Blog da Simone escrita por Kakahdesrosiers, Kakahdesrosiers


Capítulo 2
Bill | podres .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36962/chapter/2

Olhem , vi que esse blog não está tão interessante assim , então vamos apimentar um pouco as coisas .

Que tal eu contar algumas coisinhas ?

Não tão picantes assim ne?

Bom , la vou eu ...

Eu me lembro do terrivel dia , que o Bill me contou que tomava agua do vaso sanitário ... foi horrivel , eu achei que ele estava virando cachorro ..

E depois que ele viu uma novela , que uma mulher fazia a dança do cano ? foi a treva meus queridos internautas , A TREVA ! Ele colocou um cano co quarto dele , poe Single Ladies a todo som , de cuequinha de oncinha e dança naquele cano .. Ah meu deus ! a trevaaa !!

E depois disso , ele comprou um Cd da Britney e uma piruca rosa , pra imitar o Vesgo do Panico na Tv ...

O Bill chora sempre que ve a propaganda de Kickboard na tv ... ele queria fazer isso antes da musica *informação verdadeira*

E quando assiste Gossip Girls ? ele se desmancha em lágrimas ... Mas é por que ele cozinha assistindo ... ai quando ele corta cebolas ... e os dedos tambem ...

A primeira vez que ele assistiu Edward Mãos de Tesoura , ele ficou com inveja do cabelo do protagonista , tacou olho gordo mesmo , e o cabelo do Edward pegou fogo na segunda semana de gravação , sem falar que depois de alguns anos , seu nome foi roubado pela saga do Crepusculo ...

O pior , é que um dia ele e o Tom apostaram alguma coisa , e quem perdesse teria que tomar sol de biquini rosa .. Bill adotou isso na rotina ... bem queele fica sexy com aquele fio dental viu ?

E quando ele bebe ? ele não suporta que o chamem de Bill ! , tem que ser Billu , Billau , Biscate , ou Billete ... além de vim arrastado pra casa , e se agarrar no cano quando chega em casa ...

E o pior é que quando é pascoa , ele come chocolate até dar dor de barriga , então a roupa de coelhinho já tem a abertura atrás , pra não prescisar tirar a roupa toda na hora de fazer as coisinhas no banheiro ...

E as vezes ele se fantasia de caipira ... e fica 2 dias sem tomar banho ...

O Bill tem medo do Jayson , tambem .. ele foi tentar fazer a maquiagem igual e se assutou consigo mesmo ... por isso ele dorme com o ursinho puff , de luz acesa e porta trancada ...

Amanha eu posto sobre o Tom , agora estou indignada demais a ponto de falar sobre o Tom ... que é até pior que o Bill ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!