Blog da Simone escrita por Kakahdesrosiers, Kakahdesrosiers


Capítulo 3
Tom | podres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36962/chapter/3

Aiai , estou decepcionada só de pensar no que irei escrever ...

Me sinto triste , só de pensar na carinha que ele fez quando eu não o deixei ser lider de torcida, pois eu havia dito que aquilo era coisa de marica ...

Ele se rebelou , e disse que se não podia ser lider de torcida , iria ser uma das Pussycat Dolls ...

E quando ele dorme com as namoradas dele  (Kah e Andy) ? é camisinha pra tudo quanto é lado !

Quando o Tom está bebado , ele dorme com uma cueca de oncinha , e com um ursinho , mas tem uma vez em especial ... quando ele estava uma bomba relógio de testosterona e tentou pegar o ursinho ...  tragico ...

Ele brincava de Barbie quando era pequeno , só pra fazer os bonecos fazerem besteirinhas ... Isso que ele brincava escondido , pois as bonecas eram do Bill ...

Depois de uns meses de tour , tem que ter uma despensa de travesseiros descartáveis em casa , pois quando ele dorme , ele baba tanto no travesseiro , que os travesseiros não prestam mais pra nada  , ai ele vem com a historia " Pô mãe ! onde tá meu travesseiro ? " ... Ta no lixo meu filho ...

Pior é quando os dois (Bill e Tom ) dormiam juntos ... dois mijoes .. depois de por cinco colchões fora ... eles passaram a usar fralda pra dormir ...

O Bill chorava de inveja das unhas do Zé do Caixão , e o Tom ria dele , depois estavam lá ... eles dois na minha cozinha .... se dando frigideiradas ....

Amanha eu continuo , pois agora eu não sei se choro , ou se dou risada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!