O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 12
Agonia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to postando mais um capítulo para vocês, espero que gostem!!! Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/12

POV DIANA

-Precisa de ajuda? - perguntei a Bruce. Estava feliz em vê-lo depois de tanto tempo.

- Não será necessário. Tenho tudo sobre controle. - disse ele saindo de trás de mim e jogando dardos nos bandidos. Em instantes eles caíram no chão. Revirei meus olhos e disse:

- To vendo que tem tudo sobre controle.

- Como me encontrou? - perguntou ele.

- Estava fazendo meu trabalho em Gateway City, quando escutei você chamando no comunicador. - respondi.

- Está trabalhando sozinha agora? - perguntou ele.

- Sim. Por enquanto estou. - respondi. 

- Diana...

- Bruce, me conte o que aconteceu aqui. - exigi.

Bruce tinha me contado tudo, enquanto a gente entrava mais fundo no saguão. Ele era enorme. Bruce temia que Selina estava em apuros. Ele estava preocupado com ela, dava para ver. E isso me deixava com raiva. Chegamos perto da sala aonde ela estaria possivelmente presa e escutamos gritos vindos de lá. Saímos correndo e entramos na sala. Para a nossa surpresa, todos os bandidos estavam no chão, cheios de sangue escorrendo pelos seus corpos. Espantalho não estava lá. Selina estava cansada e tinha caído no chão quando a gente chegou na sala.

- Demorou hein. - disse ela para Bruce que estava do seu lado, ajudando ela a se levantar.

- Selina, você estragou nosso plano. Você poderia ter morrido! - disse ele para ela.

- Tudo bem. Mas eu não morri. Eu sei me cuidar. E eu dei uma grande surra em todos, principalmente no Espantalho. Só que ele sumiu. - disse ela sem ar.

- Depois a gente conversa. Você precisa de cuidados médicos. - disse ele para ela.

Aquela cena toda estava me dando repulsa. O jeito que ele estava a tratando estava me deixando irritada e com raiva. Ele gostava dela. Sai de perto deles e fui dar uma ultima checada em volta do galpão. Tudo o que eu vejo são homens caídos no chão e seus cachorros latindo em volta deles. Me afastei mais um pouco, fui para a entrada da mata que tinha ali. Encontrei algumas pegadas e comecei a segui-las. Chamei Bruce pelo comunicador.

-Batman, encontrei pistas. Siga pelas pegadas que tem na entrada da mata.

- Entendido.

Segui até o final. Espantalho estava lá com dois homens grandes e armados. Estavam esperando alguém chegar no rio. Provavelmente, era seu passaporte para fugir. Me aproximei mais.

- Escutaram isso? - perguntou Espantalho.

- Não chefe. - respondeu um de seus capangas.

- Mas eu escutei. Tem alguém aqui.- ele disse.

Um de seus capangas veio em minha direção com a arma apontada para cima. Se ele chegar perto, eu terei que agir. 

- Não tem ninguém aqui chefe. - disse o capanga se virando. Essa era a minha deixa. Sai de onde estava e o puxei com o meu laço dando-lhe um soco. O rapaz caiu no chão desmaiado. O outro capanga estava atirando, usei meus braceletes para me proteger e cheguei mais perto dele, podendo apaga-lo, igual eu fiz com seu amigo.

- É hora de se render Espantalho. - disse a ele.

- Acho que não amazona. - disse ele jogando uma um jato verde em mim. 

- Sonhe com os anjos.

Foi tudo o que eu consegui ouvir...

POV BRUCE

Diana não podia ter ido assim na frente. Ela não conhece o Espantalho, como eu conheço. Queria encontrar logo ela, antes que ela o encontrasse. Estava chegando perto de onde as pegadas terminavam, quando eu comecei a escutar os gritos.

- Faça isso parar!

- Alguém me ajude!

- Hera me dê forças!

Comecei a correr em direção dos gritos. Quando eu a vi no chão se contorcendo e toda suada. Ela não parava de gritar. Estava sobre o efeito do gás do Espantalho.

- Diana calma, eu vou te salvar. - disse a pegando no colo.

- Faça isso parar! Por favor! - disse ela com os olhos fechados. Ela estava chorando.

Não aguentava vê-la assim. Tinha que dar o antídoto para ela, antes que seja tarde demais. Sai correndo pela mata, até chegar ao batmóvel. Coloquei deitada no banco de trás enquanto eu dirigia furiosamente pelas ruas de Gotham, enquanto Diana gritava de dor.  Eu ia salvá-la. Chegamos a Batcarverna e a coloquei na mesa. Ela ainda chorava e gritava. Seus gritos eram muito fortes. Alfred apareceu correndo.

- Patrão Bruce. O que houve com a princesa Diana? - perguntou.

- FAÇA ISSO PARAR! POR FAVOR! ME MATE!

- Gás do Espantalho. - respondi enquanto buscava o antidoto.

- Meu Deus, ela está ensopada e está com febre. Vou preparar o quite de primeiros socorros. - disse ele saindo de lá.

Pus o antídoto na seringa e apliquei em Diana. Levou alguns segundos para que ela parece de gritar. Seu corpo estava quieto e não estava mais em agonia. Isso já era bom.

- Diana, você vai ficar bem. Eu prometo. 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.