a falar me sentindo cada vez mais idiota.

– Você gosta ainda dela né? – perguntou ela enquanto secava seus olhos com as costas das mãos.

– De quem?

– Diana. Você gosta dela.

Olhei para baixo. Não conseguia mais olhar na cara dela. Como eu deixei as coisas chegarem a esse ponto? Não era justo com ela.

– Sim. – respondi.

– Eu sabia. – respondeu ela, fazendo que eu a olhasse. – Sai daqui Bruce. – pediu ela, virando o rosto de lado.

– Sinto muito Zatanna. – disse me levanto e indo em direção da porta.

– Eu também. – disse ela.

Sai do quarto me sentindo o pior homem do mundo, mas eu não pude evitar de sentir que eu estava livre para lutar por Diana. Eu tinha sido honesto com Zatanna e terminei. Agora eu só precisava que Diana me aceitasse de volta e terminasse com Steve.

Fui andando rapidamente pelos corredores, precisava encontrar Diana, precisava falar tudo o que eu estava sentindo para ela.

Andando pelos corredores vejo Diana um pouco a minha frente, falando no celular. Não queria interrompê-la então esperei que ela terminasse.

– Eu esqueci as chaves do seu apartamento. Você vai ter de chegar antes de mim. – dizia ela.

Ela iria para onde e pro apartamento de quem?

Diana soltou uma breve risada e falou:

– Tá animado hein? Que bom que você está assim. – disse ela suspirando.

Com quem ela estava falando?

– Tudo bem. Tenho que desligar, vou só me trocar e em meia hora estou ai. – disse ela.

Diana parou de andar e se encostou à parede, olhando fixamente para o chão. Com que ela estava falando? Ela estava com uma cara estranha, bem diferente de quando nós nos beijamos mais cedo. O que tinha acontecido. Me aproximei dela e me encostei do lado dela na parede, fazendo com que ela levasse um susto.

– O que você quer? – disse Diana com raiva.

Tá legal, o que eu fiz agora?

– O que aconteceu? – respondi com outra pergunta.

– Nada. – disse ela começando a andar.

Segui ela e puxei seu braço para que ela parasse.

– Diana, fala o que aconteceu. Agora. – disse firme.

– Eu não te devo explicações Bruce. – disse ela se soltando. – Agora se me da licença, eu vou me arrumar para me encontrar com o meu noivo. – disse ela.

Então ela iria sair com aquele cara. Por quê? Nosso beijo não significou nada para ela?

Antes que ela começasse a andar de novo, pego seu laço dourado e ela nem percebe. Diana começa a andar mais rápido agora, comecei a andar mais rápido também, fazendo com que ela começasse a correr.

– Para de me seguir! – gritou ela levantando voo.

– Nunca! – respondi pegando o seu laço a jogando em cima dela.

– Golpe baixo Bruce. – disse ela ainda voando e me arrastando junto.

– Diana para! – gritei para ela, fazendo com que ela parasse.

– Me solta! – disse ela ao chão.

Chego mais perto dela e aperto mais o laço em volta dela. Ela não iria sair daqui sem dizer a verdade.

– Não até você me dizer a verdade. – disse a ela.

– Não tenho nada a dizer. – disse ela protestando.

– Vamos ver. O laço te obriga a dizer a verdade. – disse a ela.

– Não faz isso. – pediu.

– Ah, eu vou. – disse lhe dando um sorriso. – Agora me diga, o que aconteceu, porque está tão irritada? – perguntei a ela e seu laço dourado começou a brilhar e Diana entrou em transe começou a falar.

– Não estou irritada, estou com raiva. Raiva por você ter beijado Zatanna, raiva por ser tão tola e ceder aos meus sentimentos por você.

– Diana, eu não beijei Zatanna, ela que me beijou. – disse chegando mais perto dela.

– Mas você a beijou Bruce, correspondeu.

– Eu não correspondi. – disse a ela.

Soltei Diana do seu laço e devolvi para ela. Não precisava mais disso, poderia resolver isso sem magia. Diana pegou o seu laço e o pôs pendurado em sua cintura. Ela olhou nos meus olhos e apoiou suas mãos em meus ombros.

– Sinto muito. – disse ela.

– Pelo o quê? – perguntei confuso.

– Por isso.

Segundos depois não sinto mais meus testículos e caio no chão diante a dor profunda que sinto ao ser chutado bem lá embaixo. Logo depois disso, Diana desaparece no corredor.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Minha mente estava a mil.

Não conseguia pensar direito e não conseguia entender do porquê de eu ter chutado o Bruce logo na parte que dói. Acho que ele não vai poder ter mais filhos. Bem feito! Ninguém mandou ser abusado e ter pego meu laço e ter usado contra mim. Eu tinha visto com Zatanna, eu os vi se beijando e o nosso beijo pode não ter significado nada para ele, mas para mim tinha significado muita coisa. E agora eu me sinto uma burra, por ter pensando por um breve tempo que a gente poderia voltar a ser um casal. Eu estaria disposta a largar tudo, jogar tudo para alto por ele. Agora, me sinto péssima por pensar assim, quando eu tenho Steve na minha vida. Eu não estava sendo honesta com ele e também não estava 100% convencida de que eu queria me casar com ele. Minhas barreiras tinham sido erguidas e Bruce as derrubou.

Como eu o odeio por isso.

Odeio?

Ah, já nem sei mais.

.........................................................................................................................................................

POV BRUCE

Após uma longa jornada para voltar ao meu quarto, pensei em várias maneiras de fazer com que Diana visse que eu a amo. Mas o lado ruim, é que eu não sou bom em demonstrar os meus sentimentos, então voltei à estaca zero. O que eu poderia fazer, para que ela visse que eu a amo? Tem que ser algo genial e que a emocione... Mas o quê?

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Me arrumei aqui mesmo na Torre. Minhas roupas já estavam aqui e eu estava pronta para passar a noite de ano novo com o meu noivo. Queria sair o mais rápido possível, por isso sai andando rapidamente pelos corredores, para não ter a chance de esbarrar com Bruce.

Passei o resto do meu dia pensando no que aconteceu, desde o nosso beijo até o chute nas partes intimas dele. E eu percebi, que estou mais confusa sobre o que eu já estava. Eu amo o Steve do mesmo jeito que eu amei o Bruce? Eu vou ser feliz do lado dele? E o principal, será que eu quero me casar?

Ouço passos atrás de mim e me apresso pelos os corredores, não quero ter que falar com o Bruce. Não agora. Não até saber o que eu sinto por Steve, saber se é mais forte do que eu sinto por Bruce.

– Diana! – gritava aquela voz que fazia minhas pernas ficassem bambas.

Precisava dar o fora dali. Comecei a correr, mas Bruce não conseguia me alcançar, ele andava devagar pelo o corredor. Tadinho devo ter chutado muito forte!

– Me espera! – gritava ele.

– Vai embora! – gritei de volta, alcançando a sala de tele transportes.

Wally estava lá comendo seu sanduíche e nem prestou atenção quando eu cheguei.

– Wally me tele transporte. – exigi.

– DIANA! – gritou Bruce mais alto. Ele estava perto.

– O que aconteceu com o Morcegão? – perguntou ele.

– ME TELE TRANSPORTA AGORA! – gritei para ele que se assustou.

– Tá bom, tá bom. Pra que tanto estresse... – disse ele mexendo nos computadores.

Bruce chegou na sala e nossos olhares se encontraram. Ele estava com um olhar cansado, há quanto tempo ele devia estar acordado? Queria poder cuidar dele...

O que eu estou pensando?! Tenho que dar o fora daqui.

Bruce se aproximou de mim, mas já era tarde demais. Tudo o que eu ouvi dele foi:

– Eu não vou desistir.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me empolguei lá em cima, me desculpem! Hahaha