O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 40
Choque


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to postando mais um capítulo para vocês! Só não postei ontem, por que eu fiquei de luto pela morte do ator Cory Monteith. Eu amava esse cara, e agora ele morreu... Triste.
Enfim, to postando um capítulo novo para vocês! Tentarei postar um novo hoje, mas não to prometendo nada hein?! Espero que gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/40

14 de junho

POV DIANA

-  Não está dando mais para mim. - disse com um suspiro para Shayera.

Eu tinha contado tudo o que tinha acontecido ontem a noite. Que eu  ouvi a voz de Bruce em minha cabeça, que Steve ficou desapontado mas não forçou nada, contei o quanto eu queria esquecer Bruce, contei tudo o que eu estava sentido.

 E tudo o que ela disse foi:

- Diana, você está encrencada.

- Agora me conta uma coisa que eu não sei. Eu to é ferrada!

- Diana, o que você sente pelo o Steve? - perguntou ela.

- Eu me sinto segura com ele, me sinto bem. Sou feliz. Ele é o meu porto seguro. - respondi.

- E o pelo Bruce? - perguntou ela.

- O Bruce... Cada fibra do meu ser, pede para estar com ele. Quando a gente briga, eu fico com muita raiva, mas logo depois eu sinto uma vontade enorme de fazer as pazes, de beijá-lo... Eu amo o Bruce. Mas amo o Steve também. - disse.

- Diana, Diana... Você não pode ter os dois ao mesmo tempo. E foi você que não quis mais nada com o Bruce. - disse Shayera.

- Eu sei... Bruce e eu temos que ser apenas bons amigos. - disse.

- Só quero ver. - falou Shayera.

POV BRUCE

" Bruce e eu temos que ser apenas bons amigos. " disse Diana. Sim, eu estava escutando a conversa delas. Não foi por querer. Mas a voz de Diana me chamou a atenção, e eu só fui apenas dá uma olhada nela. Só escutei o final, na parte que  Diana estava desistindo de mim. Sai andando rápido pelo corredor, não queria ouvir mais nada daquela conversa.

...................................................................................................................................................

19 de julho

POV BRUCE

- Selina, tenho uma surpresa para você. - disse a ela.

- Qual? - perguntou ela sentada na cadeira da cozinha.

- Venha comigo. - disse para ela. - Mas vai ter que fechar os olhos.

Selina fechou os olhos e disse:

- Cuidado comigo, sou uma mulher enorme de grávida.

Revirei os olhos e a guiei até as escadas.

- Tome cuidado, por que a gente vai ter que subir as escadas. - disse a ela.

Subimos as escadas devagar, e andamos pelo corredor em silêncio, até parar em frente a um quarto.

- Pode abrir os olhos. - disse a ela.

- Uau, uma porta? Não precisava! - disse ela com sarcasmo.

- Por que você não abre a porta e vê o que tem ai dentro?! - disse a ela.

- Tudo bem... - disse ela abrindo a porta.

Entrei com ela no quarto, que eu mesmo havia pintado. Há alguns dias, eu passei boa parte do meu tempo, arrumando esse quarto para Helena. Como ela nasceria daqui há alguns meses e não tinha nenhum lugar para ficar, resolvi fazer um quarto para ela. Tinha pintado as paredes, comprado os móveis e comprando um monte de brinquedos.

- Bruce... Está tudo lindo... - disse olhando para mim chorando.

- Não chora Selina. - disse a ela.

- Eu... não mereço isso. - disse ela.

- Nossa filha merece. - respondi.

- Nossa? - perguntou ela.

Não tinha reparado que finalmente eu tinha dito nossa filha. Primeira vez que digo isso em tempos.

- Sim. Nossa filha. - disse.

Selina começou a chorar. Comecei a achar que ela estava sentindo dor.

- Selina, você está bem?! - perguntei.

- Estou. Vou para o meu quarto. - disse ela saindo do quarto de Helena chorando.

Mulheres...  sempre esquisitas.

......................................................................................................................................................

14 de agosto

POV DIANA

- Quando que a gente vai poder saber o sexo? - perguntou Shayera ao J'onn. Ele agora cuidava dela, assim como ele cuidava de todos.

- Bom, acho que daqui a duas semanas, eu já poderei dizer. - disse ele.

- Eu quero que seja um menino. - disse Shayera, acariciando sua barriga.

- Vai ser um menino lindo. Só que eu quero uma menina...  - disse John lhe dando um beijo.

- Acho que a gente tá sobrando aqui. - disse pra J'onn.

- Vamos deixar eles a sós. - disse J'onn saindo da sala junto comigo. - Como vai você Diana? - perguntou.

- Estou ótima. - respondi.

- Steve está bem? - perguntou J'onn.

- Está sim. Nesse momento, ele esta sendo condecorado a coronel nas forças aéreas. - disse orgulhosa.

- Impressionante. Mande parabéns para ele. - disse ele.

- Mandarei sim. - disse.

- Bom, eu tenho que ir... Vou ter um encontro hoje. - disse J'onn.

- Um encontro é?! Quem seria a sortuda? - perguntei.

- Ela é uma terráquea. Se chama Rose. - disse ele.

- Não deixe sua Rose esperando! - disse a ele.

J'onn riu e foi embora.

Fui andando até a sala de controles e me sentei na cadeira que J'onn ficava. Estava assistindo ao noticiário, esperando alguma coisa acontecer quando escuto passos entrando na sala. Viro para trás e vejo que era Bruce.

- O que você está fazendo aqui? - perguntamos ao mesmo tempo.

Rimos constrangidos e ele se calou.

- Está fazendo o que aqui? - perguntei.

- Hoje o meu turno vai até mais tarde. E o seu? - perguntou.

- O meu também. - respondi me virando para o painel.

Bruce veio se sentar do meu lado e ficou mexendo em alguma coisa no computador.

- Só tem a gente aqui? - perguntou ele enquanto digitava no computador.

- Acho que sim. Todos estão com seus pares por ai. - respondi.

- Hum... E você ficou? Cadê o Trevor? - perguntou ele friamente.

- Fiquei. O Steve está ocupado hoje. - respondi.

- Hum. - disse ele.

- E você? Não está saindo com alguém? – perguntei  mesmo não querendo saber a resposta.

- Na verdade, estou. - disse ele parando de mexer no computador para me olhar.

- Ah é? - perguntei com deboche. - Está saindo com quem?

- Selina. - respondeu ele.

- O quê?! - disse alto demais.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WHAT?! :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.