Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 6
To perdido


Notas iniciais do capítulo

oieee...desculpe a demora é que eu tava sem inspiração esse dias o capitulo não saiu grande, eu to achando que eu tenho problema só pode. Bom..espero q vcs gostem pq nessa capitulo vai ter o POV DO NOAH.. Musica do dia: http://www.youtube.com/watch?v=Yc_w_uIdLVU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/6

Sabe quando teu mundo simplesmente para ou gira mais devagar ? Pois é, estou vivendo essa frase literalmente (vivendo uma frase, isso é possivel?? sem noção). Ele estava com um jeans surrado, all star, uma camiseta preta que deixava parte dos musculos a mostra e uma mochila pendurada nas costas e dava pra ver a ponta de um skate nela.

A bobóca aqui ainda tava parada olhando pra ele com cara de tacho, o lado bom é que eu não cheguei a abrir a boca pra babar, e o lado ruim é que ele olhava pra mim do mesmo jeito que eu olhava pra ele. Eu hein..controle-se Rebekah.

–Ahh, oi, eu sou Rebekah, prazer - como ele percebeu que eu tinha falado alguma coisa, voltou a sua cara normal que era linda, mas mal humorada.

–Oi, sou Noah. Pronto ja falei com ela - ele disse agora se dirigindo pra Rachel- agora eu vou subir pro meu quarto toma um banho e não vou descer pra jantar - e foi assim, ele simplesmente subiu.

–Não liga pro Noah Bekah, ele é assim desde, bem você sabe..

–Tudo bem, vou subir pro meu quarto também

–Ta bom

Pov Noah

Cheguei em casa ja ouvindo sermão da minha mãe perguntando porque eu não tinha ligado ou dado noticia de vida (ah se eu morresse ela saberia), ela também falava da garota que ta morando com a gente agora e que era pra mim ser legal com ela, eu ia tentar, não muito, mas ia.

Minha mãe abriu a porta de casa e a primeira coisa que ela disse foi:

–Ela esta la no fundo vamos la

–Não, to indo pro meu quarto - na mesma hora ela puxou meu braço e disse:

–Você vai falar com ela agora, e eu não estou pedindo - cara, olhar de mãe as vezes da medo, então pra mim não ter que escutar mais sermão:

–Ta, no maximo eu vou falar OI - ela deu um sorrisinho quando eu disse isso.

Fomos para o fundo, pois segundo minha mãe ela estava lá. Na hora que passei pela porta só deu pra ver, o cabelo meio escuro, meio claro (sei la que cor era aquela), e o fone de ouvindo da Beats. Minha mãe colocou a mão no ombro dela e ela se levantou. Uau que gata. Na hora que eu vi aquela garota, ta na cara que eu não economizei olhares e pra ajuda, ela tava com um short curto preto e uma blusa estampada que ia só até metade da barriga deixando parte do seu corpo ( que pra mim e pra qualquer otário era cheio de curvas) a mostra. Nossa acho que só faltou eu babar la no meio do quintal, e na hora que eu fui dar uma olhada mais detalhada no rosto dela, percebi que a cara dela não tava muito diferente da minha, a unica diferença é que ela tava com a boca fechada (minha mãe deve ta rindo internamente com essa cena). Uma voz feminina (era a da garota), afastou meus pensamentos.

–Ahh, oi, eu sou Rebekah, prazer - ela disse sem sorrir, pelo menos ela não era uma hiena ambulante que nem a maioria das garotas.

–Oi, sou Noah. Pronto ja falei com ela - disse virando pra minha mãe, não tava afim de manter uma conversa civilizada com ela, por mais que fosse linda - agora eu vou subir pro meu quarto toma um banho e não vou descer pra jantar.

Subi as escadas, e na hora eu pensei que aquela garota me lembrava alguem muito especial: minha irmã.Claro, tudo que eu precisava agora era de alguem que lembrava a minha irmã (um motivo pra mim ficar longe dela, não pera, tem dois, ela tem cara de ser chata e fresca).

Entrei no meu quarto joguei a mala e a mochila num canto e ja fui tomar uma banho. Depois disso, só coloquei uma calça e deitei na cama, na mesma hora meu celular tocou, era a Lauren, minha namorada, não tava afim de atender, masi se eu fizesse isso, tinha que aguentar a ira dela depois.

" Amor, finalmente você atendeu, tava tentando falar com você a tarde inteira" - eu odiava quando ela falava com essa voz aguda.

– Foi mal mor, é que eu tava no avião então nem tinha sinal

"ai, tudo bem, amanhã a gente pode sair ?"

– Ta bom

" Ai que ótimo, então amanhã a gente se fala, to morrendo de saudade"

– Eu também, até..

E ela desligou, eu gosto da Lauren a gente namora a uns 8 meses, mais ela é muito grudenta. Afastei esse pensamento e voltei a pensar na garota, o nome dela é..é.. Rebekah. É, talvez não seja tão ruim assim ter uma garota desconhecida em casa ( contradizendo minhas próprias palavras), não to afim de ficar no quarto, olhei no relógio e ainda era 20:00, peguei meu violão que tava junto o resto das malas num canto do quarto e fui em direção sala de música, quando eu tava bem perto deu pra ouvir uma voz , e tava na cara que não era da minha mãe, eu nem sei se ela canta, então a unica pessoas que sobrou foi a Rebekah, (MUSICA), eu conhecia essa música é a Titanium do David Guetta, a fala sério além de gata, essa mina também canta. Vish to perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, capitulo pequeno mas entendam isso como algum tipo de deficiência da minha parte.. Bjuuuus..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.