Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 7
Pagando Pecado


Notas iniciais do capítulo

Oieeee...esse capitulo ficou boom ;) Muito obrigada pelo reviews.. Musica do dia: http://www.youtube.com/watch?v=OblL026SvD4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/7

POV NOAH

Quando deu pra mim chegar bem perto da porta ela ja havia terminado a música e como eu não sou nem um pouco silencioso eu acabei arrastando meu violão na parede, ou seja, barulho, e o que que o esperto aqui fez? fingiu que estava indo embora (SQN).Tava tudo silencioso até que ela começou a tocar outra musica.

POV REBEKAH

Eu tava deitada na minha cama e ouvindo música mas não tava afim de ficar no meu quarto mais, até que eu lembrei da existência da sala de música, eu não tinha ido la desde o dia que eu cheguei aqui nossa que pecado. E lá vou eu rumo a sala de música e eu to torcendo mentalmente pro Noah não estar lá, porque além de idiota é grosso (mas é lindo). Na hora que eu cheguei na sala além de pensar falei (eu tenho esse defeito):

–Nossa, eu amo essa sala

Avistei o piano atras de uma das pilastras, e óbvio fui direto nele, agora é só lembrar a cifra de alguma música. E a primeira que veio a minha cabeça foi Titanium do David Guetta. bom, vamos la.

.....

Nossa eu tinha me esquecido de como era tocar desse jeito, como? a sei la com sentimento.

Nesse meio tempo um barulho me tirou dos meus devaneios, era la de fora, parecia que alguma coisa tinha batido na parede, até que ouvi passos se distanciando. Deve ter sido o Noah, provavelmente, até foi bom ele não ter vindo aqui.

Nos ultimos meses eu estava treinando numa voz um pouco mais aguda que o normal e resolvi continuar, mas agora a musica vai ser Don't You Worry Child (amo essa musica). Essa música me inspirava :)

–Nossa você canta muito bem querida - senhor, que susto, acho que eu quase cai do banco - desculpa querida, não queria te assustar.

– Ta tudo bem

–Eu só vim te chamar pra jantar

–Ah claro - levantei, me reconstitui no meu quase tombo e fui porta a fora.

– Você poderia perguntar pro Noah se ele não quer mesmo jantar

Não eu não quero, esse era o tipo de resposta que eu gostaria de ter dado, mas isso não seria muito legal pra se dizer a mulher, que me da comida e abrigo, então a educadinha aqui disse:

–Claro, sem problemas - tinha problema sim mas.. fazer o que

– Obrigada querida - sorri pra ela, porque se dissesse alguma coisa, ia ser muito deselegante (kk eu amo essa palavra, não sei porque).

Rumo ao quarto do Noah, não foi dificil de achar, ja que era bem de frente com o meu. Bati uma vez (uma batida com 3 toques hihi), bati duas agrrr ja não com paciência e ele ainda faz isso, na terceira batida (ou melhor, soco) ele abriu a porta irritado e eu nem me limitei a dar um sorriso, vai com a cara de bunda mesmo, ele merece, pensei.

– Que que você quer garota? - nossa olha o pai da educação gente!

– Sua mãe perguntou se você não vai jantar mesmo

–Não - paff, ele fechou a porta na minha cara, não me limitei e falei:

–Além de grosso é mal educado, a lista ta aumentando viu..

"Foda-se" - a única coisa que ele me respondeu foi isso, não conversei com ele por mais de 5 minutos e ja não gosto dele.

Desci as escadas, e Rachel ja me esperava com a mesa arrumada

–Ele não quis descer?

–Não

–Bom, então vamos comer só nós duas mesmo

Comemos, uma coisa que eu não sei o nome, mas que tinha carne no meio era bom, muito bom. Ajudei ela arrumar as coisas, peguei uma das barras de chocolate, me despedi de Rachel e fui direto pro meu quarto. Deitada na minha cama me lembrei de uma coisa que me deixou muito feliz daqui 1 dia vou pro acampamento (livre de Noah), ebaaa. Felicidade voltou pra mim. Cara, acho que vou tocar de novo e novamente Rebekah rumo a sala de música. Entrei na sala que pra minha sorte estava vazia, e dessa vez optei pelo violão depois eu vou pro piano de novo resolvi cantar Snuff do Slipknot (essa música é linda não se deixem enganar pela banda). É tão bom cantar, parece que você é livre, ta vamo para, e vamos para o piano, mas dessa vez vou soltar a voz com Payphone (na hora que eu digo soltar a voz, é tipo sem agudos exagerados, só..a minha voz, isso faz sentido? foda-se). Bom, vamos lá . Na hora que terminei percebi que alguem estava me observando.

POV NOAH

Aproveitei que a chata foi jantar e fui direto pra sala de música, toquei um pouco de bateria, guitarra, mas eu esqueci do meu violão (eu só toco com ele, sei la de consideração minha irmã que me deu ele) fui pro quarto buscar, mas na hora que eu estava voltando ouvi uma das minhas músicas preferidas Snuff tocadas com o violão e quem tava tocando? isso mesmo a guria chata. A voz dela era meio fina mas era bonita, assim que ela terminou a música ela já começou outra só que com o piano, ja conheci só pelo som Payphone, só que a voz dela estava diferente, não tava mais fina, nem parecia ela cantando. Então resolvi dar uma conferida, na hora que eu entrei ela nem percebeu minha presença (ja deu pra percebe, ela é o raro tipo de pessoas que sente a música quando a esta tocando), sentei no sofá que tinha no canto e fiquei observando ela tocar, ela estava atras da pilastra, mas mesmo assim ainda dava pra ver seu rosto, olhos fechados, somente sentindo e cantando (véi que coisa gay). Assim que ela terminou de cantar sentiu a minha presença ali e sei la o que deu em mim só senti que pelo menos ali e agora era a hora de dar uma trégua.

–É. Canta bem

–Nossa um elogio vindo de você? bom, vlw mesmo assim

–Não se acostuma

–Pode deixa

–Sabe cantar Lego House do Ed Lego House?

–Claro - ele falou com a cara do tipo "obvio que sei" mas existe muitas pessoas que não conhecem a Lauren por exemplo (sem cultura).

Na hora que a gente terminou de cantar ela disse:

–Você também manda bem

–Vlw

Tá, aquilo tava ficando estranho eu não quero nenhum tipo de ligação com essa garota por mais bonita que ela seja, ela continua sendo chata e eu tenho namorada.

–Pronto ja fui legal com você o bastante, pra mim ja chega - pensei que ela não falar nada bom, eu tava enganado.

–Ah claro tava demorando pra você mostrar como é educado, eu te conheci hoje e você me trata desse jeito, ah sai fora garoto

– Ah é pra mim sair fora? A casa é MINHA, eu sempre venho nessa sala

–Isso é problema seu, não meu. Eu vou continuar vindo aqui, mas é claro, com a esperança de não te encontrar aqui, eu nem sei o que eu te fiz pra você me tratar desse jeito, vai uma dica pra você eu não sou pano de chão pra você pisar em cima

– Tem certeza?

–Absoluta, ja você poderia abrir os olhos pra si mesmo, ai quer saber você não merece nenhum pingo da minha atenção, gente como você prefiro ignorar.

Ela simplesmente saiu, esse é o tipo de garota que não leva desaforo pra casa, eu hein pessoa chata. E como assim gente como eu..É essa garota que precisa ser ignorada. Ainda bem que segunda ta chegando.

POV REBEKAH

Depois do que eu disse pra aquele idiota nenhum de nós se dirigiu a palavra só pra falar o obvio: "você vai jantar", "sua mãe ta chamando", "anda logo". E pela graça, finalmente chegou segunda, era 7:10 e Rachel ia me levar 8:00, pois eu tinha que estar no acampamento 9:00 em ponto. Tomei meu banho, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa, arrumei o cabelo e minha mala­/mochila ( na verdade era uma mala de mão, não grande claro, e minha mochila) ja estava arrumada desde ontem, na mochila só havia meu notbook, celu, fone, e mais 2 frasqueiras com perfumes, maquiagem (em caso de EMERGENCIA), escova, etc.

Desci pra tomar um suco, e subi novamente pra ver se estava tudo ok. Quando vejo Rachel parada na porta:

–Vamos querida

–Sim

–Tudo bem, vai descendo que eu só vou chamar o Noah

–Ok - eu estranhei chamar o Noah ele ia junto me levar. Desci as escadas e fiquei esperando na sala.

Não definitivamente não era isso, porque quando eu olho pra tras, lá esta ele com uma mala de mão, a mochila e o violão. Ele ia também, só que pro acampamento, parei pra ver a cara dele e acredite ele estava tão surpreso quanto eu, vestia um jeans preto e uma camiseta azul claro.

Eu vou passar 1 mês junto com ele no mesmo acampamento, só posso ta pagando pecado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs tenham gostado, ñ tenho certeza se amanhã eu vou postar..ok? mas vou tentar ;) Rendeu esse capitulo *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.