O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 11
Precisa de Ajuda?


Notas iniciais do capítulo

Ai amores, mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!!! E vou usar esse espacinho aqui para duas coisas! Primeira: Leiam a fic " Justice League: New 52 " da CaleidoscópioGold! É MUITO BOOOOOOA!!!! Hehehe e segunda: Queria agradecer pelos os comentários doidos e fofos da Katheryne Foshi! Katy-Chaan, Rosa e Dri, vocês são doidinhas! Dedico esse capítulo a vocês! Hehehe bom é isso! Boa leitura galera! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/11

11 de fevereiro

POV DIANA

Estava fazendo duas semanas desde que eu não vejo o Bruce. Eu ainda não estava acreditando no que ele havia me dito a duas semanas atrás... Não acho que ele tenha ido lá em casa só para me falar aquilo. Eu vi a expressão dele, ao ver Steve lá. Ele estava com raiva. Ou será que não? Eu tento saber o que se passa na cabeça daquele cara há um tempo, e eu nunca consigo saber o que ele sente. Ele só me confunde. Por que ele ficaria com raiva, já que ele mesmo disse que não se importava com o que eu ficava? Homens! São muito complicados! É melhor eu ocupar a minha mente com outra coisa.

....................................................................................................................................

POV BRUCE

– Batman! Cuidado!! - gritou Superman para mim.

Em questão de segundos Mulher Leopardo tinha pulado em cima de mim. Eu fui descuidado. Ela estava em cima de mim e tinha conseguido arranhar o meu rosto. Dei um soco em sua cara, fazendo com que ela caísse para trás. Depois a imobilizei com uma de minhas cordas. Limpei meu rosto com uma parte de minha capa. Isso não ajudou muito, mas pelo menos limpei minha cara.

– Você está bem? - perguntou Clark.

– Estou. - disse.

– Foi foi ferido, quer que eu te leve para casa? - perguntou ele para mim.

– Não precisa, eu posso ir sozinho. To de carro. - disse a ele.

– Mas eu faço questão de te acompanhar. - disse ele a mim. - Só deixa eu deixar essa aqui na prisão, volto rapidinho.

Depois disso, vi Clark desaparecer. Eu poderia ter ido embora, assim que ele sumiu, mas resolvi ficar. Eu sabia que ele queria conversar comigo. E por alguma razão, eu sabia do que se tratava. Depois de cinco minutos, Clark apareceu. Eu olhei para ele e fui em direção ao meu batmóvel, abri a porta e entrei, ele foi logo em seguida. Dei partida e Clark começou a falar.

– E então?

– Vai direto ao ponto Clark.

– Como estão as coisas com Diana?

– Não tenho coisas com Diana. Ela é só uma amiga, ou pelo menos era.

– Por que diz isso?

– Porque eu já fiz muito mal a ela.

Clark continuava olhando para mim, tentando me incentivar a falar.

– Eu sei o que você fez. E sei que não fez por mal, sei que você gosta da Diana. Fez isso para protegê-la, não é?

Fiz que sim com a cabeça. Estava tão na cara assim, que eu gostava dela? Por que só ele via isso? Por que ela não via que eu só faço essas coisas para o bem dela?

– Pelo visto só você enxerga isso. - disse a ele.

– Eu posso ser um pouco lento as vezes, mas te conheço. Diana gosta de você também, ela não vai desistir de você tão rápido assim. - disse ele a mim.

– Ela está namorando o Trevor agora. - disse a ele.

– Quem te disse isso? - perguntou.

– Shayera. - respondi.

......................................................................................................................................................

POV DIANA

– Ah qual é Diana! Volta para a Liga! - disse Shayera. Ela tinha vindo para cá, porquê queria conversar comigo e me convencer a voltar para Liga.

– Não vou voltar. - disse firme.

– Por que não? Pelo o que eu to vendo, você está aqui há um bom tempo. Não voltou para Themyscira. - disse ela a mim.

– Porque eu não quero ver Selina Kyle na Liga do lado do Bruce! - falei alto demais.

– Então por que ainda está aqui? É por causa do Steve? - perguntou ela, me deixando vermelha.

– Também...

– Diana! Vocês estão namorando? - perguntou ela para mim.

– Por Gaia! Claro que não! Ele é só o meu amigo. - disse para ela. Sua cara se fechou. O que eu tinha falado?

– Hum...

– Hum o quê? - perguntei.

– Nada. - disse ela. Ela estava escondendo alguma coisa.

– Vou ter que usar o meu laço, para você me dizer o que está acontecendo? - perguntei.

– Calma! É que eu disse para o Bruce que você estava namorando o Steve. - disse ela a mim. Fiquei chocada. Então era por isso que eu não tinha notícias dele.

– Você fez o quê? - perguntei.

– Me desculpa. Mas é que ele merecia sofrer um pouco, depois de tudo o que ele te fez passar. - disse ela a mim.

– Shayera! Ele não gosta de mim! - disse a ela.

– Não é o que eu penso. - disse ela.

Quando Shayera botava alguma coisa na cabeça era difícil de tirar, por isso nem me dei o trabalho de discordar dela, mesmo sabendo que Bruce não gostava de mim do jeito que eu gostava dele.

– Volta pra Liga Diana! - disse ela a mim de novo.

– Eu não vou voltar, mas quando você precisarem de mim, eu apareço. - disse querendo terminar aquela conversa.

......................................................................................................................................................

13 de fevereiro

POV BRUCE

– Aqui é o Batman para Liga da Justiça. Alguém está na escuta? - perguntei. Ninguém respondia. Todos deviam estar em suas missões. Eu estava em missão com Mulher Gato aqui em Gotham. Estávamos na cola de Espantalho. Ele estava querendo jogar uma toxina nas águas da cidade. Eu tinha tudo pronto para pegar ele, mas Selina estragou tudo. Agora ela foi pega e eu estou precisando de reforços. - Alguém está ai? - perguntei de novo. Nada. Teria que agir sozinho.

Três bandidos guardavam o saguão aonde Espantalho estava, mantendo Selina de refém. Aterrissei no chão e surpreendi os bandidos. Apaguei os três com os dardos que eu tinha no meu cinto. Eles só acordariam daqui algumas horas. Entrei no saguão e mais bandidos estavam lá. Todos estavam armados. E os tiros começaram. Peguei do meu cinto uma cápsula e joguei no chão. Uma fumaça começou a penetrar na sala. Tapei meu nariz para não cair desmaiado no chão.

– Tapem os narizes! - ouvi alguém gritar. Depois só escutei tossidos. Sai de onde estava escondido. Vi que só sobraram 4 bandidos, ambos armados até o pescoço. Com que Espantalho estava andando? Maroni, Falcone? Isso eu descubro depois. Tenho que salvar Selina e salvar Gotham. Os bandidos começaram a atirar, quando de repente ela apareceu na minha frente. Sim, Diana estava aqui.

– Precisa de ajuda? - perguntou ela olhando para mim e dando um sorriso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.