Blog da Simone escrita por Kakahdesrosiers, Kakahdesrosiers


Capítulo 1
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36962/chapter/1

Minha vida anda meio complicada ultimamente sabem... ando com muita saudade dos meus filhos , mesmo eles estando em casa agora , mas eles vivem dormindo , parecem uns ursos hibernando... E ainda vejo a carinha triste e palida do Bill ... nunca vi ele assim desde que ele fez xixi na cama aos 18 anos ...

Ah ... os dois só comem porcaria , eu ja disse para o Tom parar de pegar essas barangas ... Aliás , Chandelle todo mundo come .

Falando nessa Chandelle .. ela veio aqui em casa atrás do Tom esses dias , ele não quer nem mas ver ela , ele disse que ela era puta demais , e tambem peidava muito na hora da transa.

Aiai .. Tom , esse sim , é outro que me preocupa , ele foi andar de patins da Xuxa e acabou virando o pé , eu mereço ...

Sempre pesso aos garotos que antes de dormir , rezem para os anjos da guarda , mas me decepcionei com Tom ...  eu até decorei de tanto pensar em tal falta de maturidade ...

Anjinha pervertida , gostosa do meu coração .. perdoe minhas transas mal sucedidas , e pessa para suas amigas me fazerem umas visitinhas de vez em quando , eu quero um patins novo , por que eu quase me quebrei , minha mãe disse que uma prima dela fez isso com o patins , de abrir as pernas e tal , e a mãe disse que ela quase se racho *risos* , mas anjinha , ela já era rachada ! Pesso uma polly nova , porque o cabelo rosa da minha ja desbotou . Perdoe meus "pecados" e proteja meu corpinho lindo , amém !

Já o Bill , esse nem reza ... ele capota ... na hora ... como se desmaiasse , e depois , quem .... quem que tem que lavar as cuecas freiadas e as babas na fronha ? euuu , euuuuuu a Simone aqui !!!

Todas as fãs deles adorariam ter as suas cuequinhas ... vamo ver as sujas então , é cada coisa nojenta !

O banheiro do Bill sempre foi limpo sabem ... mas chegue na pia para verem ... da pra tirar uma peruca do ralo !

Postarei em meu Blog amanha , quando tiver pelo menos 2 comentarios ... adeus e beijos a todas que me chamam de sogra !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!