O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 41
Briga


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To postando mais um capítulo para vocês! Me digam o que estão achando! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/41

POV DIANA

- Digo... É mesmo? - disse disfarçando a surpresa e a raiva em minha voz.

- Sim. Só você que pode seguir em frente? - perguntou ele sem me olhar de novo.

- Não... Quer dizer... Você faz o que quiser da sua vida. - disse normalmente.

Acho que Bruce não caiu nessa.

-  Ótimo. Porque eu não te devo satisfação. - disse ele.

- Não deve mesmo. - disse me levantando da cadeira e indo em direção a porta.

- Afinal, nós temos que ser apenas bons amigos. - disse ele.

 Pude sentir o olhar dele em minhas costas, quando ele disse isso. Eu tinha dito meses atrás pra Shayera, que eu e Bruce tínhamos que ser apenas bons amigos. Será que ele tinha escutado?

- Amigos. - disse sem olhar para trás.

Senti passos vindos atrás de mim e instantaneamente me virei.

- E se eu não quiser ser seu amigo? - perguntou ele.

Nós estávamos muito perto um do outro. Meu coração começou a bater muito forte.

- Então, eu só posso dizer que lamento. - disse me virando.

- Isso não. - disse ele puxando o meu braço e me beijando.

Isso estava errado! Mas ao mesmo tempo estava tão bom... Bruce me empurrou contra a parede e começou a beijar meu pescoço, fazendo com que eu ficasse toda arrepiada. Puxe sua cabeça com delicadeza, para que nossas bocas se  encontrem de novo.

- Diana...

- Bruce...

Isso estava errado! Empurrei Bruce, para trás com força, fazendo que ele cambaleasse.

- Isso está errado! - disse tentando segurar minhas lágrimas.

- Diana, eu quero ficar com você.

- Bruce, você mesmo disse que está saindo com a Selina. Ela é a mãe da sua filha! - falei.

- Eu menti. Não estou saindo com ela.

- O quê? - disse me sentindo um pouco melhor com isso.

- Não estou com ela.

- Mas eu estou com o Steve. - disse.

- Você pode terminar com ele. Eu sei que é de mim, que você gosta.

- Eu... Vou pro meu quarto. - disse me virando e saindo daquela sala.

Eu tinha acabado de trair o Steve. Estava me sentindo péssima por isso, tudo o que eu mais queria agora era chorar.

.....................................................................................................................................................

POV BRUCE

Diana gosta de mim. Eu sei disso. Deixei-a ficar sozinha por um tempo. Já estava na hora de ter algumas respostas e de parar de ser idiota e ficar com ela de vez. Sai da sala de controles e fui em direção ao quarto de Diana.

- Diana? - digo batendo em sua porta.

Ninguém respondeu. Entrei e seu quarto e vejo que ela estava dormindo em sua cama. Ando em direção a ela e sento do lado dela na cama. Ela ficava ainda mais bonita enquanto dormia...

- Diana, eu queria que você você soubesse...

- Bruce...

- Diana?

- Bruce... Não...

- Diana, você está acordada?

- Não! - gritou ela levantando da cama.

- Diana, você está bem?

- Bruce?! O que você está fazendo aqui?

- Vim te ver. Temos que conversar.

- Nós não temos nada para conversar. Por favor, saia do meu quarto.

- Diana, por favor. - disse segurando suas mãos. - Fica comigo.

- Eu não posso... - disse ela desviando o olhar.

- Por quê? Eu não tenho nada com a Selina! - gritei.

- Você vai ter uma filha com ela, isso não é bastante?! - gritou ela também.

- Diana, isso não é desculpa. Vejo um monte de casais por ai, que tem filhos fora do relacionamento. - disse a ela. - Diana olha para mim. - pedi.

- Não dá Bruce! Eu gosto do Steve também, eu o amo. - disse ela com lágrimas nos olhos.

- Bom... Isso muda tudo. - disse me levantando da cama.

- Bruce... Espera. - disse ela se levantando também.

- Não. - disse saindo do quarto dela e a deixando para trás.

Ela tinha seguido em frente. Então por que eu também não poderia seguir?

Fui para a sala de tele transporte  e botei as coordenadas para minha casa. Cheguei à Batcaverna e Alfred estava por lá limpando.

- Chegou cedo patrão Bruce.

- Onde está Selina?

- Está no quarto dela.

- Obrigado.

Entrei em casa e fui em direção ao quarto dela. Bati na porta e perguntei se podia entrar. Ela demorou um pouco a responder, deveria estar dormindo.

- Bruce? - perguntou ela abrindo a porta enquanto amarrava seu roupão.

- Selina, você aceita se casar comigo? -perguntei.

- O quê?!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.