O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 56
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Tá grande o capítulo, acho que vocês vão gostar, mas ainda por isso!
Hahah
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/56

POV DIANA

“Eu não vou desistir.“ essa frase não saía da minha cabeça. Bruce nunca desiste do que quer agora eu estava com medo e nervosa com o que ele podia fazer. Mas não irei pensar nele agora, vou focar na minha noite com o Steve. Bom... Tentar focar.

Wally tinha me mandando para o meu apartamento. Ótimo, agora eu teria que ir voando para o apartamento de Steve. Obrigada Wally, só ajudou.

Quando eu estava me preparando para voar, meu celular toca. Era Steve. Devia estar se perguntando, onde eu estava.

– Alô, anjo? – disse ele.

– Oi, desculpa eu estar atrasada. – respondi.

– Tudo bem, mas vê se chega logo. Isso aqui está uma loucura! Dá pra ver tudo da minha janela. – gritou ele, fazendo com que eu risse.

– Pode deixar. – respondi.

Anda Steve! – disse uma voz feminina do outro lado da linha.

– Quem está ai com você? – perguntei curiosa.

– Etta e mais uns amigos do trabalho. – respondeu ele. – Vem logo, estou te esperando!

– Estou indo. – disse desligando.

Steve não tinha mencionado nada sobre Etta Candy estar lá. Não a conhecia o suficiente, mas só pelo o jeito dela, dava para ver que ela era uma nojentinha.

Levantei voo em direção à Nova Iorque, esperando que essa noite seja boa.

.........................................................................................................................................................

Chego ao apartamento de Steve faltando dez minutos para a meia noite. Espero que ele não esteja chateado por eu ter demorado tanto... Bato na porta e Steve a abre para mim, com um lindo sorriso estampado no rosto.

– Anjo! – diz ele animado indo me puxar para me dar um beijo apaixonado.

– Steve, desculpa a demora. – disse ainda em seus braços.

– Não tem problema. – disse ele me puxando para dentro do apartamento.

Percebo que só tem nós dois no apartamento, o que me deixa um pouco nervosa. Sim, eu estou nervosa. Já estive aqui antes, mas estou com uma sensação estranha ao estar aqui. Por que eu estou me sentindo tão estranha?

– Quer alguma coisa para beber? – perguntou Steve, indo em direção à cozinha.

– Água, por favor. – respondi.

Ele abre a geladeira e pega uma garrafinha de água e me entrega. Bebo um gole e pergunto:

– Onde estão os outros?

– Eles desceram, não aguentavam esperar você aqui. E eu como sou um cavalheiro, resolvi esperar a minha adorável amada. – disse ele fazendo uma pose, o que me fez rir.

– Então vamos descer? – perguntei.

– Anjo já é quase meia noite. Preferia que a gente visse daqui da varanda os fogos... – disse ele vindo em minha direção e me dando um beijo.

– Então vamos! – disse me desvencilhando dele.

Steve e eu fomos para sua varanda e ficamos olhando para o grande relógio. Faltavam apenas um minuto e já estava em contagem regressiva. Steve ficou me abraçando pela cintura e ficou contando o tempo junto comigo.

– 5...

– 4...

– 3...

– 2...

– 1...

E fogos e mais fogos apareceram no céu. Nunca vi coisa mais bonita! Steve me virou para e ele e me deu um beijo forte e apaixonado. Correspondo seu beijo da mesma forma que foi me dada, porém não consigo sentir aquilo que eu sentia quando eu o beijava. Me odeio por me sentir assim!

Steve me puxa para dentro da sala e de repente estamos deitados no sofá, ele está por cima de mim e começa a fazer trilhas de beijos pelo meu pescoço até o colo do meu peito, suas mãos vão descendo até minha coxa e depois começa a levantar a saia do meu vestido. Por Hera! O que estamos fazendo? Por que eu não sinto nada, além de culpa?!

Pego suas mãos e as seguro e puxo sua boca para a minha. Beijo ele, obrigando-me a sentir alguma coisa. Mas não sinto nada. Estou frustrada e não sei mais o que fazer.

– Não precisa ter medo anjo, não vou te forçar a fazer nada que não queira. – disse Steve para mim, enquanto tirava uma mecha de cabelo da minha cara.

Sorrio para ele meio que sem graça e depois percebo algo duro em minha barriga, olho para baixo e arregalo os olhos. Acho que quero morrer! Preciso sair daqui, não quero fazer nada do que o Steve quer fazer agora, mas como eu posso dizer isso a ele sem o magoá-lo?

– Steve? – chamei.

– Sim... – disse ele entretido com o meu pescoço e depois meu seio.

– Acho que eu estou passando mal. – menti.

Ele parou o que estava fazendo e me olha.

– Está sentindo o quê? – pergunta preocupado.

– Não sei... – depois disso fingi um desmaio e acho que o convenci.

– Anjo? – perguntou ele perguntado.

Mas não respondi, fiquei fazendo aquela cena, até que ele saísse de mim e me levasse pro quarto.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!

.........................................................................................................................................................

1 de janeiro/ Véspera do casamento de Diana.

POV BRUCE

Não consigo tirar a imagem perturbadora de Diana e Steve passando a noite juntos e a cada vez que eu fico pensando nisso, fico com mais vontade de matar aquele ser. O que ela via nele? Por que ela tinha que complicar tanto as coisas? Essa mulher é mais complicada do que eu pensava. Mas eu a amava. Amava com todo o meu coração. Nunca pensei que me sentiria assim por alguém, nunca pensei que amaria tanto alguém que chegaria até doer. Preciso de Diana, preciso beijá-la e amá-la do jeito que ela merece. E preciso primeiro, pensar em um jeito de fazer com que ela veja o quanto eu sou louca por ela. Mas como irei fazer isso?

Levanto da cama em um pulo. Sinto ainda um pouco de dor, mas ignoro. Já sei como irei fazer Diana acreditar no que eu digo, não que eu sinto.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Depois de fingir um desmaio, eu acabei dormindo. Não teria coragem de olhar na cara do Steve, não depois daquele teatrinho que eu fiz.

Levanto da cama e vejo um bilhete no criado mudo. Era de Steve.

Anjo, tive que sair para ver os detalhes de amanhã. Tenho que experimentar pela última vez a minha roupa. Graças a Deus! Odeio ter que aguentar aquele cara passar a mão em mim. Espero que esteja se sentindo melhor. Fiz um café fresco, espero que goste.

Com todo o amor,

Steve.

Preciso dar o fora daqui, antes que ele chegue. Pego minhas coisas e saio voando pela janela mesmo. Preciso desabafar com alguém.

..................................................................................................................................................

POV BRUCE

– Cadê Diana? – perguntei a Shayera, quando a vi no corredor.

– Provavelmente, ocupada com os últimos detalhes do casamento. – respondeu ela.

– Droga! – digo com raiva.

– Se apresse Wayne. – disse Shayera passando por mim.

Preciso encontrá-la e dizer que não iria ter mais porra nenhuma de casamento, que aquela palhaçada já acabou e que ela seria minha.

Vou até a sala de comando e busco no computador a localização de Diana. Se ela estivesse usando o comunicador auricular, dava para saber onde ela estava. Que computador lerdo! Quanta demora. 99%... 100%.

– ISSO! – gritei.

Diana estava em Themyscira? Por quê?

Saio correndo pelos corredores e vou para a sala dos tele transportes.

– Preciso que você me mande para Themyscira agora. – exige a Clark que estava sentando em frente ao computador.

– Por quê? – perguntou ele se virando pra mim.

– Não estou com tempo para perguntas Kent. Apenas me mande para lá agora! – falei sem paciência. A cada segundo que eu perdia, era tempo perdido longe de Diana.

– Não até você me dizer o que está acontecendo. – disse ele vindo em minha direção.

Puta que pariu. Ele sabia como ser irritante na hora errada.

– Preciso ver Diana. – respondi para ele.

– Pra quê? Não vão brigar mais né? – perguntou.

– NÃO! ME MANDA PARA LÁ AGORA KENT, SE NÃO EU JURO QUE USO O ANEL DE KRYPTONITA QUE VOCÊ ME DEU! –gritei com raiva.

Ele foi andando em direção ao computador e se sentou na cadeira.

– Está esperando o quê? – perguntei.

– Você ama ela né? – perguntou ele do nada.

– Amo! Agora para de ser idiota e faça o que eu mandei. – disse ríspido.

– Sempre esquentadinho... – disse enquanto apertava os botões. – Boa sorte. – depois disso ele sumiu.

Estou parado em frente à entrada de Themyscira e não saio daqui até conseguir falar com Diana.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

Templo de Hera, é o melhor para se pensar e ficar sozinha. Sempre vim para cá quando eu ficava em conflito comigo mesma, sempre que precisava de ajuda, pedia a luz de Hera. Mas parece que dessa vez eu estava sozinha.

Sentada os pés da estátua de Hera, penso no que fazer. Como irei olhar para o Steve agora? Eu não sentia mais nada por ele, sentia apenas que nós poderíamos ser amigos. E acho que isso bastaria para mim. Como posso acabar com o nosso casamento? Nosso relacionamento? Deveria ter sido honesta com ele ontem, ter dito o que eu estava sentindo. Mas eu fui medrosa e guardei para mim.

Ouço passos se aproximando atrás de mim e olho para ver quem é. De inicio eu acho que estou vendo coisas, mas quando ele se aproxima de mim e senta na minha frente e toca no meu joelho, eu percebo que ele é real. Bruce estava aqui. Bruce Wayne estava parado na minha frente, todo lindo e o meu coração começa a bater mais rápido.

– O que você está fazendo aqui Bruce? – pergunto chocada.

Homens eram proibidos aqui e ele sabia.

– Precisava te ver. – disse ele dando um sorriso.

– Como conseguiu entrar, sem levar uma flechada?

– Sua mãe me deixou entrar. Eu iria ficar esperando você sair, mas sua mãe estava caminhando pela praia e me viu. Conversei com ela e ela disse pra eu entrar e vir até aqui. Simples.

O que eles conversaram? Por que minha mãe fez isso?

– Não quero falar com você. – disse a ele.

– Por quê? – perguntou olhando nos meus olhos.

– Porque eu quero ficar sozinha, preciso pensar. – disse olhando para o lado.

– Diana, eu preciso que você me escute. – disse ele virando para ele.

Reviro os olhos. Sei que ele vai me forçar a ouvir mesmo.

– Fala. – digo, tirando sua mão do meu queixo.

– Primeiro preciso do seu laço dourado. – disse ele fazendo com que eu ficasse confusa.

– Pra quê? – perguntei.

– Confia em mim. – pediu.

Levanto do chão e ele também. Me afasto e giro algumas vezes até que eu esteja vestida com meu uniforme. Pego o meu laço e lhe entrego.

– Não. Use-o em mim e faça o que eu mandar.

Já estou ficando irritada com isso. Por que ele não fala logo? Pra que enrolar? Mas faço o que ele pede e o boto o laço em volta dele e aperto bem.

– Pronto. – disse enquanto eu o segurava.

Ele sorri e isso faz com que o meu coração se acenda.

– Agora me pergunta o que eu sinto por você. – disse ele.

Fiquei em choque. Ele não podia estar falando sério.

– Pra quê isso? – perguntei.

– Pergunta. – mandou ele.

Estou com medo. Será que eu quero escutar isso?

Respiro fundo e fecho os olhos.

– O que você sente por mim Bruce? – perguntei.

Olho para ele que responde:

– Diana, o que eu sinto por você é coisa mais pura e sincera. Você é a mulher que entrou na minha vida e virou ela de cabeça para baixo. A mulher que fez com que eu visse o mundo de outro jeito, visse que as coisas podiam ser diferentes, que era só querer. Desde o primeiro dia que eu te vi, eu senti que você seria uma ameaça para mim, pois você era o tipo de pessoa que eu poderia me apaixonar fácil. Por isso eu fui todo marrento e grosso. Mas isso não adiantou, nós tivemos que conviver mais e isso fez com que eu me apaixonasse por você e eu vi que isso seria perigoso. Não para mim, mas para você. E ai eu fiquei com medo. Medo de alguma coisa acontecer com você e eu não poder fazer mais nada e nessa tentativa maluca de me afastar de você, outro homem apareceu na sua vida e eu fiquei com raiva e me senti um estúpido. Eu fui um idiota por deixar você se afastar, mas agora eu tomei coragem para admitir tudo isso. Não quero mais te ver com o Steve, odeio esse cara. Não quero que você não esteja com mais ninguém a não ser comigo, porque a ideia te ver com outro me mata a cada segundo e eu preciso de você. Eu não vivo sem você Diana. Eu te amo de todo o coração e de corpo e alma.

Solto o meu laço e lágrimas começam a escorrer dos meus olhos. Ele disse que me amava? Ele me ama? Bruce vem em minha direção e eu ainda estou chorando e meio tonta. Eu ainda não acreditava no que tinha escutado.

– Eu te amo.

– O quê?

– Eu te amo. – disse Bruce segurando meu rosto e se aproximando de mim lentamente. Em um instante nossas bocas estavam se tocando. Nós estávamos em sincronia um com outro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Deixem seus comentários!