O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 54
Ousada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem. Acho que vou postar os capítulos, um dia sim/dia não. Fica melhor para mim...
Espero que gostem! E comentem, a opinião de vocês é importante!! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/54

POV DIANA

Não conseguia desgrudar minha boca da de Bruce. Eu sentia falta daquele beijo, do jeito que ele me segurava e do jeito que ele me fazia sentir. Mas isso o que estávamos fazendo era errado. Errado porque nos dois estávamos comprometidos. Não era justo com Steve e Zatanna, tínhamos que ser justos com eles. Mas em primeiro lugar, Bruce e eu tínhamos que ser honestos um com o outro.

Me afastei de Bruce para poder olhá-lo nos olhos. Passei minha mão levemente em seu rosto e a deixei ali.

– O que foi isso? – perguntei suavemente.

Bruce sorriu e me puxou mais para perto de si.

– Eu diria que foi um beijo. – disse ele. Que bom que ele estava de bom humor.

– Bruce... – tentei dizer, mas ele me interrompeu pondo um dedo nos meus lábios.

– Diana não vai complicar uma coisa tão simples. – disse ele chegando perto do meu pescoço e me dando um beijo, fazendo com que eu ficasse arrepiada.

– Eu só quero conversar sobre isso.

– Podemos conversar depois.

Bruce começou a fazer uma trilha de beijos do meu pescoço a até o canto da minha boca e ficou parado ali, apenas me observando, depois me beijou novamente e eu me perdi na sensação de tê-lo em minha boca.

POV BRUCE

Diana não podia ser de mais ninguém. Ela tinha que ser minha. Não podia deixar que ela se casasse com aquele cara, ele não serve para ela. Eu sirvo. Mesmo com todos os meus defeitos e o meu mau humor, eu sabia que poderia fazê-la feliz. Eu amava aquela mulher.

Diana interrompeu nosso beijo. Ela parecia estar pensando em alguma coisa para falar, só que eu não queria conversar. Eu só queria beijá-la até a minha boca doer.

– Bruce...

– Shhhh – disse calando-a com a minha boca.

– Eu tenho que ir. – disse ela se desvencilhando.

– Para onde? – perguntei frustrado.

– Tenho uma missão. – disse ela se afastando lentamente de mim.

– Eu vou com você. – me ofereci. Não queria deixar ela ir embora.

– Não. Se você for eu não vou me concentrar. – disse ela dando um sorriso.

– Vou te esperar. Para podermos conversar. – disse a ela que pareceu ficar mais feliz.

– Tudo bem. – disse ela chegando perto de mim e me dando um beijo na bochecha. Quando ela se virou para ir embora, puxei seu braço e agarrei sua cintura, puxando-a para mim e lhe dei um beijo na boca. Ela ficou zonza e sorriu.

– Agora você pode ir. – disse dando um sorriso.

E então ela se foi.

Será que finalmente nós iriamos ficar juntos? Ela não pode ignorar o que aconteceu com a gente agora. Nosso lugar é um com o outro.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Por que eu tive que ter uma missão logo agora? Logo quando eu queria esclarecer tudo com o Bruce e ficar ali beijando ele para sempre. Será que isso significaria que ele gostava de mim, que ele queria algo mais? Não. Ele tinha uma namorada e eu tinha um noivo. E ele nem devia mais gostar de mim e isso se já gostou alguma vez... “ Não seja tola Diana, claro que ele gostou de você. “ dizia a Diana anja. “ É mas gostar não é amar. “ dizia a Diana diaba. Eu estou ficando tão maluca, que estou tendo uma conversa comigo mesmo, vendo duas de mim falando sobre como agir. Estou doida. Isso é o que acontece por ainda sentir alguma coisa por Bruce Wayne.

Chegando aos tele transportadores, Wally me olha com uma cara divertida. O que será que aquele menino estava pensando?

– Desembucha Wally. – disse logo.

– Você e o Morcegão hein... – disse ele dando um largo sorriso.

– Não estou entendendo. – me fiz de desentendida.

– Eu vi quando vocês se beijaram, tem câmeras naquela sala e vocês estavam lá se beijando! – disse ele animado e depois imitando uma pessoa beijar. Foi constrangedor.

– Wally! Para. – pedi.

– Pode deixar Princesa, seu segredo está a salvo comigo. – disse ele se sentando.

– Obrigada. E me mande logo para essa maldita missão, que eu tenho coisas para fazer quando chegar. – disse a ele.

– Coisa com o Morcegão? – disse ele maliciando.

Coro e olho para baixo.

– Sim. Agora me mando logo! – gritei.

– Passar tempo com ele te deixa grossa também. – disse ele rindo.

– Anda Wally. – pedi quase perdendo a paciência.

– Tudo bem. E boa sorte. – disse ele.

Segundo depois eu paro em um armazém e vejo que Zatanna está perdendo feio uma briga contra Arlequina, que está desferindo uma série de socos nela. Voa em direção as duas e pego Arlequina de surpresa e a derrubo no chão. Zatanna cai pro lado e está com dificuldade para respirar.

– Acho que já chega de brincar Arlequina. – disse para ela.

Ela levanta e cambaleia. Vem em direção a mim, mas eu consigo desviar do soco dela. Ela é lenta. E isso era bom. Na outra tentativa ridícula de me machucar, Arlequina consegue acertar a parede e frustrada começa a gritar.

– Eu te odeio Amazona! – gritou ela.

Cansada disso tudo, peguei meu laço e joguei em volta dela. Fui para perto dela e disse:

– Chega por hoje. Vou te levar pro Arkham .

– Não vai mesmo. – disse ela jogando algo contra mim, fazendo com que eu perdesse a visão por alguns segundos. Soltei o laço e esfreguei os meus olhos e quando os abri ela não estava mais lá. Ela conseguiu fugir. Maldita palhaça.

Pego o meu laço do chão e boto em minha cintura. Zatanna ainda está no chão e respirando com dificuldade.

– O que ela fez com você? –perguntei.

– Acho que quebrei a minha costela. Dói quando eu me mexo. – disse ela com dificuldade.

– Vamos subir com você. – disse me agachando para pegá-la cuidadosamente.

– Aaahhh – gemeu ela. – Cuidado! Eu disse que está doendo! – gritou ela.

– Me desculpe. – respondi. – Mas da próxima vez que você gritar comigo, vou te deixar no chão gemendo de dor. – disse friamente.

Zatanna se calou e eu pedi para Wally nos subir. Levei-a rapidamente para enfermaria enquanto Wally chamava J’onn. Eu não sabia como proceder agora então fiquei quieta no canto do quarto.

– Cadê o Bruce? – perguntou ela. Pra que ela queria saber dele? Ela não tinha em outra coisa pra pensar não? Tipo na costela dela?

– Não sei. – respondi friamente.

– Diana? – disse Bruce entrando no quarto. – O que aconteceu? – disse ele indo em direção a Zatanna.

– Ela quebrou a costela. Bom, é o que ela acha. – disse a ele. Por que ele se importava?

– Dói tanto Bruce. – dizia Zatanna com voz de choro.

– Eu sei que dói querida. – disse ele para ela.

“ Querida “ ? Sério?

– Vou deixar vocês sozinhos. – disse com raiva.

– Tudo bem. – respondeu sem olhar na minha cara.

Sai voando pelo corredor até o meu quarto. Entrando lá, vou direto para a minha cama e deito para pensar. Será que Bruce gosta dela? E o nosso beijo? Não significou nada? Claro que não, deve ter sido só coisa do momento ou algo para provar a si mesmo.

Meu celular toca, interrompendo os meus pensamentos. Era Steve.

– Alô? – falei.

– Anjo! Tentei falar com você várias vezes hoje. Aconteceu alguma coisa?

Aconteceu. Beijei Bruce Wayne e gostei do que eu senti e acho que ainda gosto dele, mas isso não importa, já que nós vamos nos casar e vamos ser felizes.

– Me desculpa. Eu tive missão hoje.

– Hum... Queria saber se vamos juntos hoje à noite.

Hoje à noite? O que tinha hoje à noite? Olho para o calendário que tem na minha mesinha de cabeceira. Ano novo.

– Claro que vamos! Eu te encontro ai na sua casa.

– Então está combinado anjo. Agora eu tenho que ir. Te amo.

– Também. – falei desligando.

Queria sumir e nunca mais voltar. Como eu olharia na cara dele agora?

Tenho que colocar Bruce contra a parede e perguntar o que nós estamos fazendo.

.................................................................................................................................................

POV BRUCE

Zatanna estava ainda acordada, não queria dormir. Ela tinha quebrado três costelas e J’onn estava cuidando dela.

– Agora você tem que descansar e não vai poder fazer nenhum esforço durante um bom tempo. – disse J’onn pra ela.

– Maldita Arlequina. Ela vai me pagar. – disse ela com raiva.

– Vou deixar vocês a sós. – disse J’onn.

Assentimos quando ele nos deixou sozinhos. Eu precisava falar com Zatanna sobre os meus sentimentos, precisava dizer a ela que eu amava Diana. Mesmo que ela tivesse em uma situação delicada, eu precisava ser honesto com ela, precisava fazer isso.

– Zatanna... – comecei a falar, mas fui interrompido quando ela fez um sinal indicando que queria falar.

– Eu sei. Fui descuidada, não podia ter lutado contra ela sozinha e muito menos despreparada. Mas ela também apanhou. – disse ela.

– Não era isso que eu iria falar. – disse a ela.

– Era o que então? – perguntou.

– Eu... Eu queria ter podido ter chance de falar com você antes que saísse em missão. Mas não pude e eu queria dizer...

– Bruce? – disse ela me cortando.

– O que?

– Poderia arrumar o meu travesseiro eu não consigo me mexer e estou desconfortável. – disse ela.

– Claro. – respondi me inclinando sobre ela para arrumar seu travesseiro.

Sinto as mãos dela nas minhas costas, puxando para se e ela indo a minha direção para me beijar.

– Me beija. – pediu.

Sem que eu pudesse responder, Zatanna me beijou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Zatanna tá achando que pode beijar ele assim...