O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 13
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Dei uma pausa nos meus estudos, só para postar esse capítulo para vocês! Hehehe espero que gostem, o próximo será muito fofo!! Heehe beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/13

14 de fevereiro

POV DIANA

Onde eu estou? Que quarto é esse? Estou confusa. Não me lembro de nada. Só lembro da escuridão, e que ela doía. Levanto da cama de casal, que ocupa o centro do quarto, e vou em direção ao banheiro. Eu estava de camisola? Tá isso está ficando estranho mesmo. Volto para o quarto, para ter alguma pista de onde estou. Vou para a cômoda e vejo as fotos que estão ali. Congelo. Esse era o quarto de Bruce? Eu estava na casa dele? Pego as fotos uma por uma para aprecia-las. Uma era de Bruce com seus pais, os três estavam muito felizes naquela foto. Outra é uma de Bruce com Alfred no seu aniversário de 12 anos. E outra era de Bruce com Dick, ambos estavam rindo na foto, gostaria de saber o por quê daquela risada. Eles estavam felizes.

- Você está bem? - perguntou uma voz familiar para mim.

- Estou. - respondi me virando. Bruce estava parado na porta de seu quarto vestido de Batman, só que sem a máscara.

- Espantalho te atacou ontem a noite. Você ficou delirando, com dor. E eu te trouxe para cá, para poder te salvar. - disse ele a mim.

- Por que não me levou para Torre? - perguntei na esperança dele ter estado preocupado comigo.

- Porque lá não tinha o antídoto. E...

- E? 

Fui andando devagar até a porta. Me posicionei na frente de Bruce, estávamos cara a cara. Bruce não estava olhando para mim, puxei seu rosto delicadamente com as mãos e o encarei.

- Tem mais alguma coisa que você tem para me falar? - perguntei ainda segurando seu rosto.

- Tem. - disse ele.

- Então fala...

- Eu me preocupei com você Diana.

Aproximei seu rosto contra o meu e nos beijamos intensamente. Eu esperava por esse beijo faz um tempão. Será que ele nutria os mesmos sentimentos, que eu nutria por ele? Nos afastamos e nos olhamos. Ambos estavam envergonhados. 

- Eu vou ver se o Alfred preparou alguma coisa para você. - disse ele para mim.

- Tudo bem. Eu vou me trocar. - disse a ele. Bruce estava indo embora quando eu o chamei de novo. - Bruce, quem me vestiu assim?

- Hum.. Fui eu. 

- Você?

- Sim. Algum problema? Não fiz nada pervertido com você.

Fiquei vermelha na hora. Por Hera, como ele podia me falar isso?

- Tudo bem, eu acho... - disse. Bruce sorriu e saiu. 

Fui ao banheiro me vestir. Não conseguia tirar o nosso beijo da cabeça. Então, ele gostava de mim assim como eu dele? Ele me amava? Estávamos juntos? " Não, Diana. Não comece a se iludir. " disse a mim mesma. Será que o beijo significou para ele, tanto quando significou para mim? Tenho que ir atrás de respostas. Sai do banheiro e desci até a sala de estar de Bruce. Ninguém estava lá. Deveriam estar na cozinha. Fui até a cozinha vi que Alfred estava pondo a mesa para mim.

- Quer que eu te ajude Alfred? - perguntei.

- Não precisa, senhorita Prince. - respondeu ele.

- Não precisa preparar uma mesa só para mim. Posso só tomar um café. - disse dando um sorriso.

- O patrão Bruce pediu para que eu fizesse a senhorita se sentir em casa, enquanto ele tinha que resolver algumas coisas na Wayne Enterprises. 

- Vou comer isso tudo sozinha?

- Infelizmente sim, senhorita.

- Sente-se comigo Alfred. E por favor, me chame de Diana.

- Como a senhorita preferir.

Alfred se juntou a mim em meu café da manhã. Não comi muita coisa, estava sem fome. Fiquei conversando com Alfred, durante um bom tempo. Ele era uma pessoa muito agradável, e era um pai para o Bruce. O tempo passou bem rápido, e Bruce não tinha chegado ainda. Resolvi ir embora. Me despedi de Alfred e sai voando para minha casa. Queria poder ver Bruce de novo....

..............................................................................................................................................

Chego em casa e a primeira coisa que eu penso é ir tomar um banho. Entro na minha suíte e vou logo em direção a banheira e deixo a água enchê-la, ponho sais minerais e tiro minha roupa e entro na agua quente. Fico um bom tempo lá, quando decido sair e me arrumar. Hoje eu ficaria em casa. Estava me sentindo um pouco cansada. Visto as minhas roupas e vou ao telefone e vejo que tenho duas mensagens. Aperto e botão e ouço a primeira mensagem:

" Anjo, aqui é o Steve. Queria cancelar o nosso encontro do final de semana. Eu estou indo viajar hoje em missão e só devo voltar em um mês. Queria muito me despedir pessoalmente e lhe contar uma coisa, só que isso vai ter que esperar. Não sou bom em despedidas, mas queria dizer que vou sentir sua falta. Cuide-se Diana! Já que eu não posso tá ai pra cuidar de você. E prometo não cair em nenhuma ilha sumida do mapa... Bom é isso. Até daqui a um mês. "

Steve... Ia  sentir a falta dele. Ele tinha se tornado muito especial para mim. Sempre esteve comigo. Ia sentir mesmo a falta dele.

Fui escutar a próxima mensagem e congelei. Era de Bruce.

" Diana. Vou passar ai mais tarde. Sinto muito por ter sumido daquele jeito, tinha assuntos a resolver. Até depois... "

Bruce viria aqui hoje.  E eu mal podia esperar!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Amanhã tem mais!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.