O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 42
Pedindo Um Favor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mil desculpas, por não ter postado mais capítulos!!! É que eu viajei, e fiquei sem tempo de escrever, mas já estou de volta! Me desculpem de verdade!! Espero que gostem desse novo capítulo! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/42

18 de agosto

POV DIANA

- Casa.. Casamento?! - disse sem ainda conseguir acreditar no que Clark havia me contado.

- Bom, foi isso que ele me contou. - respondeu ele.

Hoje de manhã, Clark tinha me contado que Bruce estava fazendo os preparativos para se casar com Selina. E que seria uma cerimônia discreta, com poucos convidados. Claramente eu não seria convidada. Bruce não podia estar fazendo essa burrada. Mas quem sou eu para falar o que penso da vida dele? Não estamos mais juntos e não nos falamos mais depois daquele dia que eu disse que amava o Steve.

- Por que você está me contando isso Clark? - perguntei.

- Porque eu acho que você merece saber. E também...

- Também...? - disse fazendo gesto para ele continuar.

- Também acho que você deveria fazer alguma coisa. Diana, Bruce te ama. Ele só está fazendo isso para te provocar.

- Clark, o que eu posso fazer?! Ele que escolheu isso. Não posso fazer nada. - respondi.

- Diana, você ama ele?

- Clark não começa. Você sabe que eu estou com o Steve e que eu estou feliz com ele. Agora, eu tenho que ir. - disse enquanto saia do meu quarto.

Bruce estava seguindo mesmo em frente. E eu tinha boa parte de culpa nisso. Mas não estava arrependida do que eu disse naquela noite. Eu estava muito confusa agora. Eu sabia que sentia alguma coisa pelo Bruce ainda. Mas não sabia que era ainda tão forte.

.....................................................................................................................................

POV BRUCE

Diana seguiu em frente. Então eu também seguiria. Ainda não me imagino casado com Selina e fiquei surpreso quando ela demorou a aceitar o meu pedido. Ela parecia nervosa com o que eu disse naquela noite...

* Flashback on *

- O que você me pediu Bruce? - perguntou Selina indo se sentar em sua cama.

- Eu perguntei se você queria se casar comigo.

- Por que disso agora? - perguntou ela.

- Porque a gente vai ter uma filha juntos, e quero que isso seja feito da maneira certa.

Parece que eu não fui bem convincente. Mas tentei. Ela iria aceitar, eu sei que iria. Selina gostava de mim. E ela não me queria? Agora vou ser dela.

- Bruce... Eu não sei. - disse ela olhando para baixo.

- Por quê? Você não gosta de mim?

- Gosto. Mas você não gosta de mim. - disse ela olhando para mim.

- Responde. Sim ou não.

- Não sei. - respondeu ela.

Me aproximei dela e sentei do seu lado na cama. Segurei seu rosto com as duas mãos e disse:

- Selina, por favor. Pela nossa filha.

Ela começou a chorar. O que me deixou angustiado e nervoso. Mulheres grávidas eram sempre assim tão emocionais? Selina não era assim quando eu a conheci.

- Eu... aceito...

* Flashback off *

......................................................................................................................................................

Estava andando em direção ao meu quarto, quando escuto passos vindos atrás de mim. Viro e vejo que era John.

- Bruce, você está ocupado? - perguntou John.

- No momento, eu estava indo para o meu quarto. - disse secamente.

- Então, eu volto outra hora... - disse ele se virando.

- John! - disse fazendo com que ele se virasse. - O que você quer? - perguntei.

- Bom... Eu queria saber como você se sente em relação a sua filha. - perguntou ele fazendo com que eu ficasse nervoso.

Eu nunca tinha parado para pensar nisso. Nunca gostei da ideia de ter uma filha com Selina, mas a criança não tinha culpa disso. Eu não sabia como me sentia, em relação a minha filha que vai nascer daqui a alguns meses.

- Eu não sei John. - respondi com sinceridade.

- Como assim? Você não ama a sua filha? - perguntou ele.

- Eu nunca parei para pensar nisso. Eu não me imagino sendo pai. - respondi.

- Eu fiquei sabendo que você iria se casar... Você ama a Selina? - perguntou ele.

- Eu vou me casar, com ela pela nossa filha. - respondi.

- Mas você ama a Selina? - perguntou ele.

 Por que ele estava insistindo tanto?

- Não. - respondi.

- Eu sabia... Bom, eu tenho que ir. - disse ele se virando.

- Por que você veio perguntar isso a mim? -perguntei.

- Porque você vai ser pai. Mas como você não se sente pai dessa criança, eu conclui que devo perguntar isso, quando você tiver um filho com a mulher que você ama. - disse ele saindo e me deixando sozinho no corredor.

..............................................................................................................................................

POV DIANA

Eu sabia que Bruce não amava Selina! Então o Clark tinha razão, ele só estava fazendo isso para me provocar. Você foi pego Bruce Wayne.

- Obrigada por me fazer esse favor John! - disse lhe dando um abraço bem apertado.

- De nada, eu sabia que ele não amava Selina. Não sei por que você acreditou. - disse ele.

- O que importa é que eu escutei tudo e sei que ele só esta fazendo isso para me provocar. - respondi.

- O que você vai fazer? - perguntou.

- Eu? Nada. Só vou ver aonde isso tudo vai dar...

......................................................................................................................................................

27 de agosto

POV DIANA

Bruce tinha chamado a gente na sala de reuniões para nos dar um aviso. Eu tinha minhas suspeitas do que era. E não estava a fim de ir. Mesmo sabendo que ele iria se casar com Selina só para me provocar, eu sentia uma raiva dele por isso. E sentia mais raiva de mim mesma, por sentir raiva dele.

- Eu queria chamar vocês para o meu casamento. - anunciou ele.

- Só quero ver. - disse Shayera.

- Vai ser uma cerimônia simples e só vão vocês de convidados. - disse ele.

- Você tem tanta vergonha assim de Selina? Hein Bruce? - disse a ele.

- Não é vergonha. Só que ela não pode aparecer grávida por ai. Tenho que proteger minha filha. - respondeu ele todo grosso.

Ai. Essa doeu. Mas nem tanto. Ainda tinha mais.

- E a proteção de Selina não conta? - perguntei.

- Conta. E isso não é da sua conta. - respondeu ele.

- Ihh o clima ainda vai ficar pior. - disse Wally.

- Tem razão, não é da minha conta. Espero que seja feliz com ela. - respondi no mesmo tom que ele.

- Eu vou ser. - respondeu ele.

- Bruce, a gente vai estar lá para te apoiar. - respondeu Clark, tirando o foco da nossa pequena briga.

- Eu posso levar a minha gata? - perguntou Wally.

- Pode. Contanto que ela seja discreta. - respondeu Bruce.

- Vou levar o Steve. - disse.

- Não perguntei. - respondeu.

- Vocês parecem duas crianças. - disse John.

- Ele que é. - disse.

- Não. Ela que é. - disse Bruce.

- Chega! - gritou J'onn fazendo com que todos ficassem quietos.

- Parem de se provocar. - disse Kal.

- Bom, o meu convite foi dado. Podem ir. - disse Bruce.

Wally saiu correndo da sala, John acompanhou Shayera, Clark foi conversar com Bruce. Enquanto J'onn me acompanhou até a porta.

- Diana, não se rebaixe ao nível dele. - disse J'onn.

- Eu to bem J'onn. Obrigada. - disse lhe dando um abraço.

POV BRUCE

- Bruce, você tem certeza do que está fazendo? - perguntou Clark.

- Tenho. Eu vou me casar com Selina e esquecer Diana. - respondi.

Só não sei como eu vou conseguir fazer isso...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? No próximo capítulo teremos o casamento do Bruce com várias emoções!!! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.